29 de janeiro de 2013

Keep Holding On - Capitulo 03



- POV Justin -

Eu estava perto do meu quarto, mas tinha lembrado de uma coisa...

Justin: Ah, Kenny!
Kenny: Oque?
Justin: Eu vou pegar umas toalhas na recepção, esqueci que estou precisando de algumas...
Kenny: Tudo bem, pode ir...

Eu dei meia volta com o meu café e fui e peguei à escada para a recepção, como eu sou claustrofóbico...






- POV (Seu Nome) -

Antes que eu pudesse ir em direção ao apê, parei para observar a entrada do apartamento, havia umas garotas meio que "perdidas" e com umas plaquinhas e pulando que nem doidas.

Você: Desculpe.. - disse me referindo à recepcionista. - O que àquelas garotas estão fazendo?

A recepcionista olhou para a entrada e sorriu virando o rosto pra mim.

Recepcionista: Elas estão aqui para ver o Justin Bieber!
Lucy: Justin Bieber?
Você: - engordei o olhar - Justin Bieber o cantor que abala corações das meninas?
Recepcionista: Esse mesmo!
Lucy: Pensei que isso fosse um apartamento, e não um hotel!
Recepcionista: Digamos que também é um hotel pequeno! - eu olhei pra Lucy.
Lucy: Hum, vamos (Seu Nome)!
Você: Am... okay, obrigada!
Recepcionista: De nada!

Nós fomos em direção à escada e antes que eu pudesse colocar o pé direito no primeiro degrau, um garoto que corria, escorrega e cai em cima de mim!

Lucy: (Seu Nome)!
Você: AAAAI! - eu sentia minha barriga queimar!
XxxX: Ai meu deus... me- me desculpa! - ele disse secando a barriga, sim, ele derramou café nela, está doendo muito!
Você: AI!
XxxX: Nossa, me desculpa mesmo! Você está bem?
Você: Acho que sim... - parei pra observá-lo.
Lucy: Claro que não seu idio- Lucy se assustou arregalando os olhos e ele riu. - JUSTEN BIEBER DERRAMOU CAFÉ NA MINHA AMIGA? E AINDA ESTÁ EM CIMA DELA? - Lucy disse com um tom de voz alto e engraçado, na mesma "JUSTEN BIEBER" saiu de cima de mim.
Justin: Deixa eu te ajudar... - ele estendeu a mão, eu peguei e ele me ajudou à levantar.
Você: Ai...
Justin: Ainda está doendo?
Você: Um pouco...
Justin: Vem eu pego alguns gelos pra você...
Você: Okay... - eu o segui.
Lucy: EEEI! - fiz uma careta pra ela e um sinal com a mão pra ela ir pro apê, ela revirou os olhos e eu ri.

Ele foi falar com a recepcionista, eu olhei pra trás e as meninas começaram à gritar, mas como eu tenho um ar de retardada, eu acenei pra elas e as mesmas ficaram com cara de hãn?

Justin: Seus gelos! - ele sorriu dando uma caixinha gelada pra mim.
Você: Obrigada! - disse pegando.
Justin: Agora eu quero te recompensar!
Você: Não, não precisa, eu estou bem! - disse e sorri.
Justin: Mesmo? Eu pensei em que amanhã nós podíamos sair um pouco, pois vou ficar mais um tempo aqui em Atlanta, então...
Você: Ah sei lá... acho que vou fazer nada amanhã...
Justin: Então... podemos dar uma volta?
Você: Eu vou pensar... Quer o meu celular? Eu te dou a resposta depois...
Justin: Okay....

Nós trocamos os números.

Justin: Certo, foi um prazer te conhecer!
Você: E foi um prazer imenso conhecer o Justin Bieber! - ele riu.
Justin: Até mais.
Você: Até...

Eu fiquei parada ali por um tempo e o fitei subir a escada, olhei para trás e as meninas estavam me chamando, umas estavam chorando e outras desesperadas! Sorri e mostrei o meu iPhone pra elas, com uma expressão de rosto de zoação com a língua pra fora, assim mostrando que conseguio número de Justin Bieber! Elas vibraram e choraram para que eu fosse até lá, mas eu não podia fazer isso!

Peguei o elevador e fui para o meu andar.

[...]

Entrei no apê e travei.

Você: Wow...
Lucy: É legal né? - Lucy disse apoiada na janela.
Você: É bem legal!
Lucy: E a sua barriga?
Você: Já está melhor, mas eu vou passar o gelo antes de tomar banho...
Lucy: Eu já tomei...
Você: Wow...² - ela riu.
Lucy: Eaí? O que conseguiu do senhor Bieber?
Você: Você sabe... arranquei o coração do coitado! - disse rindo e ela revirou os olhos.
Lucy: É sério!
Você: Eu quis dizer que consegui o número do celular dele!
Lucy: Mentira!
Você: NÃÃÃÃÃÃO!
Lucy: Que bom pra você!
Você: Eu sei... eu não sou uma belieber mas curto as músicas dele...
Lucy: Eu também...
Você: Bom, vou colocar essa roupa pra lavar e passar o gelo... Onde é meu quarto?
Lucy: À esquerda...
Você: Thank you so much!
Lucy: Anytime...

Eu fui até o meu quarto, e fechei a porta, tirei a roupa apenas deixando as intimas, deitei na cama e abri a caixinha gelada, e peguei um gelo colocando na parte onde estava vermelho.

Rapidamente eu já me senti melhor, então coloquei a caixa na mesa perto da cama e fui ao banheiro(era uma suite), tirei as intimas e entrei no box.

Continua.

5 comentários: