11 de janeiro de 2013

Mais um selinho *O*



 Ganhei mais um selinho gente *OOOOOOOOOOOO* E esse eu ganhei da Júh ou melhor da Miley u-u .



1- Qual é a musica do Justin que sempre te faz chorar?

A Fall :')

2- Qual seria sua reação ao ver o Justin? 

Tipo eu pularia, gritaria, ficaria de boca aberta e babando e depois agarraria ele e ainda iria aparecer nas revistas como 'Belieber maluca pula em cima de Justin Bieber' mas depois disso tudo eu morreria mas valeria muito a pena :')

3- Acha Jelena verdadeiro?

Não. Quer dizer, o Justin acho que era mas a Selena só queria dimdim . Vai me desculpar Selenators mas é oque eu acho  ..

4- Já brigou com alguém para defender o Justin?

Xiii , varias vezes. Brigo com meu irmão e meus primos praticamente todos os dias por causa disso, mas no fundo eu sei que eles amam o Juss u-u.

5- Qual seria sua reação ao descobrir que em seu colégio, estuda um boylieber?

AAAA cara que dahora, ja imaginou? Seria demaisss! Eu teria zilhões de assunto pra noix conversar  e tals . Seria perfeeeeito. 

Muito obrigada minha Miley gata que eu amo <3

Não vou indicar nenhum blog porque eu ja indiquei varios nos selinhos passados e eu não to com criatividade pra criar pergunta.

BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário