2 de abril de 2013

Hey leitores! + Divulgação


 Oi gente , como vão vocês? Eu vou bem e vim avisar que nao murri nao okays? :)) Haha serio. Mas eu sei que vou morrer , aposto que estao todas ai querendo me matar por eu demorar postar e tals, mas eu to pronta pra minha morte '-' Brincadeirinha, sou muito nova e tenho muito oque viver ainda ta certo povim ? :B Mas chega de papinho fiado ne. Eu vim explicar porque eu parei de postar e lá vai é que eu não to com criatividade mais nenhuma, serio, não ta saindo mais nada da minha cabeçinha e tals. '-' Me desculpem por isso por favoooooooooooooooooooooooor. Mas eu amo todos vcs e vou ver no que vai dar , talvez eu poste o final do we found love em breve ( aposto que ninguem sabe aonde parou mais assim como eu '-' ) eu vou me esforçar aqui por que eu sei que é meio chato começar a ler uma ib e a autora parar de escrever sem chegar ao fim dela. Então, é isso ai. Um beijo pra quem nao me esqueceu e vai comentar nesse post u_u e um pra quem nao vai comentar tbm mas que pelo menos leu , tchaau.

 ~~
 DIVULGAÇÃO

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário