18 de outubro de 2012

Especial de Halloween (Capitulo 1)





P.O.V Clarisse

Finalmente ferias de fim de ano,estou louca pra ir Viajar com meu irmão e meus amigos.minhas coisas já estão prontas só estou esperando meu irmão trazer a Demi,Sophia,Chris e Oliver.O resto da turma o Justin disse que iria trazer eles.Meu irmão chega.
-o Justin ainda não chego?-perguntou meu irmão;
-ainda não...logo eles chegam.-disse.-oi gente
-Oi!-disse todos mais não em coro.
liguei a televisão e começamos a assistir History Channel.

P.O.V Justin

estacionei o carro na frente da casa de Joy e buzinei.Logo Joy sai e poem as malas do porta malas e abriu a porta de trás do carro.
-onde vou sentar?-perguntou Joy.-todo mundo está no maior aperto.
-deixa eu ver...-eu disse olhando para trás.-senta no colo do Sean.
-hmmm...fazer o que...-resmungou Joy.
assim que ela entrou no carro liguei o radio e começou a tocar " Call Me Maybe",as loucas da Joy e Taylor começaram a cantar.dei partida e fomos para a casa de Clarisse.chegando lá Clarisse e o resto da turma estava nos esperando.

P.O.V Clarisse.

Todos já estavam em casa,então organizamos quem ia no carro de quem.então ficou assim.no carro o Josh foi Eu,Joy,Demi e Oliver e no carro do Justin foi Sean,Sophia,Chris e Taylor.

Chegamos na casa,pegamos as coisas e entramos.olhamos a casa inteira ela era grande,tinha 5 quarto,4 banheiros,sala,cozinha,sala de jogos,resumindo pura diversão...
Arrumamos tudo e fomos para a piscina.
-Clarisse não vai entrar?-perguntou o Justin.
-não,só depois...
-não você vai entrar agora-disse o Logan me pegando no colo.
-JUSTIN ME PÕE NO CHÃO-gritei.
-está bem.-ele disse me jogando na água.
-JUSTIN...-Disse entre as risadas logo depois voltar a superfície.
Todos estavam rindo,sai da água e entrei na casa.
-aqui  está a toalha.-disse o Justin colocando a toalha nas minhas costas.
-obrigado.-disse e subi as escadas.
Fui para o Quarto e fui tomar um banho quente,logo sai e me vesti (ignorem os acessórios).Desci as escadas e fui para a sala. e liguei a tv,Fiquei passando os canais e fiquei vendo um filme "Atividade paranormal".logo a turma começa a entrar e ficam comigo na sala vendo o filme.quando olho meu celular já eram 3:30 da manhã.subo as escadas coloco uma roupa confortável pra dormir e me deito na cama,logo pego no sono.
Acordo com o louco do Josh pulando na cama.
-ACORDA-#PULA#-o café não ira sobreviver.-#pula#
-Seu louco,isso lá é jeito de me acorda?-disse me levantando.-cadê a Demi?
-Você não acorda quer que eu faça o que? e ela esta tomando café -ele disse indo até a porta do quarto.-vou estar la em baixo.-ele saiu.
entrei no banheiro e fiz minhas higienes,tomei um banho e me troquei,logo desci e fui para a cozinha.me sentei ao lado de Oliver.
-Bom dia- disse a todos
-bom dia.-disse todos em coro.
-Dormiu bem?-perguntou Oliver.
-Claro! -disse.
-a maioria de nós não.-disse o Sean.
-Por que?-perguntei.
-Bem... nós...-Sean tentou dizer.-Nós... dormimos na sala!
-Nossa!-disse.
tomei meu café e fui explorar a casa,subi as escadas e  comecei a andar pelo corredor. entrei em um comodo bem grande,tinha varias mesas cheias de papeis e anotações.fui para perto da janela e fiquei olhando para fora,vi que pela aquela janela dava para ver toda a área da piscina e do Jardim.sai de perto da janela e fui até uma estante e fiquei fitando os livros.até que vi um livro com uma capa que me deixou o tanto curiosa.eu o abri,mas quando eu o abri toda a luz do quarto se apagou.sai de lá com o livro na mão.as luzes do corredor estavam acessas então eu desço as escadas e me sento no pufe que tinha na sala.
-Que livro é esse?-perguntou Taylor
-hãn... esse livro eu peguei lá em cima na mini biblioteca.-disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.
-tem uma mini biblioteca?-perguntou Demi
-tem,se vocês  explorarem a casa vocês acham quarto que você nem sabia que tinha.-disse.

-Hum... - ela disse fitando o livro.
-Ele parece ser bem antigo! - Taylor exclamou.
-Nem tanto... é só dar uma limpada! - eu disse fazendo o mesmo.
-Bom, o que acharam do filme de ontem? - Demi perguntou.
-Pelo jeito você gostou Demi! - Taylor disse.
-Muito! - olhei um pouco assustada pra ela.
-Eu achei um pouco chato...- disse.
-Mas deu um pouco de medo né? confessa! - Taylor disse.
-é... - disse fitando o livro.

P.O.V Justin
 

Eu estava vasculhando algumas coisas no porão da casa, não era muito grande, porém era bem sujo, tinha teias de aranha, depois tínhamos que dar uma geral aqui! Tinha umas coisas velhas, tintas endurecidas e lampadas quebradas... Encontrei uma caixa de um tamanho médio, tentei abrir ali mesmo mas não conseguia...
 
Subi lá pra cima pra ver se conseguia um pouco de ajuda.

-Josh vem me ajudar aqui! - gritei e logo ele apareceu.
 
-Oque foi? - perguntou se aproximando de mim.
-Me ajuda a abrir essa caixa...
-Como não conseguiu?
-Tá difícil de abrir! - exclamei passando a mão na cabeça.
-Tá... - ele pegou um pé-de-cabra e quebrou a tranca da caixa.

Rapidamente vi umas pulseiras estranhas e anéis de ouro... Fotos antigas, meio que um tanto...com pessoas fazendo caretas...as fotos eram em preto e branco e um tom de beje...
 

-Que porcarias... - Josh disse.
 
-...Quem morou nessa casa? - perguntei.
-Não sei... mas pelas fotos... parece que foram uma família de muito tempo atrás! - Josh disse.
-Quanto tempo mais ou menos? - perguntei.
-Uns 100 anos... eu acho...
-...
-Mas, não pensa nisso não! - Josh disse.
-É...eu tenho que esfriar a cabeça um pouco!
-Vamo jogar vídeo-game?
-Bora! - disse, e eu e Josh fomos jogar.

[...]
 

P.O.V Clarisse
 

Algumas horas se passaram, e eu e a Sophia estávamos no quarto.
 

-Ei, o que tem nesse livro? - ela perguntou.
 
-Letras! - disse rindo.
-Nossa, valeu! - ela disse abrindo seu notebook.
-Brincadeira boba! - disse jogando uma amofada nela.
-Ai, eu sei sua trouxa! - ela devolveu a amofada.
-Ele fala sobre um pouco da história dessa casa... mas é um pouco estranho...
-Estranho? - ela perguntou se virando pra mim.
-É... aqui fala que o casal da família tinha uma filha saudavel, mas ela morreu com 9 anos...
-Nossa...
-E depois eles tiveram outro filho, e... coisas estranhas começaram à acontecer!
-Pera! - Sophia se levantou e foi até mim tentando pegar o livro. - Me dá isso! - ela exclamou.
-Não! Para Sophia! - ela conseguiu pegar e começou a ler.
-...aqui diz, "dizem que o fantasma da filha teve ciumes do garotinho que nascerá, e começou a pertubar a família!"... o que é isso Clara(ela me chama disso)? - ela disse séria e eu olhei para o lado. -Se livre disso... Por favor. - a interrompi pegando de volta o livro e sai do quarto.

Eu li a parte do "dizem que o fantasma da filha teve ciumes do garotinho que nascerá, e começou a pertubar a família!", e muito mais! Sei que, o que estou fazendo, pode ser errado mas... É como se fosse uma droga, eu não consigo mais me desgrudar dele! E eu queria saber com o que ela quis dizer com "Se livre disso... Por favor."
 



Continua 

esse especial será feito por Mim(Sarah), Tay (WWW) e César (WWW)


Respondendo *-*

Hellen:SOS *morrendo* QUE LINDAAAAAAAAAAA. Oii bê minha *u* OMG que bom que gostou minha linda *-* Ownt, haha *-* . <33 tu também é mtmtmtmt divaaaaaaa ! <3 lindona. Concordo ! U-U . CHRIS GOSTOSÃO, VEM NI MIIIIN 8) kkk . KKK, rum, eu sei U-U HEEEEEEEY SECSI CHRIIIIS! FATÃO² Começamos u-u Postei morzão. OWWWWWWWWWWWWWWWNT, TAMBÉM TE AMO DEMAIS GATA. HAHA', concordo O.O ;*

Um comentário:

  1. OMB Continuaaa Rs' to amando .

    Love se não for incomodo eu peguei esse negócio da abobrinha Ok' ? Rs' minha prima pediu pra eu fazer um especial também mais eu nem sei fazer essas coisas de Terror, mais é tentando que consegue né ? Então Beijiim e continua logo *-----------*

    ResponderExcluir