2 de abril de 2013

Keep Holding On - Capitulo 04



- POV (Seu Nome) -

[...]

O olhar penetrante no piso do quarto parecia ser permanente! Mas logo saí de meus devaneios e percebi que ainda estava de toalha e com o cabelo molhado...




TOCKTOCK!

Você: Entra...
Lucy: Sinceramente? - eu ri.
Você: O que foi?
Lucy: Eu pensei que você tinha morrido ai dentro! - ela disse e suspirou. - Mas estou feliz por não ter que carregar um cadáver até o hall! - eu ri.
Você: O certo que você devia fazer é ligar para a recepção e não me levar até o hall!
Lucy: O pessoal do hotel iria se desesperar de qualquer jeito! - eu ri. - Em que estava pensando senhorita?
Você: Sinceramente madame? - ela riu e assentiu. - Sinto falta da minha mãe...
Lucy: Eu sei bem o que você sente... - suspiro. - Foi igualzinho quando a minha cadelinha Nenecá morreu... - eu olhei esquisita pra ela.
Você: Pensei que sua mãe tinha dado ela...
Lucy: O que?
Você: É, se a memória não me falha, sua mãe deu sua cadela para uma vizinha que estava se mudando...
Lucy: ...
Você: Lucy?
Lucy: ...Ai meu deus... - seus olhos ficaram com aguá. - Minha mãe mentiu pra mim! - choro.


Ela saiu do quarto chorando, provavelmente ela foi pra cozinha saciar sua tristeza com várias guloseimas! Eu ri e virei o rosto, mordi os lábios e peguei o meu iPhone... fui até os contatos e... "J"...

Você: Devo ligar pra ele?

Perguntei à mim mesma e percebi que iria entrar novamente em meus devaneios, balancei a cabeça assim os afastando!

Você: Vou!

Liguei e ficou chamando por uns 5 segundos...

Justin: (Seu Nome)?
Você: À que horas vem me pegar?

[...]

Justin parou o carro em um estacionamento e logo saímos pra rua.

Você: Aonde está me levando?
Justin: Quero que você conheça um pessoal antes do encontro.. - ele arregalou os olhos.
Você: Encontro?
Justin: Desculpe, acho que me empolguei!
Você: Não tudo bem mas... se empolgar? Por que causa?
Justin: Deve parecer esquisito mas, eu também não sei...
Você: Am...

Paramos em frente à um restaurante... super... fino...

Justin: É parece que teremos que ficar aqui mesmo!
Você: É um restaurante 6 estrelas...
Justin: E por isso, teremos que trocar de roupa... - ele se virou pra mim. - Você tem alguma roupa pra um restaurante...6... estrelas? - ele perguntou e riu.
Você: Am... eu acho que não! - rimos novamente.
Justin: Tá, acho que vou ter que usar meu cartão de crédito...
Você: Ah Justin.. - ele me interrompeu.
Justin: Não! Lembra? eu disse que queria te recompensar por tudo àquilo..
Você: Mas eu tenho um... - interrompeu novamente.
Justin: (Seu Nome)...
Você: Tá... Pra onde vamos?
Justin: Eu não sei... - ele fez cara de triste e eu ri. - Você é mulher deve saber qual é a melhor loja para um homem... (uma boate ou.. um... um lugar com mulheres... semi nuas... ou... algo assim...) - eu ri.
Você: O que? - perguntei rindo.
Justin: Eu não sei como dizer isso!
Você: Tá vamos fazer um seguinte, vamos escolher uma loja masculina, eu te ajudo à escolher um traje formal e depois vamos à uma feminina, e você me ajuda à escolher um traje formal feminino, certo?
Justin: Aham... vamos?
Você: Vamos!

[...]

Justin se vestiu assim e eu assim.

Justin: Acho melhor deixar nossas roupas no meu carro!
Você: Também acho...

Fomos até o estacionamento e deixamos nossas roupas no carro do Justin, voltamos até o restaurante e entramos sorrindo, logo várias pessoas começaram à nos olhar sério, e outras infartando... Sorria (Seu Nome), sorriiiaaaa...

Uma mulher de olhos claros veio até nós, ela tava chique beem!

XxxX: Onde você se meteu garoto?
Justin: Foi mal mãe... Essa é a (Seu Nome), (Seu Nome), essa é minha mãe, Patricia mas conhecida como... Pattie...
Pattie: É um prazer!
Você: Igualmente...
Pattie: Finalmente largou àquela menina?
Justin: Mãe por favor...
Pattie: Okay, todos estavam te esperando! Venha querida... - Pattie pegou na minha mãe e nos levou até a mesa.

Eu sorri para todos que estavam lá, os cumprimentei e sentei na mesa, todos disseram os seus nomes, Scooter, Pattie, Alfredo, eu e Justin!

Pattie: Pessoal, essa é a (Seu Nome), nova namorada do Justin! - arregalei os olhos abrindo um pouco a boca, Justin fez uma cara estranha , olhou pra mim e sorriu.
Scooter: Terminou com a Selena?
Justin: Nã... Quer dizer...
Você: ...
Justin: Terminei! - eu olhei surpresa pra ele.
Alfredo: Nossa!
Scooter: Graças.. - Pattie o interrompeu.
Pattie: Graças à Deus! Aleluia! Eu pedi tanto por esse dia! - ela disse alto com as mãos pro ar e eu fiquei com cara de Pocker Face e o Justin  e o Alfredo riram.

Na verdade o que estava acontecendo? Justin achou uma oportunidade para me usar? Eu não estava feliz com àquilo, não mesmo!

Eu fingi ser a namorada dele para não parecer estranho naquele momento! Eles perguntavam coisas sobre mim e eu respondia numa boa, disse a verdade sobre o meu pai e tudo mais...

Scooter: Como se conheceram?
Justin: Eu estava descendo as escadas e com um copo de café.
Você: E eu estava subindo!
Justin: E quando eu vejo...
Você: Ele caí em cima de mim!
Justin: Assim derramando café nela!
Todos: ...Ah tá...
Pattie: Mas... que história linda...
Alfredo: Realmente, a com a Selena não foi tão boa quanto essa!
Scooter: Tenho que concordar com todos...

O tempo passou rápido e logo todos tinham que ir embora... 

Continua.

2 comentários:

  1. Oiee, continua diva tá perfeita e eu ri na parte... "Scooter: Como se conheceram?
    Justin: Eu estava descendo as escadas e com um copo de café.
    Você: E eu estava subindo!
    Justin: E quando eu vejo...
    Você: Ele caí em cima de mim!
    Justin: Assim derramando café nela!
    Todos: ...Ah tá...
    Pattie: Mas... que história linda...
    Alfredo: Realmente, a com a Selena não foi tão boa quanto essa!
    Scooter: Tenho que concordar com todos...
    "kkkkkkkk ri de mais, que história linda de amor em u.u, bjos diva e continua

    ResponderExcluir