2 de novembro de 2012

We Found Love - 34° Capitulo


[...]

Bieber:Oque você vai jogar pra quebrar a janela dele?
Você:Hãann... Ovos!
Bieber:Ovos? Não vai quebrar nada.
Você:Ah, qual é?! Eu não quero ser presa.
Bieber:Você não vai ser presa.... É menor de idade!
Você:Não Justin!
Bieber:Mas foi uma aposta.
Você:Mas eu to gravida.-disse fazendo biquinha e uma carinha fofa.
Bieber:Aff.. Ok.

[...]

Você:E se ele ver agente aqui? -falei com os ovos ja na mão. Justin estava atras de min, com a mão na minha, me ajudando a "mirar" na janela do vizinho e sorrindo. Caralho.
Bieber:Não tem como. Vai, Jenny.
Você:E a sua mãe? Ela vai chingar muito.
Bieber:Ela ta dormindo.
Você:Ok.. -disse e joguei um ovo na janela do cara.- Pronto.
Bieber:Aff. Que chato. Claro que não.
Você:Claro que não, oque?
Bieber:Espera. -disse ele saindo do quarto, era só o que me faltava..

 Depois ele voltou, com duas maçãs na mão.

Você:Ah, obrigada , tava mesmo com fome.. -disse pegando uma maçã da mão dele.
Bieber:HEY! Não é pra comer.
Você:Como assim?
Bieber:Vou demonstrar como é pra fazer. NÃO COME. -ele disse e apontou pra janela do vizinho de novo, mas dessa vez jogou a maçã. Vish. Fez um barulho enorme de vidro se quebrando. Eu e ele abaixamos e ficamos rindo. As luzes da outra casa se acenderam.
Você:Você é maluco.
Bieber:Agora é a sua vez.
Você:Mas a janela ja se quebrou.
Bieber:Ele não tem só uma janela na casa..
Você:Não Justin, eles vão nos pegar!
Bieber:Não vão, eu prometo. Agora vem. -ele disse me puxando pelo braço.

Nós fomos até la fora, tentamos fazer com que ninguem nos visse. Tinha uma cerca ali.

Bieber:Vou te pegar ai você pula, eu vou depois. Mas só se não tiver ninguem ai, ok? -ele sussurrou.
Você:Ta..-sussurrei também.

 Ele me pegou colocando na sua "nuca" [pf digam que estao me entendendo] olhei pra area que tinha da casa do vizinho pra ver se via alguem e não vi. Mas as luzes continuavam acessas e eu escutava gritos, pareciam chingar alguem..

Você:Justin, não sei se é uma boa ideia.
Bieber:Tem alguem?
Você:Não.
Bieber:Então vai, amor. Eu não vou deixar eles pegarem você.
Você:Ok.

 Pulei a cerca, e o Justin veio depois de min. Me perguntei como ele pulou ali, a cerca era bem alta..
Fomos 'discretamente' para os fundos da casa.

Você:Oque vamos fazer aqui?
Bieber:Quebrar a outra janela do vizinho, ué.-sussurrou como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Você:Hum.
Bieber:Vem.

 Fomos até um lado em que achamos uma outra janela, Justin me ajudou a apontar a maçã na mesma. Ia jogar, até que o celular do Justin começou a tocar, ele atendeu correndo.

Bieber:Alo? -pausa- Ja vou voltar, mãe. Só mais um minuto. -pausa- Ok, ok. -e desligou.
Você:Vamos ter que voltar?
Bieber:É..-ele disse em um tom tristonho- Mas tava tão bom.
Você:Pois é né. -eu disse ja comendo a maçã. Nem tava ligando.

 Pulamos de volta. E quando entramos em casa, Pattie estava com uma cara de mãe brava.

Pattie:Justin Drew Bieber!
Bieber:Que foi mãe?
Pattie:Oque foi aquilo na casa do vizinho?
Bieber:Como vou saber, mãe? Eles são tão estranhos..
Pattie:E podem me dizer aonde estavam?
Bieber:Eu fui levar a Jenny pra comer alguma coisa, ela me disse que tava com fome..
Pattie:Hum... -ela disse. Acho que não acreditou.. - Subam..

 Ela disse e nós subimos até o quarto dele.

Bieber:Eu não to com sono!
Você:Nem eu.
Bieber:Então nós não precisamos dormir.-ele disse com uma cara de safado.
Você:Justin! Não.
Bieber:Ta legal.
Você:Vamos tentar dormir, vai.
Bieber:Pra que? Pelo oque eu saiba nós não precisamos acordar cedo amanhã..

[...]

- Continua...

Oii minhas vaquinhas. Como vão? Eu to happy :)

O capitulo de hoje foi pura loucura, mas a escritora é louca então não tinha como ela escrever uma ib normal, certo ? kkkk.

E eu sei, eu sei. Disse que ela tava no fim. Mas adivinhem. Eu não to com inspiração nenhuma pra escrever uma nova, então...

AAAAH, e mtmtmt obrigada seguidores novos *_____* atingi minha meta :3 Vocês são demais.

Como disse hoje vou responder aos comentarios do capitulo 32 e do 33, okays? *-*
 A Tayna santos disse no capitulo 32:"
Veio vou compara amanhã o Ingresso para ver Amanhecer parte 2 ^^ mais a porcaria que vou ter que acorda cedo :(
se Deus quiser alguma alma viva vai me dar o ingresso do Believe(que deus me ouça).
Sarah qualquer dia desses eu vo na tua casa ai se faz uma comida gostosa viu(nem sou gulosa)
não to zuano,mas eu vou sim na sua casa e como presente deixo voc mora aqui em casa *-* gente que perfeito ,Imagina eu e tu aqui? gente meus pais iriam ficar lokos(isso mermo to te chamando de Loca... pera ai mais quem nun é?)
até o Jb é... O Normal é chato *-* ainda bem que concordamos *-* gente a psora nem viu direito a entrevista :( Agora eu quero que tu me ajude numa coisa *-* EU TO PRECISANDO DE AJUDA LÁ NO BLOG QUASE NINGUEM COMENTA :( QUEM QUER LER A MINHA ?ninguem? okay então -bico-
mais mudando de assunto
SARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NAUM FICO 1 SEGUNDO SEM PENSAR EM TI PODE ATÉ PERGUNTA PRO CESAR EU FICO FALANDO DE VOC NA ESCOLA NO MSN...FAÇO MÓ ESCANDALO QUANDO VOC ENTRA NO MSN VEIO EU NUM SOU NORMAL U.U mesmo assim repito O NORMAL É CHATO....
CONTINUAAAAAAAAA ou se quer que eu morra?"

E euzinha respondo kk :P : OMG *-* Eu também queroo. Vish. Acordar cedo é foda :( .Eu te dooo, ai nois vai :P Mentira, porque nem pra min eu tenho direito kk :/ Ai que vontade de ser rica :( . WEEEEEEE, faço sim, vou fazer meu famoso e especial prato que se chama : Queimadinho, ebaaa. Você vai adorar kkkkk. Eu também sou gulosa u-u. Aiiiiin, OMG, eu queeeeeeero. Gente que perfeito² Nuss, kkkkk. Eu sou louca mermo U-U. Você disse toda a verdade do muuundo *-* . Anãaao :(  Porque? Seja oque for eu to aqui, aposto que todos querem ler a sua u-u . OOOOOOOOOOOOOOOOOWNT, MURRI. SOMOS DUAS, AWWWN. EU FICO FALANDO DE VOCÊ PRO MEU IRMÃO *-* EU TAMBÉEEEM KKK. Verdade. O NORMAL É CHATO. Continueeeeeeeeei, não morri não, se ne loka u-u

-----------------------------------------------

A Danni disse no cap 32:  "continua sua perfeita tbm te amo bjs."

E eu respondo: Continuei *-* Perfeita é você, rum ú.ú. Eu amo maiiis *-* kk. Beijos.

-----------------------------------------------

A Maria Hellen disse no cap 32: "SOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!! O.O comoo assim eu perdi esse caps? tipo ¬¬.......................mais enfim! voltando AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEUUUUUUUU DEUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SOS GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DEMAISSSS MANOOOOOOOOOOOOOOOOO!! TIPO PERFEIÇÃO MODO ON!!!!!!!!!!!!!! <3 ouuuuunt o juss todo fofinhoo!! *----* sos sos gente!!QUEEE FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! hahahha continuaaaaaaaaaaaaaaaa loogooooooooooooo amoraaa por favor okay?? aaah eu vou te matar pq não entrou no msn hj =)
BJIN ;* te amoooooooooooooooooooooooooooooooooo demaisssssssssss!! *-*"

E eu respondo: SOS DIGO EU kkkkk. OOOOOOOOOOOOOOOOWNT. QUE LINDAAAA. Pois é *-*. Haha, continuei minha bê *____* me desculpaaaa, eu não entrei porque... okay, eu nem lembro porque eu não entrei, porque minha memoria é pessima, mas lembro que foi porque eu sai.... mas quero lembrar aonde eu fui, que coisa. Vou matar a minha memoria >:( kkk . Beeeeijos. Eu que te amoooo mttt <33'

-----------------------------------------------

A Viick disse no cap 32: "Oii negaa! :P Que saudades q vc! :)
Sumi um pouquinho... mais cara, fiqueii muuuito feliz pelo o nêne (como fala minha amga) ser filho do Jus! :D Esse bebê vai ser tããão SWAG *O*
Não vou te falar, tá decidido ! Ú.U
Eu exagerada ?????? vc q é, chorou mesnina, chorou msmo???? kkkkkk brinks
Só vim passar aqui p falar isso msmo... no próximo cap eu comento mais, ok gata? >.<
xoxo na sua cabeça careca *-------* <3
Tbm adorei o user ! haha @Prince_of_Swag"

E eu respondo: Oii minha bitch, também to com saudade de ti :( . Né, que bom :D . kkk, pois é *O*. :OOO. Fala pleaaaaaase :( ; É, você mesmo U-U . kkkkkkkkk chorei u.u . Ok, mas ta pefeto, como semple :( . kkk, e beijinhos na sua cabeça cabeluda u-u <3 . Haha *-*.

 -----------------------------------------------

A Bibi Belieber disse no cap 32: "continuaa tá perfeito demaaaaaaaaais diva (: desculpa não comentar sempre é pq realmente não dá :\ eu leio pelo celular então não dá mesmo , mais tá perfeito continua logo !! amooooor , divulga pra mim ? é muitooo importante ! eu preciso de opiniões na minha ultima postagem sobre eu fazer outro blog , com imagines de terror e suspense *-* http://imaginebelieberjbgabi.blogspot.com.br/ "

E eu respondo: Owwnt, brigada (: Aaaah :( otei, mas eu amo tanto um comentario :( mas ok. Brigada, continuei ;) Claro amozito. Vou divulgar, uuuh, eu amo terror e suspense *-* .

 -----------------------------------------------

Do 33° Capitulo *-* [puxa vida, só 2 comentarios perfeitos :( mas tudo bem, esses valeu por mil, haha *-----*]

A  Tayna santos disse no cap 33: "AAAAAAAAAAAI QUE LINDA MINHA SARAH *-*
ta perfeito acho que não tem como ficar melhor *-*
menina lembra que eu ti falei que ia para uma festa no meu curso? fui 3 vezes pro curso 2 com fantasia e 1 sem << hoje(26/10) as escolas tão tudo com fogo no c* comigo fui 2 vezes para a diretoria
mais eu num vim fala de mim eu vim comentar as sua limda e amavel historia e para conversar com a minha Sarah( É ISSO MERMO POVO ELA É SÓ MINHA!PORTANTO TIRA O OLHO)
brigadu por divulgar lindaaaaaa te amoooh até (entra no msn linda)
1° hahahahahhah chupaaaaaaaaaaaaaaaa (hoje eu to que to *-*) nem liga povo eu to lokona hoje(será que é só hoje?)"

E eu repondo: AAAAAAI QUE LINDA A MINHA TAY *-* Owwwwn, brigada *-* . Lembro :P'. O.o kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que isso? Wow. Mas eu gosto de ouvir vc falar de vc u.u OWWWN, *-* a sua que é limda e amavel u-u . kkkkkkkkkkkkkk. Owwwwwn, que nada *-*. Também te amoooooooooooo. Nesse dia eu lembro U.U kk. É que nesse dia, eu não pude entrar, porque eu tive que sair com minhas amigas. Ok? *-* .. ; KKKKKKKKKKKKKKKKKK, o normal é chato que nem vc diz u-u.

 -----------------------------------------------

Maria Hellen disse no cap 33 : "OLHAAAA EU AQUIII!!!!!!!!!!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE....hhahahahahahaha!!
NEM PRECISO DIZER QUE TÁH DIVO NÉ?.......mais vou falar mesmo assim! MEU DEUS DO CÉU QUE CAP DIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,PERFEITO!! sos sos *--* AII MEUUUUU DEUSSSSSSSSSSS!!!!!! sz-sz
RS',bê como pode hein? TADA vez ser DIVO assim??? *-*
AAAAAAAAAAAAAAAAAA pode para amora,rum NUNCA vou te deixar!! =D \o/ -uii ele disse que meu comentário e LINDO u.u ~jogacabelo e desce até o chão~
OMG...o biebs táh TÃO fofo!! *---* FATO!!!!!
OMG,usher ~GATO~ rsrs!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!! u.u "MEU" BOYFRIEND conhece o usher! PODE CAIR NO CHÃO povo!!! u.u sou phoda!!
KK tô me achando hj hein? '-' rs
CONTINUA LOGO POR AMOR DE DEUS!! bjin sua DIVA!! "

E eu respondo: OLHA ELA AIII \O/ *---------*. kkkkk. OWWWWWWWWWNT. O seu que ta . *--------------------------------------* owwwwwwwwwwnt. rs, nem veim sua mentilosuda u-u. AAAAAAAAAAAA owwwwwnt, ainda bem :3 kkkkkkk, mas é mesmo, muito lindo e perfeito, assim como a dona U-U. Né *----* . Posiéee, omgomgomg. kkkkkkkkk, poisé, ela é mesmo. KKK, tem que se achar mesmo u-u rs. Continuando *------* . Beijos minha diva :3

  -----------------------------------------------

Aah, também tem a Ellen Bieber Lovato, que comentou no especial de Halloween. E Ellen, sinta-se a vontade, por min pode pegar, mas o trequinho na verdade não fui eu que achei a abobrinha foram meus amigos *-* . KKK, eu amo coisas de terror *-* tomara que vc consiga :3 É verdade. Beijooos. Vamos continuar bebê *-------*.


 Bom, é isso povinho meu. Ahhhh, e tem divulgação *-* 

Aquiii :  http://imaginebelieberjbgabi.blogspot.com.br/ << Ajudem elas meus limdos .

Tchauzinhoooooo, bjbj ;*

8 comentários:

  1. Devo dizer que ta perfeito?
    Ta sem ideia para outra ib? quer que eu te ajude? tenho umas 3 Ib's na cabeça e num sei o que faço com elas *-*

    ai gente to com vergonha agora *-* pq? pelo fato de escrever tudo errado

    Sai de mim professora Burra(sé é que voc me entende sarah *-*)

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeiiiii sua imagine amor, continua :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode divulgar pra minha amiga? http://letsgoimaginebelieber.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. PERAAAAAAAAAAAAA AIIIIIIIIIIIIIIIII COMOOOOO ASSSIM VC POSTOU E NÃO ME AVISO DONA SÁRAH????? U.U vou te matar :) *brincando eu te amo demais* RUMM...voltando!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,vey não sei se eu ria ou slá! nesse cap!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TIPO QUE JUSTIN DREW BIEBER MAIS DANADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUERENDO QUEBRAR O VIDRO!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI DEMAIS MANO!!! *---------* MESMO ASSIM FICOUUU PERFEITOOOO COMOO SEMPRE NÉÉÉÉÉE´???????? FATÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MODO ON*!!!!!!!!!!!!!!!! HEHEHEHEHEH que bieber mais safadenho tbm hein! u.u * hehehe jerry vem ni mim seu gostoso* o.O omg tô loca hj! (quando eu não tô) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...parei!
    OMG AMORA FICOU DIVONICO PERFEITO,DEMAIS! AMEI AMEI!!! SEMPRE DIVONA NÉ?W???? RUM!
    AMORAAA PRECISO DE VC...entra no msn assim que poder! :( acho que vou ficar m tempo afastada do pc...não tô muito legal na escola! =( :@ quem manda se burra né? mais enfim!!! AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS,PERFEIÇÃO MEU!!!!! uuiiii a sárah é DIVA!!! sim,claro ou concerteza???? =D hihih bjin te amo amoraa!!! muuuito muiiiito!!!
    SAUDADESSS DEMAIS DE VC!!!
    ah vou te matar........................................de fofura quand vc entrar no msn! kkkkkkkkkkkkkkkkk *-* bjin bê!!!
    SOU BÊ DELA OOKAY?~jogacabelo~ sem fotos pf!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EI sou eu viu? a Helle sua bê! é que tô pelo blog da minha amiga! eu que fiz U.U
      NEM ME ACHo!

      Excluir
    2. amoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como te falei vc ganhou um selinho! eeebaaaaaaa!! hihi então //malukaspelobieber-imaginebeliebers.blogspot.com.br/2012/11/selinho.html seu blog tem swaggy! parabéns!

      Excluir
  4. Muito linda é perfeita meu deus vc é o anjo sua linda serio mesmo uma pessoa muito legal.
    continua

    ResponderExcluir
  5. AMORAAAAAA GANHOU SELINHO! rsrs http://princesa-do-bieber.blogspot.com.br/2012/11/selinhos-o.html

    ResponderExcluir