26 de outubro de 2012

We Found Love - 33° Capitulo


 Saímos do hospital e ele voltou a gritar igual um retardado. E ele finalmente me pegou no colo e me beijou. Sentia falta.. Sorrimos ao parar o beijo e entramos no carro.

Bieber:Eu sabia que era meu. Aquele viadinho não teria capacidade de fazer um filho.. -ele disse dando partida.
Você:Justin!
Bieber:Que foi? -disse concentrado na estrada.
Você:Ele continua sendo meu amigo, ok?
Bieber:Bom, e seu amiguinho continua sendo viado.
Você:Tem alguem com ciumes.-disse meio que cantarolando.
Bieber:-ele pareceu pensativo-...Ja sei, ele vai se chamar Nick!
Você:Do que você ta falando ?
Bieber:Do nosso filho.
Você:Não tenta mudar de assunto, ciumento.
Bieber:Eu não sou ciumento, sou sincero. É bem diferente!
Você:Se fosse sincero admitiria que ta com ciume!
Bieber:Chata.
Você:Ciumento.

 Ele parou de olhar pra estrada dando uma olhada pra min, sorriu e voltou a concentração pra estrada.
 Chegamos em frente de casa. Ele saiu correndo do carro e abriu a porta do mesmo pra min me dando a mão.

Você:Pra que isso?
Bieber:Ta gravida.
Você:Não precisa exagerar, garoto.

 Nós entramos em casa, e la estava Pattie.

Pattie:Oque deu?
Bieber:VOU SER PAI, MÃE! -ele disse a pegando no colo e a abraçando.
Pattie:Legal. Mas ainda tem um problema.
Bieber:Oque?
Pattie:Você não tem responsabilidade pra isso, Justin!
Bieber:Claro que tenho.
Pattie:Sei.
Bieber:Ah, qual é mãe? Era pra senhora ficar feliz por min.
Pattie:Como uma mãe normal eu devo ficar muito brava com você!
Bieber:Todos nós sabemos que você não é uma mãe normal, é a melhor mãe do mundo.
Pattie:Elogios não resolvem o fato de você ser pai e não fazer nem ideia do que vem por ai...
Bieber:Ta dizendo que seria melhor se esse filho fosse do outro garoto?
Pattie:Claro que não, Justin! Eu nunca disse isso.
Bieber:É oque pareceu, mãe! -ele disse ficando nervosinho.
Pattie:Só to tentando proteger vocês!
Bieber:Eu sei oque eu faço. -disse ele e subiu.
Pattie:Ta vendo como é dificiu? -ela disse e eu ri pelo nariz.

 Subi até o quarto dele. E ele não estava ali. Deveria estar no banheiro, pensei. Comecei a mecher nas coisas do quarto dele. É..

Bieber:Oque ta fazendo ai?
Você:Tava procurando a.... o controle da TV.. isso.
Bieber:Na minha gaveta de cuecas?
Você:Han?
Bieber:Gaveta de cuecas. -disse ele fechando a gaveta.
Você:Ah.-disse e ele levantou as sobranceiras.- Que foi? -fingi de desentendida e ele riu fraco.
Bieber:Boba .-disse ele e se jogou na cama.

 Me deitei ao lado dele.

Você:Ah, então ai estava ele. -disse quando ele pegou o controle.
Bieber:Sei que você não estava a procura do controle, você é tarada e queria ver minhas cuecas que eu sei.
Você:Eu não sou tarada!
Bieber:Aham.
Você:Idiota.

Ele começou a mudar de canal e pelo jeito nada o agradava..

Bieber:Porra, que chato.
Você:Deixa eu ver oque ta passando?
Bieber:Não ta passando nada de bom, ja olhei.
Você:Mas talvez seu gosto é diferente do meu.
Bieber:Não é não. Nós somos almas gemeas -ele disse fazendo graça e eu ri da cara dele.- Do que ta rindo ? Só porque eu pareço um gay falando isso?
Você:Não parece não. Até que ficou bonitinho.
Bieber:É, tem razão, nosso gostos são muito diferentes.
Você:Porque?
Bieber:Porque você gosta de gay.
Você:Eu não disse isso! E olha o preconceito, Justin Drew!
Bieber:Não é preconceito, só disse que não gosto de gays. Quer que eu diga que eu amo eles?
Você:Por min tudo bem.
Bieber:Aff.-comecei a rir de novo.
Você:Mas então, pode passar o controle?
Bieber:To dizendo que não tem nada!-ele disse me dando o controle.

 Comecei a mudar de canal. Até que chegou em um certo canal e passava o programa da Ellen Degeneres. Deixei la. E ela entrevistava o Usher.

Você:Oh my gosh, oh my gosh. É o Usher!
Bieber:Idai?
Você:Qual é Justin? É O USHER
Bieber:É, mas ele ainda esta atraz da tv. Não exagera.
Você:Aposto que você ta doidinho pra gritar também.
Bieber:HA HA .-ele riu falso.- O Usher é meu amigo!
Você:Você ama tanto ele que até sonha -disse debochada.
Bieber:To falando serio!
Você:Eita menino que sonha.
Bieber:Minha mãe conhece ele.
Você:Para de inventar, Justin.
Bieber:Mas é verdade. Quer apostar?
Você:Certo.
Bieber:Quem perder vai ter que jogar alguma coisa na janela do vizinho mas é pra quebrar.
Você:Ficou maluco? Ele pode nos pegar.
Bieber:Ele não vai ter provas.
Você:Ok, você vai perder e sabe disso.
Bieber:Posso provar que conheço o Usher.-ele disse pegando o iphone no bolso e começou a digitar alguma coisa.
Você:Oque você ta fazendo? -comecei a me preocupar.
Bieber:Vou ligar pro Usher, ué.- Ele colocou o iphone no ouvido.- Hey, Usher?! -pausa.- Como é que ta, cara?
Você:Como se eu estivesse acreditando, Justin.
Bieber:É a minha namorada, a Jenny. Diz "oi" Jenny.-ele disse e colocou no viva voz.

"Oi, Jenny. Prazer te conhecer, meu nome é Usher."

 Depois disso eu fiquei de boca aberta e o Justin só sorria. [ Fingi que o programa da Ellen não é ao vivo, ou slá.. kk ]

Bieber:E cara, nem te contei!

"Oque que ce arrumou?"

Bieber:Vou ser pai.

"Você oque? Ta maluco?"

Bieber:Serio.

"Quantas vezes ja disse sobre os preservativos, muleke?"

Bieber:Foi sem querer...-Escutei a risada de Usher.

"Ok, vou ter que desligar. Manda um abraço pra Jenny, e pro seu filho .... estranho dizer isso mas ok. Até mais, muleke."

Bieber:Até. -ele desligou.- Vai ter que quebrar o vidro da janela do vizinho. -disse ele sorrindo.

- Continua...

HEEEEY MINHA LIMDAS, COM M DE MINHAS !!! [Tirei isso do tumblr mesmo, mas pensei em vocês quando vi isso la então vale u.u]

AAH, e eu tenho novidades. Mentira, eu nunca tenho novidades :(

Mas eu vou fazer uma divulgação, de um blog MUCHO perfeito com uma ib MAIS AINDA U-U

 http://yoursmileismyworld-imaginebelieber.blogspot.com.br/

AMORES, ME DESCULPEM, NÃO VOU PODER RESPONDER AOS COMENTARIOS LINDOS DO MEU CORAÇÃO HOJE, MAS JURO DE MINDINHO QUE NO PROXIMO EU RESPONDO TOOODOS DO CAPITULO ANTERIOR E OQUE VAI TER DESSE (Cês num vao me deixa no vacuo ne? ~bico~) MAS ENFIM BEIJINHOS, EU AMO MUITO VOCÊS .

PS: O capitulo de hoje foi grandinho, né? *-*

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAI QUE LINDA MINHA SARAH *-*
    ta perfeito acho que não tem como ficar melhor *-*
    menina lembra que eu ti falei que ia para uma festa no meu curso? fui 3 vezes pro curso 2 com fantasia e 1 sem << hoje(26/10) as escolas tão tudo com fogo no c* comigo fui 2 vezes para a diretoria
    mais eu num vim fala de mim eu vim comentar as sua limda e amavel historia e para conversar com a minha Sarah( É ISSO MERMO POVO ELA É SÓ MINHA!PORTANTO TIRA O OLHO)
    brigadu por divulgar lindaaaaaa te amoooh até (entra no msn linda)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1° hahahahahhah chupaaaaaaaaaaaaaaaa (hoje eu to que to *-*) nem liga povo eu to lokona hoje(será que é só hoje?)

      Excluir
  2. OLHAAAA EU AQUIII!!!!!!!!!!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE....hhahahahahahaha!!
    NEM PRECISO DIZER QUE TÁH DIVO NÉ?.......mais vou falar mesmo assim! MEU DEUS DO CÉU QUE CAP DIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,PERFEITO!! sos sos *--* AII MEUUUUU DEUSSSSSSSSSSS!!!!!! sz-sz
    RS',bê como pode hein? TADA vez ser DIVO assim??? *-*
    AAAAAAAAAAAAAAAAAA pode para amora,rum NUNCA vou te deixar!! =D \o/ -uii ele disse que meu comentário e LINDO u.u ~jogacabelo e desce até o chão~
    OMG...o biebs táh TÃO fofo!! *---* FATO!!!!!
    OMG,usher ~GATO~ rsrs!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!! u.u "MEU" BOYFRIEND conhece o usher! PODE CAIR NO CHÃO povo!!! u.u sou phoda!!
    KK tô me achando hj hein? '-' rs
    CONTINUA LOGO POR AMOR DE DEUS!! bjin sua DIVA!!

    ResponderExcluir