3 de outubro de 2012

We Found Love - 30° Capitulo



Jenny P.O.V

[...]

 Saimos da festa entrando em seguida em seu carro. Estava prestes a transar com o Jake, ja faz tempo que isso não acontece. Ele ja estava louco de tesão. E eu estava louca de tanto alcool. Sentei no colo dele no banco de traz do carro apos ja estarmos nu's e comecei a rebolar em seu penis ereto e grande. Eu penetrava ele em min, enquanto Jake dava chupoes nos meus seios. Aumentava a velocidade cada vez mais, o vidro ja ficava embaçado. Gozamos, eu cai pro lado deitando no banco do carro, cansada...

[...]

Mary:HEY! JENNY.-ela gritou me sacodindo.
Você:Filha da mãe, to com dor de cabeça caralho, oque que foi? -disse e só depois notei que estava em casa, deitada no sofá da sala.
Mary:Você e o Justin terminaram?
Você:Não é da sua conta.-disse com a mão na cabeça e saindo dali indo em direção a cozinha.
Mary:Eu posso contar ao Justin que você chegou bebada aqui com um cara... -disse andando atraz de min e fazendo chantagem.
Você:-parei olhando pra ela.- Porque você é tão enxerida?
Mary:Não sou enxerida, só quero o que era meu de volta.
Você:-não disse nada apenas dei uma risadinha debochada indo pegar uma garrafa de agua na geladeira.
Mary:Com quem ele te traiu? -disse ela sorrindo também debochada.
Você:Talvez ele não tenha me traido.-disse sem ao menos virar pra ela.
Mary:Ta na cara que sim, ele não é um cara de uma garota só.
Você:Não se intrometa na minha vida.-disse saindo.

 Subi até o meu quarto. Peguei um comprimido no meu criado-mudo ao lado da cama e bebi o mesmo com um pouco da agua. Deitei na minha cama. Minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento. Senti um enjoo forte, corri até o banheiro e vomitei. Fiquei passando mal por muito tempo ali. Até que resolvi voltar a deitar. Apaguei.

[...]

Acordei com Mary e Grace conversando. Tava com tanta preguiça que nem abri os olhos.

Mary:Ai ela chegou aqui com um cara toda bebada e deitou no sofá da sala. O menino beijou ela e foi embora.
Grace:E quem era esse menino?
Mary:Lembra daquele que ela trazia pra ca?
Grace:Ah, sera que era aquele Jake?
Mary:É. Acho que é mesmo esse ai.
Grace:Essa garota só me traz problemas...
Mary:E se ela não acordar mais mamãe? Melhor ligarmos pra um medico antes que pensem que nós matamos ela....
Você:Estão mesmo me matando. To com dor de cabeça caramba. Da pra calarem a boca e me deixarem dormir?
Grace:É melhor você parar de beber, garota!
Você:Fica na sua.
Grace:E você acha que eu to ligando pra você? -riu- Só não quero ser presa por causa de uma menor irresponsavel.
Você:Eu poderia ligar pra policia agora, mas sou legal demais pra isso.
Mary:Se fizesse algo com a minha mãe, eu te matava.
Você:Ok, agora ja podem sair do meu quarto. Por favor.
Grace:Ta, só não esqueça que amanhã você tem que voltar ao colégio! -disse ela saindo e batendo a porta do meu quarto.

 Vaca. Ela acha que vai se livrar de min, há, pois eu digo que amanhã não tenho aula por estar de suspensão e posso ficar pra atormentar a velha mais um pouco...

[...]

~ Quarta-Feira / 08:00

 Voltei pro colégio com a pior cara que possam imaginar, ainda estava mal. Oxi, que ressaca é essa Deus...
 Fui até o meu quarto, e deitei, estava atrasada pra aula e a velha iria me encher, mas que se dane, to mal.

Alison:Porque ainda ta aqui? -disse ela entrando no quarto.
Você:To passando mal.
Alison:Vixi. Vai até o diretor e avisa antes que sobre pra você.
Você:Não sei se vou levantar daqui tão cedo..
Alison:Ok. Nem to preocupada com você porque concerteza é ressaca, então, eu ja vou. Bye. To atrasada.-disse ela pegando uma bolsa e saindo.

 Ela tinha razão. Tinha que ir até o diretor e avisar antes que eles acabem ligando pra Grace e a coisa fique feia de tanta chatisse..
 Levantei com os olhos fechados por preguiça, e fui até o banheiro. Lavei meu rosto. E sai do quarto, indo em direção ao elevador. Fui até a diretoria. Disse oque tava sentindo pra ele, e disse também sobre não ir a aula.

Diretor:Tudo bem. Vá até a enfermaria, pra nossa medica ver se esta tudo bem.
Você:Ok.

 Fui até a enfermaria, que ficava perto da sala do diretor. A porta da enfermaria estava fechada e tinha uma menina sentada la, creio que esperando.. Me assentei.

Você:Ta esperando abrir né?
Menina:Imagina. Vim porque o papai noel vai distribuir presentes por aqui.. -disse ela ironica.
Você:Só pra ter certeza... não precisa ser grossa também, cara..

 Ela revirou os olhos. E logo de la saiu um menino com cabeça baixa e foi embora, a mulher chamou a menina mal educada que foi.
 Esperei uns minutos, e ela me chamou. Entrei. Contei tudo oque eu estava sentindo a ela. Ela me olhava assustada, me assustando também.

Medica:Jenny, você esta vomitando tres dias diretos..
Você:É, idai?
Medica:Ja te recomendei usar preservativos?
Você:Oque quer dizer com isso?
Medica:Quero dizer que você pode estar gravida...
Você:QUE? Ta dizendo que eu ... to prenha? -eu disse fazendo uma careta ela deu uma risadinha.
Medica:Não, talvez pode estar gravida.
Você:Não acredito.-disse abaixando a cabeça.
Medica:Você vai se acostumar com a ideia, vai ver, eu também era que nem você, hoje tenho minha familia feliz em casa..
Você:Não vou me acostumar com isso nunca. Minha madrasta vai me matar..
Medica:Se o diretor descobrir você será expulsa.
Você:Valeu.. -disse ironica.
Medica:O pai é o Justin? Sem querer ser enxerida.
Você:Sim... Quer dizer, eu estava namorando ele... -disse pensativa.
Medica:Estava?
Você:É, nós terminamos..
Medica:Ah. Nossa. Sinto muito.. Bom, vou ligar pra sua madrasta, e pedir pra ela vir buscar você e te levar pra um hospital, você faz os exames e pronto..
Você:Não, não precisa, posso comprar um daqueles testes...
Medica:Eu recomendo você fazer o exame... mas tudo bem, se quiser assim.
Você:É, e também seria legal se fosse não dissesse nada sobre isso, pra ninguem...
Medica:Ta...
Você:Ja vou, devo estar atrasando você. Xau.-disse tristonha saindo.

 Fui até o meu quarto e me acabei de tanto chorar, não estava acreditando nisso. Estava com raiva. Lembrei do "Talvez" que ela disse, mas continuei chorando. Sou muito nova pra isso ainda. Ja imaginou? EU mãe. Pirou.

[...]

 Estava naquele quarto até agora, sentada na cama com as mãos apoiadas a cabeça e com a tv ligada. Até que alguem bateu na porta. Enxaguei o meu rosto e fui ver quem era.

Você:Oque você quer aqui?
Bieber:Ja disse que não vou ficar sem você.
Você:É melhor ir se acostumando.-disse tentando fechar a porta mas ele a segurou.
Bieber:Aonde você tava nesses dias? Porque não foi a aula?
Você:Tava de suspensão por causa da sua amiguinha, meu querido..
Bieber:Isso não vai terminar assim. Tem que me entender. Não vivo sem você.
Você:Eu não acredito em você.
Bieber:Porque não? Nós passamos tantas coisas juntos..
Você:E nessas coisas você sempre mentia, como agora.
Bieber:Não estou mentindo.
Você:Ta certo.- disse ironica.
Bieber:Juro.-disse ele e logo vi as meninas entrarem no quarto.
Annie:Estava até com saudades Jenny. Quanto tempo.
Você:Pois é né... -disse e depois disso Annie e Alison olharam pra min e mais pro Justin, todos calados.
Alison:Deixa eu adivinhar, vocês tão afim de ficar sozinhos, não é?
Bieber:Seria legal...
Você:Não seria não, seria legal se você fosse embora logo.

 Ele me olhou por segundos e se foi.

Annie:Exagerou. Coitado.
Você:Ele ficou com a novata, capeta.
Annie:Mesmo assim.
Você:É? Foda-se.-disse e me joguei na cama.

[...]

-Continua...

Eu sei que demorei seculos pra postar amores, me desculpeeeeeem mesmo. Mas minha criatividade ja não ta existindo mais, mas vou voltar a ler livros e quem sabe volte ;P E não eu não vou imitar o livro, ele só vai me inspirar... Quem escreve deve me entender, ok? tchau...

 Essa é a minha surpresa pra vocês, não, isso não é legal, eu sei que não é a garota ficar gravida sendo que só tem 17 anos e tals mas foi oque veio na minha mente, eu disse pra Tayna e ela me deu a brilhante ideia de a Jenny acabar não sabendo de quem é a criança...

UHUUL, dia das crianças ta chegando e eu não vou ter aula \O/ Sei que eu não sou criança, mas sei la... Mas enfim, não vou ter aula e vou ter mais tempo pra criar capitulos e tals, então, quem sabe eu não faço um big pra recompençar vocês? :B

Cara, como minhas leitoras podem ser tão perfeitas? Serio, vocês não existem. Só pode u-u.

Tayna Santos: A minha que ta, otei? Pode parar viu ú.u . kkkk, é sim a sua U.U . kk, é, ja rolou :P . Pois é kk.

Danni:Ownt, brigada amor *----* awn thanks princesa. Beijo, fcd .

Viick:Oiii ninda :3. kkkk, ownt, eu também U.U pelo Jus também U.U kk, ok awn, também te amo de qualquer jeito u-u ; kkkkkkk se serviu pra escrever um comentario perfeito desses você também serve pra escrever uma ib diva U.U ! >.< Own, você que é fofa >.< kkkk pois é girl, tu é poderosissima u.u haha . Owwn, falo porque ta U.U ta bom bitch ? Continuando.

Fafinc Bieber:Quem é você pessoa mal-educada??? (Ok, parei.)

Maria Hellen:kkk, ownt, tu é maior fofa, oh gosh. 1° Não acredito, mas mesmo assim, OWWWWWWNT. 2° kkkk, eu sei que tu é foda u-u . 3° To contigo U.U 4° Haha, ja viu no que deu. ;P . Continuando, brigada *-* Awn, que linda >.< É sim, pode parar, tu é e pronto U.U . Ownt, ok amora, Never Say Never ² . Beijos. I love you too <3.

Barbara:Ownt, que linda. BRIGADÃAAAAAO. Ja aceitei amor, haha. Beijo.

 Então, é isso. Byees.

Descanse em paz, linda. Te amo.

5 comentários:

  1. MEU QUEM DEIXOU VOC PARAR?
    ta muito perfeito!
    ai gente que linduu você foi mermo na minha ideia nem acredito...
    minha Ib ta uma bosta pelo simples motivo da minha "querida" Criatividade não estar ajudando...
    e vai rola outra festa em 2013 em um show...
    não lembro o nome... a lembrei
    BELIEVE TOUR
    como pude esquecer? kkkk
    aqui em casa ta assim minha mãe chego e eu digo
    "MANHEEEEEEEEE QUERO O INGRESSO DO BELIEVE TOUR"
    E minha querida mãe diz
    "quando chega lá eu vejo"

    traduzindo eu não vou...:(
    mas vo fica irritando ela só para ela deixar ^^
    então minha linda e amada Sarah continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. tá perfeito mesmo tbm né ela e perfeita sua educada e fofa tbm bjs sua linda fcd.
    ASS:Danni

    ResponderExcluir
  3. tipo assim posso ser sincera? TIPO SÉRIO MESMO?.......... sua ib TÁH UMAAAAAAAAAAAA...................................PERFEIÇÃO!!! manoooo comoooooo pode? na boa não sei se isso é real!! tbm né diva e perfeita assim que oq U.ú
    AMORINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OLHA EU AQU1! *-* hihihihihihhiih amorinha sorry por não táh entrando no msn,é que tô em semana de prova '-- não me mata táh bom? '-' hihihihihi amoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meuuu como assmi grávida??? oh gosh 'o' tipo de quem é mano??? O.O *TENSO DEMAIS* sim ou claro? hehe manoooooo que "murro" "eu" dei no Juss...tadinho =\ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito! u.ú *tipo sou bem bipolar* t.t
    AMORA CONTINUAAAA LOGO SUA DIVONICA!!!! te amo demais continuaaaaaaa logoooooooooooo!!! KKKK me diz se ficou assutada quando eu falei (TÁH UMAAAAAAAAAA..............PERFEIÇÃO!!!!!!!!! FATÃO) hahaha te amo muito viu?? *ai meu deus ela vai me matar quando entrar no msn...*kkk dramática y.y hihi bjãoo! -\\\ amei a gifs da Mrs.Bieber,saudades eternas! =]

    ResponderExcluir
  4. Oii bitch! :P
    Ela tá grávidaaa?? OMB! *O* -- q foda! kkk
    Ahh e falando em grávida, eu segui o seu conselho e to começando a escrever uma ib - pula e sai do chão! :) - e ai passa essa pergunta em sua cabeça ::: o q tem haver GRÁVIDA com começar a escrever uma ib??? tbm não sei curica, então nem me pergunte! haha
    Enfim..eu acabei de começar a escrever ela, então nem sei quando eu vou começar a postar em algum lugar '-' - triste decepção - kkk
    Ahhh e é bom vc parar de me iludir, pq depois é uma bosta e a culpa é sua, ok??? :P
    MUCHO PERFECT esse cap - sei fala inglês beim, ta pensando oq?? kkk
    Mudei de TT, ok??? Antes era @Viick6 e agr é @Prince_of_Swag !
    CONTINUAAA SUA DIWA!! :)
    LOVE U AND I KNOW U LOVE ME TOO! kkkk
    BYE :*

    ResponderExcluir