9 de janeiro de 2013

Take You: Balé da Jazzy (5° Capitulo)

Take You - 5° Capitulo

"Você não precisa procurar mais longe, eu tenho o que você quer aqui. " 
- Make You Believe



 "Escutei o Justin subir as escadas. Logo vi a mãe dele, ela era tão linda..

Pattie: Oi, o Justin me disse sobre você. Sou a Pattie, prazer.-ela disse sorrindo. Oque ele disse sobre min??
Avril: Oi, prazer eu sou a Avril.-eu disse sorrindo também."

BOA LEITURA!


Justin: Ela não é tão legal quanto parece, mãe.
Avril: Idiota...

 Pattie riu.

Justin: Mãe, cade a Jazzy? -ele disse se sentando no sofá.
Pattie: Está com a escola, eles estão a ensaiando para o balé dela hoje aqui...
Justin: Ah... Sim... o balé...
Pattie: Você não esqueceu, né?
Justin: Claro que não, mãe.
Pattie: Otimo, vai ser as seis da noite e você vai ter que nos levar.
Justin: "Nos levar"?
Pattie: Claro, eu e a Avril.
Justin: Ela? Não, ela não.
Avril: Porque não?
Justin: Porque você precisa voltar pra casa...
Avril: Não preciso não...
Pattie: Ah.. Otimo então. Bom, estou exausta, vou tomar um banho , ok?
Justin: Ta.... Ah, e loirinha! Quase me esqueci. Eu comprei um presente pra você no aeroporto por ser boazinha...
Avril: Ãhn?

 Ele pegou uma sacola e me deu.

Justin: Você vai gostar!

 Eu abri a sacola e era uma camisa moletom.


Justin: E eu ainda autografei... -ele disse sorrindo. Acho que ele sabia que eu não iria gostar..- Oque achou? Pode devolver minha camisa agora.
Avril: Eu não vou usar essa merda!
Justin: Ah, você vai sim! No balé da Jazzy hoje a noite!
Avril: Eu sei que você não quer que eu vá. Então eu te dou a chance de me levar pra casa agora, que tal?
Justin: Serio? -ele disse contente.
Avril: Ridículo..
Justin: Bora, bora!

 Revirei os olhos e fomos até a porta. Ele me levou até a minha casa, eu disse o caminho, fato.

Justin: HEY! -disse quando eu ja ia saindo do carro.- Toma! -ele jogou a camisa que ele havia me dado.E foi embora.

Entrei em casa...

Mãe: Ai está você, Avril! Por onde andou?
Avril: Por ai, mãe...
Mãe: Vai se arrumar, nós já estamos de saída.
Avril: E eu preciso ir?
Mãe: Sim, nós vamos no balé da Katie...
Avril: Ok, eu vou...
Mãe: Filha... que roupa é essa? -ela disse me olhando de cima a baixo.
Avril: Bom mãe, é que... sabe.. eu....
Mãe: Filha! Eu te entendo -ela deu uma piscadinha- Pode me contar sobre oque rola nessa sua vida sexual...
Avril: Mãe! Não é isso.
Mãe: Aham, sei... Hum , esse ai é cheiroso! -disse ela cheirando a minha camisa ¬¬ - Nossa!
Avril: Ô, manhe!
Mãe: Que foi?
Avril: Af. Vou me arrumar, ganho mais...

 Subi correndo pro meu quarto, joguei a camisa de moletom de "presente" que o Bieber me deu pra qualquer canto e a camisa que eu peguei emprestada também. Me arrumei e logo desci. Nós fomos até um lugar, aonde estava muitas pessoas sentadas pra assistir a um balé. Minha mãe e o meu pai foram se sentar, depois disso a Emma foi pra um lado, e eu pro outro. Queria ver a minha priminha com uma visão melhor, não la de longe junto com eles... Fui até la na frente arrumar um lugar... ai deus, tinha que ser né. Lembrei que a Jazzy iria ter balé hoje também quando avistei o Justin sentado na cadeira e conversando ao lado de Pattie e outros dois garotos...

Pattie: Avril? Oh querida, que bom que veio. -ela disse sorridente, o Justin me olhou com cara de assustado- Senta aqui.

 Fui até ela e me assentei.

Avril: Oi Pattie, sabia que a minha prima vai dançar balé aqui também?
Pattie: Serio? Nossa! Que coincidência.
Avril: Ou azar.. -disse bem baixo.
Pattie: Disse alguma coisa?
Avril: Eu? Não!
Pattie: Ah... Justin ! Olha quem ta aqui .-ela chamou ele.
Justin: É , eu ja vi mãe.-ele disse com cara de tedio.
Garoto: Ai, Justin! quem é a gata?  
Justin: É uma garota que eu encontrei na rua, vai por min cara, não vale a pena...
Garoto: Vai valer sim.-ele sorriu malicioso, cerrei os olhos- Prazer, eu sou o Chaz, amigo do Justin.
Avril: Ahn... O prazer é todo meu, meu nome é Avril.
Chaz: E esse aqui é o Ryan.
Ryan: Tudo bem?
Avril: Eai.
Justin: Da pra vocês ficarem quietos ai? Vai começar!

 E começou, as menininhas começaram a dançar la, era uma graça. O Justin e os amigos dele as vezes gritava o nome da Jazzy. Depois de uma hora finalmente acabou. A Pattie foi la pra dentro.

Justin: Vamos indo. Minha mãe vem depois.
Chaz: Ta.
Ryan: Ok.
Avril: Certo. -eu disse indo com eles.
Justin: Hey, você não! -ele disse pra min.
Avril: Bom, a Pattie me disse que você poderia me dar uma carona...
Justin: Arg.

É. Eu não precisava dessa carona, mas eu quis provocar o Bieber, problem?

- Continua...

 Pronto posteeei seres u.u

A resposta dos comentarios limdos estão aqui.

BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS

7 comentários:

  1. Owwwn. Brigadooo minha Demi u.u Que bom que tu gostou :D . Vou continuar. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG QUE FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri a Evril irritando o JayBi ~le eu doida~kkkkkkkkkkkkkkkkkk amora super divo como sempre!!!!!!!!
    ¬¬' esse bieber vivi "me"dando patada afff seu mau! não gosto de ti...~não gosto mesmo....EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAIS ISSO SIM!!!~assim como eu AMOOOOOOOOOOOOO VC SUA DIVA!!!continue logo please! eu amei demais! divo divo! hihihi fato! beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own, fofa é tudo mano. kkkkkkkkkkkkk né? 'Evril' por um momento eu fiquei assim : O.o mas no outro eu ja lembrei que a minha bê é doida igual a irmã u.u hahaha que mana mal eu. kkkkkk . Own, também te amo diva . Vou continuar. Que bom que vc gostou. Diva é você, pfvr ne hihi . Beijos.

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri tanto com esse capitulo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai deus, vc é demais, perfeita minha diva.

    continua e te love.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk serio? nuss nem eu sabia que tava engraçado, sou uma diva muito engraçada então u_____ú -sqn . Você quem é demais vei, nem vem com essa. Vou continuar. Te love too ><

      Excluir
  4. Sou uma nova leitora e espero que gostem de mim...
    Eu to achando perfeito essa IB..
    Kkkkké tipo eu e os mulhek da minha rua eu adoro provocar eles são tipo crianças mas são mais velhos que eu rçrç...
    Espero que continue logoo!!!
    COnTInUA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu ja amei você sua limda u.ú esse m é de 'minha' então sinta-se minha mocinha u.u
      brigadaaaaaaaaa, que bom que gostou <3
      kkkkkkkkkkk igual eu e os meus primos também. Mas aqui, te digo uma coisa: ISSO É AMOOOOR (8) kkkkk, eu com meus primo não u.u masé até mesmo pq se fosse eu não ligaria, eles são gostosos u.u mano, eu me acho demais , poflar :p '-'
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' eles são tipo crianças mas são mais velhos que eu ' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vo leva essa frase pro resto da minha vida, sua poeta u.u
      Continuei ja , acho .
      COnTInUEI. kkkk amei fazer isso.

      Excluir