11 de dezembro de 2012

Take You: Casa do Bieber (2° Capitulo)


Take You - 2° Capitulo
"Eu poderia levar você, onde você quer ir" -Take You.




" Ele ia ligar o carro, mas não ligou e olhou pra min.

Justin: Me diz seu nome.


Avril: ...Avril.
Justin: Prazer então, Avril. Meu nome é Justin.
Avril: Quem não sabe qual é o seu nome?
Justin: Sua mãe não te deu educação?
Avril: Liga logo esse carro!

 Ele revirou os olhos e ligou o carro. Deu partida, e ligou o radio."

Boa Leitura!
Radio:Agora vamos ao nosso top 5 da semana! Começando com Katy Perry no nosso 5° lugar com Wide Awake.

 A musica começou a tocar. E depois ainda tocou mais 3, e nada de chegar.

Avril: Aonde você mora? Tokyo?
Justin: Calma, ja vamos chegar.
Avril: Espero.
Justin: To te ajudando. Para de reclamar!

Rugi.

Radio:Ficamos agora com o 1° lugar. Yeah, esse garoto ta no topo de todas as rádios e TV's. Justin Bieber com Be Alright.

Começou a tocar a musica dele, e ele começou a cantar. Era só oque me faltava.... Bom, a musica não era feia...

Justin: Chegamos.
Avril: Até que enfim ne.-disse saindo do carro. Pausei quando vi uma casa ENORME no meio do nada.- É aqui que você mora?
Justin: Mais ou menos isso.-ele disse entrando na mesma.
Avril: Como assim "mais ou menos" ? - disse indo atrás dele.

 Entrei seguindo ele, que me levou pros fundos me mostrando tudo apressado.

Justin: Eu não ligo se você quiser dormir ai .
Avril: Bem melhor do que a minha própria cama.-Eu disse e ele riu.
Justin: Continue com esse pouco bom-humor, por favor. -disse ele e subiu as escadas que tinha ali.

Revirei os olhos e subi também. Logo vi uma vista incrível e uma mesa de sinuca (clique aqui). Atrás tinha um sofá e uma televisão enorme. Ele entrou em uma porta ali.

Justin: E esse é o meu quarto.
Avril: Legal. Aonde eu fico?
Justin: Minha cama é de casal.
Avril: Eu não vou dormir com você.
Justin: Ta legal. Procura um quarto por ai. Eu to exausto .-ele disse se jogando na cama.
Avril: Vai me deixar andar sozinha na sua casa?

 Ele não respondeu nada com os olhos fechados.

Avril: Eu poderia roubar algumas coisas e vender, valeria o dobro do meu salario ja que é do 'Justin Bieber'.-revirei os olhos ao dizer Justin Bieber.
Justin: Estamos no meio do nada como você iria ir embora? -ele disse ainda com os olhos fechados e esparramado la.

 Peguei as chaves do carro dele que estavam bem do lado do mesmo.

Avril: Bom, meu carro esta em casa. Mas eu sei dirigir. Mesmo se não soubesse eu poderia pegar um certo carro automático.-disse balançando as suas chaves.

Ele abriu os olhos imediatamente e se levantou vindo até min.

Justin: Ei, me da isso!
Avril: Não.-disse meia que rindo e me afastando dele.

 Ele tentava pegar as chaves de qualquer jeito, mas eu não deixava. Cheguei na sacada e ameacei de jogar as suas chaves .

Justin: Se você fizer isso, vai ter que ficar mais tempo aqui.
Avril: Eu não ligo. Aliás seria um prazer passar o dia inteiro nadando nessa piscina enorme. -disse olhando pra piscina. Ele foi rápido e pegou as chaves da minha mão.
Justin: Sem mais gracinhas. Vai escolher um quarto pra você e me deixar dormir em paz, ok?
Avril: Nossa, que chato.

 Sai do quarto dele e ele logo trancou o mesmo. Fui procurar algum lugar pra dormir. Abri uma porta e vi um quarto pequeno.  Deitei na cama de solteiro que tinha ali e adormeci.

[...]

 Acordei e sentei na cama. Me despreguicei, abri os olhos e droga, aquilo não foi só um sonho.
 Me levantei. E sai a procura de um banheiro pra fazer minha higiene, achei e entrei no mesmo. Lavei meu rosto. Peguei uma escova de dentes que tinha ali mais um creme dental e escovei meus dentes... algum problema? Terminei e sai, senti um cheiro bom. Muito bom. Saindo da cozinha, fui até a mesma e vi o Justin com um prato sentando na mesa.

Justin: Você quer?
Avril: É. Parece bom.
Justin: Tem mais na geladeira, é só fazer.-disse devorando o prato.
Avril: Aff. Mentirosos aqueles famosos que disseram que você era "fofo".
Justin: Eu sou fofo sim. -convencido- Mas com você não tem como ser. Você é chata demais.

 Revirei os olhos e peguei uma tigela enchendo de leite e cereal na mesma

Avril: Quando você vai me levar pra casa?
Justin: Não sei. Quando você quer ir?
Avril: Por acaso o carro é meu? -disse tirando ele.
Justin: Viu? Não da pra ser legal com você.
Avril: Ok. Me desculpa. Olha, eu não queria voltar.. tão cedo pra casa...
Justin: Ok. Mas daqui a pouco eu vou um pouco a quadra jogar basquete então...
Avril: Basquete? Eu adoro basquete!
Justin: Você gosta de basquete?
Avril: É... porque?
Justin: Bom, é... todas as garotas que eu conheço não gostam nenhum um pouco de basquete...
Avril: Idai? Eu não sou igual ás outra garotas.
Justin: Não mesmo.

 Terminamos de comer e fomos á quadra que ele tinha dito.

-Continua...

 Eaaaaai, meus principes e princesas, como estão vocês? E oque acharam do capitulo? Espero que tenham gostado.

A respostas dos comentarios estão AQUI.

Comentem e sigam , tranquilo? s2

Beijos, fiquem com Deus. Amo vocês e até o proximo .

8 comentários:

  1. LOL LOL LOL LOL LOL LOL *-*
    EU: SENHORAS E SENHORES APRESENTO A VOCÊS WENDY,SARAH (TEM MAIS?) E ENTÃO POVO A VOTAÇÃO DE IB PERFEITA JÁ ESTA ABERTA PODEM VOTAR *-
    20 SEGUNDOS DEPOIS
    EU:JÁ? TÃO RAPIDO? OKAY ENTÃO.... e o Premio de Ib Perfeita vai para...........................................................................................................................................
    Eu: Mim kkkkkkkkkkk'
    sarah:~modo xatiada on~
    eu: so que nâo.... tava zuando o Premio Vai Para a sarah a minha Belieber retardada
    Sara:-empurra tay- Obrigado,Obrigado eu... se machucou tay?
    eu: eu? Não,não claro que não só tava querendo saber como é beijar o Chão ¬¬'
    ---------------------------------------------
    Ai ai em sarah fica ai empurrando os outros ¬¬'
    vai o filha de Atena *-*
    sarah vai ser só isso mermo que amanhã tenho a Prova lembra? se eu num passa morro *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL LOL LOL LOL LOL LOL *-*
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK euri com esse comentario perfeito ;3 . Tadinha, desculpa eu não queria te machucar, hihi :P . Descupa mi amor kkk. Vai o filha de posseidon *u* . Lembro, okay, ta perfeito assim mesmo u-u.
      Mas aqui ô, to começando a achar que você foi sequestrada e levada pro rio, pow ja faz 1.. 2.. 3.. 4 .. ja faz mais ou menos 5 horas que você não entra no msn . To muito preocupada :( kakaka.

      Excluir
  2. NHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANK! Que perfeição... essa casa do Bieber... e sua capitulo da seu IB! < lindo palavreado! Eu seeei, tudo pode aconteceeee (8), You Say Goodbyeee! And I Say Hellooo! You Say Goodbye! And I Say Hello! OOOoouuhooouu! (8) < eu adoro essa música.
    Lembrei da Sexy Silk! E o filme A Mentira, a Olive fingindo fazer sexo com o amigo gay dela KKKK! As coisa que ele dizia KKKKKKKKKKKKKKK morrendo, e ele dando um tapa na bunda dela KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, e no final ele dizendo: "-Acho que eu vou andar um pouco estranho amanhã galera... - todos olharam estranho pra ele."
    KKKKKKKKKKK, continua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANK!² Né! A casa do Bieber é muito perfeita *-*. KKK .
      Eu também lembrei agora , kakaka. KKKKKKK, então, muito comedia :B KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morrendo também. KKKKKKKKKKKK.
      Vou continuar ;3

      Excluir
  3. o quarto dela é foda. e casa tbm.

    aushauhsuashuhsuas. eu tbm gosto de basquete, mais naum sei jogar '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    continua diva o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei *-* u-u.

      IDEM! '-' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Vou continuar, linda *-*

      Excluir