16 de dezembro de 2012

Take You: Basquete com Drake (3° Capitulo)

Take You - 3° Capitulo

"Ei, qual é a situação?
Eu só estou tentando ter uma pequena conversa, por que a hesitação?" -Take You



"Avril: Quando você vai me levar pra casa?
Justin: Não sei. Quando você quer ir?
Avril: Por acaso o carro é meu? -disse tirando ele.
Justin: Viu? Não da pra ser legal com você.
Avril: Ok. Me desculpa. Olha, eu não queria voltar.. tão cedo pra casa...
Justin: Ok. Mas daqui a pouco eu vou um pouco a quadra jogar basquete então...
Avril: Basquete? Eu adoro basquete!
Justin: Você gosta de basquete?
Avril: É... porque?
Justin: Bom, é... todas as garotas que eu conheço não gostam nenhum um pouco de basquete...
Avril: Idai? Eu não sou igual ás outra garotas.
Justin: Não mesmo.

 Terminamos de comer e fomos á quadra que ele tinha dito."

Avisos: Linguagem Impropria.

Boa Leitura!




 Chegamos la, o Justin cumprimentou um monte de caras ENORMES. puta que pariu .

Johnson: Eai Justin, namorada nova? -disse olhando pra min.
Justin: Não, ela é só uma... ela é minha prima. Veio do Canadá pra passar um tempo comigo.-ele mentiu me abraçando de lado e sorrindo.
Johnson: Ah... E então aceita jogar uma partida?
Justin: Claro, como não? -disse e olhou pra min e me arrastou até a arquibancada- E você fica sentadinha ai.

Dei o dedo pra ele.

Justin: Mal-educada...

 Justin, Johnson e os outros caras enormes começaram a jogar. E aquilo era um tédio  Até que chegou um cara de voz grossa dizendo "Quem é o dono dessa porra?" . Quem será o doid.. OMG. Era o Drake, isso mesmo DRAKE. Todos riram dele e o cumprimentaram. Imediatamente fui cumprimentar ele também.

Avril: Oi, meu nome é Avril. Sou sua fã. Poderia me dar um autografo?
Drake: Claro. Aonde você quer?
Avril: Pode ser no braço ja que não tenho nenhum papel.. -disse dando uma risada fraca ele riu também.
Drake: Prontinho.
Avril: Obrigada.-disse e sorri.

  Vi Justin me fuzilando.

Avril: Que foi, benzinho?
Bieber: Eu também sou cantor e dou autografo de graça, ok?
Avril: E eu com isso?

 Ele revirou os olhos. E eles voltaram a jogar, dessa vez com o Drake.

Drake: Hey! Você não vai jogar? -ele disse olhando pra min. Justin olhou também.
Avril: Ah não sei se seria legal.
Drake: Ah, qual é. Pode vir.
Avril: Ok então.-disse indo até eles.
Justin: Olha acho que basquete não são pra garotas. Isso é pra homens, como nós. -ele disse ao lado do Johnson e do Drake.
Avril: Não, espera ai. Fica bem paradinho ai, do jeito que vocês estão. -disse indo pra trás e pegando meu iPhone. - Sorriam! - Tirei uma foto deles. E ri.- Você ta mais pra um garotinho perto deles, Justin.
Justin: Não se esqueça que você é menor do que eu.
Avril: Mas eu sou garota.
Justin: Uma garota pequena e chata.
Avril: Você é tão idiota.

 Drake e o Johnson se entreolharam.

Johnson: Isso ainda dá amor.
Drake: Concerteza.
Avril: Eca.
Justin: Nunca.
Drake: Never Say Never, cara!
Justin: NUNCA use a minha frase contra min, ok?

 Drake riu e nós finalmente fomos jogar. A toda hora eu pegava a bola da mão do Bieber e acertava a cesta. Mas eu me distrai demais com meus pensamentos que o Justin conseguiu pegar a bola da minha mão e acertar a mesma.

Justin: Ha-ha.
Avril: Idiota.

[...]

 Estava exausta depois do basquete. Pegamos o carro do Justin e fomos até ao centro da cidade. É tão lindo aqui.

Justin: Ta com fome?
Avril: Sim.
Justin: Topa ir no McDonald?
Avril: To com fome e topo tudo.
Justin: -ele sorriu malicioso- Serio?
Avril: Você é muito ridículo!

 Chegamos, sentamos e pedimos. Depois de comer nós fomos embora pra casa do Bieber.

Justin: Tem certeza de que não quer ir embora?
Avril: To te incomodando?
Justin: Sim.
Avril: Ótimo. Vou ficar.
Justin: Idiota.-ele disse se jogando no sofá que tinha perto da piscina.

 Também me joguei em um ao lado dele e peguei meu iPhone.

Justin: Oque você ta fazendo?
Avril: To postando a sua foto no instagram.
Justin: Que foto?
Avril: Aquela que você tirou com homens de verdade.-disse concentrada no iPhone.

 Ele abaixou a cabeça. Depois de um minuto na mesma posição eu vi que ele me olhou disfarçado e disse:

Justin: Você não tem coração?
Avril: Que foi?
Justin: Pensei que você cairia na minha de cabeça baixa, mas não. Continuou nesse seu vicio com esse iPhone.
Avril: Af.

 Ficamos por minutos ali.

Avril: ARG, QUE BOSTA. -disse quase jogando o iPhone pra algum lugar qualquer.
Justin: Oque que foi agora, srta. problemática?
Avril: Eu odeio instagram e eu odeio a internet.
Justin: Nossa, oque foi que aconteceu de tão grave assim? -ele disse fingindo interesse.
Avril: Era pra eles debocharem de você mas aqui só tem merda...
Justin: Ah, então é isso. -ele riu- Eu sou bem poderoso. -ele disse se achando.
Avril: Para de ser tão convencido, por favor.
Justin: Oque eles disseram ?
Avril: Deixa eu ler oque eu mais gostei, ok? "Ele parece um garotinho perto desse homens de verdade!".
Justin: Foi você quem escreveu isso!
Avril: Não, não fui eu que... Ta, fui eu.
Justin: Me da isso. -ele disse tomando o meu iPhone da minha mão. Ele começou a ler e as vezes meio que sorria.- Eu sou muito foda.-me entregou o mesmo.
Avril: Não, você não é.-sorri sínica- Justin, preciso tomar um banho.
Justin: Se você quiser eu posso te emprestar uma camisa.
Avril: Eu aceito..
Justin: Ok. -ele disse tirando a camisa e me entregando.
Avril: Ta de brincadeira, né?
Justin: -revirou os olhos- Não acredito que vou ter que pegar uma limpa.
Avril: Ta me chamando de suja?
Justin: Não. Quem disse isso? É que eu não quero colocar essas roupas no meio do meu cesto de outras roupas sujas que já ta cheio.
Avril: E você não lava?
Justin: Não é tão fácil quanto você pensa.
Avril:Ok né... e cade a minha camisa?

[...]

-Continua...

 Me desculpem se demorei postar é que eu realmente tava com muita preguiça e tals.
 Ai velho, como eu sou sincera, se eu quisesse poderia dizer que tenho uma doença chamada niniistrinozitexapotadieulhakiou e que não poderia postar, mas eu sou tão legal que tive orgulho de admitir que sou tipo muito preguiçosa. Ai ai. Ok, é brincadeira, mas é que esse fim de semana eu fiquei fora de casa, eu juro, é que eu dormi na casa do meu primo e la o computador é muito lento então não deu. E fora o fim de semana era preguiça mesmo (: Então tchau procês, meus amores!

(Respostas dos comentários limdos estão AQUI.)

14 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa primeiiiraa a comentarr!! ~~le eu super feliz~~

    anwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww, esse capitulo ficou mt bom. DRAKE, eu gosto bastante dele.

    e Juss, mentindo? "ela é minha prima" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol

    continua amor.
    te amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk *-*

      Awn, que bom que gostou. Obrigado.

      kkkkkkkkkkkkkkkk né? lol²

      Vou continua babe, também te amo awn <3

      Excluir
  2. '-'-'-'-'-'-'-'-'-'
    parece eu tenho 3 ibs para postar e eu aqui lendo a ibs do outros... vo ve se posto hoje o semi olimpus e o alice...
    Minha mãe num me mato *-* fui reprovada :( :( NUN QUERIA FAZER INGLÊS MERMO '-' eu posso fala arabe com o jus ¬¬'... okay!! as horas que eu num entrei é culpa da limpeza que tive que fazer aqui em casa... e como sempre minha casa de repouso... todo veio que tem na minha familia vem para ca.... DORMIRAM NA MINHA CAMA :( AGORA MINHA CAMA TA FEDENDO...

    agora é 12:13 acordei as 11:03 com a minha vó gritando para mim arruma uma casa que já estava limpa ¬¬' o vida dificil...
    mesmo assim num faço nada... só faço quando o povo da minha familia para de ficar me atormentando... mais blz...
    mais uma coisinha...
    O POVO A SARAH É SÓ MINHA OKAY!!! ELA É MINHA SISTER CRAZY MINHA BFF E EU SOU O FRANGO DELA (AIAI KKK)ENTÃO SAI DA FRENTE QUE EU TO PASSANDO *-* nem sou mal educada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '-'-'-'-'-'-'-'-'-'
      Você ja parou de postar a semi olimpus e o alice mesmo :( to muito brava, rum u_u.
      O.O Tadinha dela gente! KKKKKKKKKKKKKKKKK. Nussa, vish. KKKKKKKKKKKKKKK Serio? LOL . É só lava as coberta, ué :P

      kkkkkkkkkkk, vish.
      O.o ta igual eu, kaka.
      OWWWNT, EU DIGO O MESMO OKAY U.U *-*
      KKK . Beijos.

      Excluir
  3. WoW, eu ri da foto do Juss com o Drake e o Johnson! mas... enton mi momo! < LOL
    Passeeeeeeeei de anooooow, uhuuuuw 8ª la vou eeeeeeu! ashashasahsahshashahsahsahshashashashahsa, aiai... e meu niver é em janeiro, e ele ta cheganuuu, eu vou ganhar meu celular tao desejadoooow, e vou pedir pra minha vóvó um album acustico do believe que vai ser lançado no mesmo mes que o meu niver (tao orgulho aqui, vo chura) bggs gata e continua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, eu também :P . LOL.
      uhuuuuuuw o/ eu também, acho, kaka. O MEU TAMBÉM, HEY GENTE OLHA AQUI EU FAÇO ANIVERSARIO JUNTO COM ELE, SABIAM? HAHA *-* . Eu quero ganhar um iPhoneeeee :( . Você que é sortudo, e ja vai ganha *-*. OMG! DO MEU TAMBÉM, AAAAAA! kkkk , eu também :') LOL.
      Beijooooos, vou continuar.

      Excluir
  4. MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    que perfeição continua pfpfpfpfpfpf vc pode escrever um livro mdds
    que PERFEITO o seu blog, como vc fez para ele ficar assim? kkkk me ajuda tbm quero mudar o meu, mas n consigo #Bolada
    continua logo diva, ops, MINHA diva rsrsrsrs
    bjs gatita <3
    ps: doe um pouco de criatividade e perfeição para mim, obg <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS²
      Owwwwwwwwwnt, você aqui que foda ai u-u . Vou continuar, e não eu não posso kakakaka. Mas eu conhece alguem que pode eee esse alguém é VOCÊ É FATO *-*
      Awwn, puxou o seu u-u . Olhando os tuto do CB baby ú_ú, mentira porque eu ja sabia de tudo , haha - só que não - kkkkkk, ajudo no que for menina linda do meu heart.
      AWWNT, vou continuar bitch , ops, MINHA bitch² u-u haha.
      Beiijooooos amore <3
      Ja disse e digo de novo, aposto que você tem criatividade de sobra nessa sua cabeçinha ai , rum u-u.

      Excluir
  5. Heey baby! Leitora nova! *-*
    OMG, eu já estou amando essa fic, definitivamente, haha! É muito legal, divertida, linda! *-* E o blog também é lindo, haha.
    Se não for pedir muito, será que poderia seguir ou divulgars meus blogs?

    http://cris-jblove.blogspot.com.br/
    http://dearbipolarity.blogspot.com.br/

    Obrigado e olha, continua hein? Eu to amando muito mesmo! :D Beijos do Biebs! sz '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey amoorr! Aww que otimo *-*
      Aww, obrigada. Que bom que está gostando, serio! Owwwwn muito obrigada *-*

      Claro amor, eu dei uma olhadinha e amei os dois, são perfeitos! Ja to seguindo anjo .

      Vou continuar love :D Beeeeeeeijos.

      Excluir
  6. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG QUE ISSO MESNINA?
    SINTO CHEIRO DE PERFEIÇÃO NO AR...PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE SER PERFEITA!PARA! U.U
    não cansa não babe? sua divaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! *U*
    sempre com esses cap divos,fofos,demais! hihihihihihihihi eu A-M-E-I!!!!!!!!!!1 demais! tipo SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS IB DIVA NO AR! OMG! :D ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! mano ela jogou o iphone né? ENQUANTO EU PRECISO DE UM...........GENTE POBRE SOFRE!!! kkkkkkkkkk ~morri~amora ficou DIVINO AMEI! OMG...CURICEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENÇA QUE EU VOU PEGAR UM BLUSA DO JUSTIN BIEBER! OMB...eu sei! tipo vcs devem estar se perguntando,ele sendo meu marido e eu ainda fico doida quando pego um blusa dele...pois é negada,vai entender! aaaaaaaaah saiam de perto do meu marido!okay? okay? eu só reparto ele com minha irmã ~amante~né sarah? é que sou muito boazinha! :) sqn! kkkk morri! omg!
    beijos CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SUA DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! ~esquece se falei merda...tô doida nessa porra!~kkk sorry as palavras!
    by: Maria Hellen Bieber Santos! u.u sem fotos! bijos ~jogacabelo~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK, owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn. Esse cheiro é seu fofa ú_____ú . Para você, rum.
      Você quem éeeeeeeeee , kkk .
      hihihihihihihi ! Que bom que gostoooou :D . Acho que ela não jogou o iPhone kkkk. Eu ganhei um u______u e é o CINCO u_______u excuse me u_______u.
      Obrigado bê! KKKKKK, é, você vai pegar a blusa do Justin (: KAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKA . Pois é. Ela reparti comigo u______u aiai, como eu sou importante u_____u . KKKKKKKK, eu sei que vc não é bozinha mano. Você é Má MUITO Máh Entendeu? Entendeu? kkkkkkkkkkkkk ta legal agora como é que exclui?
      Beijo! Vou continuar :D . Diva é vc. kkkkkk, eu também falo porra, porra! u.u Então não tem problema.
      KKKKK poisé gente , senti o poder dessa mina .

      Excluir
  7. UM SELINHO PRA TU LINDA :

    http://beliebersbrasileras.blogspot.com.br/2012/12/mais-um-selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADOOOO GATONA ;D . Vou responder no proximo post :33 Beijos!

      Excluir