16 de setembro de 2012

We Found Love - 28° Capitulo

 

Alison:Nossa, que tedio.
Você:Concordo.
Annie:Vamos no quarto dos meninos?
Alison:Boa ideia.
Você:Claro que não! Da ultima vez eu fui pega..
Alison:Ah, qual é? É legal. Nós também fomos "pegas". -disse com a cara de safada de sempre.- Se é que me entende.
Você:To falando serio. Não podemos ir la.
Annie:Mana, não teria graça se púdessimos ir.
Alison:É verdade. Quem não vive pra quebrar as regras?
Você:Ok. Me convenceram. Vamos.

 Nós fomos. Havia uma mulher que vigiava o nosso andar, mas acho que ela estava procurando alguem e nem nos viu subindo no elevador. Chegamos no andar. Não vi o cara que vigiava o andar dos garotos.. pura sorte. Fomos até o quarto dos garotos. Estava trancado. Batemos na porta e Justin abriu, ele estava sem camisa.

Bieber:Ah, oi Alison, Annie e Jenny.

 Quando ele terminou de dizer aquilo Mattew apareceu ao lado dele.

Mattew:Ih cara, tu ta fudido.
Você:Não vai deixar agente entrar?
Bieber:Ta uma bagunça.. quero dizer.. Ta ruim o cheiro e... -foi interrompido.
Você:Não me importo com o cheiro.-disse entrando no quarto desconfiada.

 Entrei e vi. As duas piranhas novatas com roupas intimas. É oque eu to pensando?

Você:Oque significa isso? -eu gritei em total raiva.
Bieber:Isso oque?
Você:Não se faça de bobo Bieber.
Bieber:Não é oque você ta pensando!
Você:Você tava me traindo desde o começo?
Bieber:Eu nunca te trai!
Você:Então me explica oque é isso.
Bieber:Elas quem vieram aqui e tiraram a roupa! Eu disse pra elas pararem mas elas não pararam o Mattew também é culpado.
Você:Não inventa!
Bieber:Eu juro Jenny.
Mattew:É verdade oque ele disse. Ele estava no banho, ai elas chegaram e ele disse pra elas pararem...
Você:Não quero saber Mattew! Acabou. -disse e sai do quarto.

 Ele foi atras de min.

Bieber:Não Jenny, me escuta!
Você:Ja não acha que eu fui idiota o bastante por acreditar em você?
Bieber:Mas tudo oque eu disse era verdade.
Você:Que se dane Justin! Você me traiu.
Bieber:Eu te amo.
Você:Quem ama não trai.
Bieber:Quem ama confia.
Você:Quem ama não mente.-disse, ele ficou quieto e eu dei as costas.

 Entrei no elevador. Alison e Annie vieram atras de min dizendo coisas que eu não escutava por estar concentrada imaginando o Justin me traindo esse tempo todo. Foi oque ele fez..

[...]

 Estava cansada de tanto segurar o choro, e ficar deitada naquela cama pensando. É confuso. Não imaginava que o "amor da minha vida" iria me trair um dia. Isso não é amor, é castigo.

 ~ Sexta- Feira / 07:09

 Acordei, fiz minha higiene, e fui pra aula. Cheguei no corredor do andar me deparando com quem não desejava mais ver. Justin.

Bieber:Me desculpa.-ele disse e eu comecei a andar sem dizer nada. Ele foi andando de costas pra me acompanhar e olhar pra min. (Me entendem né?) - Eu fui um idiota, eu sei disso, me perdoa. Isso não vai acontecer nunca mais, não quero perder a garota que eu mais amo. Me desculpa por favor. -ele continuou implorando e eu apenas fingia que ele não estava ali..

 Entrei na minha classe e me sentei, ele se sentou na minha frente, virado pra min.

Bieber:Quantas vezes vou ter que me desculpar pra você voltar pra min?
Você:Não vou voltar. Não sou nenhuma idiota pra isso acontecer.
Bieber:Eu sei, eu que sou. Eu te amo mais do que tudo e não sei oque deu em min pra fazer aquilo. - ele disse com os olhos de lagrimas.. nem acredito.
Você:Então você transou com ela?
Bieber:Não queria.
Você:Não fala mais comigo.. -disse me levantando dali.

 Me levantei, e fui até a diretoria.

Diretor:Senhorita Walker, oque faz aqui?
Você:Quero ir embora.
Diretor:Não é simples assim.
Você:Não sou obrigada a ficar aqui, porra! Quero ir embora.
Diretor:E você vai, no fim de semana vai estar em casa.
Você:Não to falando de fim de semana, não quero voltar aqui nunca mais.
Diretor:Se acalma Jenny, seus pais são quem escolhem isso e...
Você:Meus pais estão no ceu!
Diretor:Eu sei e sinto muito, mas quis dizer a sua madrasta.
Você:Ela não é minha mãe!
Diretor:Ela é responsavel por você.
Você:-suspirei- Posso ligar pra ela? -disse olhando pro telefone que tinha na sala.
Diretor:Claro. Pode sim.

 Disquei o numero do telefone da minha casa. E a Mary atendeu.

Mary:Alo? Deseja falar com quem? -disse aquela voz fina e irritante.
Você:Com a piranha da sua mãe!
Mary:Minha mãe não é uma piranha!
Você:Chama ela, porra!
Mary:Quem fala?
Você:Quem você acha que é? -ela ficou quieta, parecia pensar.- É a Jenny, idiota.
Mary:Tinha que ser..
Você:Vai chamar ela ou eu vou ter que te matar por telefone?
Mary:Ela não ta aqui.
Você:Aonde ela foi?
Mary:Ela tinha que ir fazer uma plastica.-disse normalmente.
Você:É incrivel. A quanto mais plasticas, mais ela fica feia.
Mary:Feia é você!
Você:Lembrando que eu não sou você!
Mary:Aff. Va se foder.
Você:Pode dizer pra ela me ligar quando voltar?
Mary:Pra que?
Você:Não é da sua conta!
Mary:Não vou dizer.
Você:Se não disser eu te mato. -disse e desliguei.

Olhei pro diretor que tava com uma cara engraçada de assustado.

Diretor:Era a filha dela?
Você:Era sim.
Diretor:E a sua madrasta não estava la não é?
Você:Você é esperto.
Diretor:Te aviso se ela ligar pra ca.
Você:Ok.
Diretor:Agora va pra sua classe. Esta perdendo aula.
Você:Desculpe. Mas la eu não entro mais.
Diretor:Oque houve?
Você:Não vai querer saber. Só não vou mais entrar la.
Diretor:Jennifer...
Você:Por favor.
Diretor:Não posso te mudar. A sua classe é a unica que não esta lotada e...
Você:Tira outra pessoa de outra classe, e me troca com ela. Qualquer coisa.
Diretor:Não posso. Sinto muito. E se você perder muitas aulas, poderá ser reprovada e pense bem, estamos no fim do ano...
Você:-suspirei- Tem razão.
Diretor:Volta pra sua classe. Me diz oque te atrapalha e eu dou um jeito.
Você:Não, não. Esquece! Vou ter que aturar de qualquer jeito.

 Disse e sai. Voltei a minha classe. Sentei atras de uma das piranhas novatas. É.

Você:Hey. -disse cutucando as costas dela. Todos olhavam pra min, até escutei comentario de que iria ter briga.
Piranha:Que foi?

 Olhei pro lado e torci o nariz como se fosse um gesto pra eles não olharem tanto pra min. Todos viraram pra frente.

Você:Você transou com o Justin?
Piranha:-ela sorriu- Sim, transei.-disse ela se achando.
Você:Porque?
Piranha:Como assim "porque"?
Você:Vou ser direta garota, você transou com o Justin porque sabia que ele era meu namorado não foi?
Piranha:Não. Transei porque ele é gostoso. E pelo jeito ele gostou...

 Olhei pra ela com cara de odio. Ela sorria. O sinal tocou, todos sairam pro intervalo. Ia saindo até que o Bieber me parou..

Bieber:Ta tudo certo entre agente?
Você:Oque faz você pensar isso?
Bieber:Você tava convesando com a Carin, achei que ela te explicou...
Você:É, ela me explicou que você gostou de transar com ela. Parabens Bieber. -disse tentando sair. Mas ele me prendeu de novo.
Bieber:Eu não vou desistir de você!
Você:Isso não teria acontecido se não tivesse dormido com ela.
Bieber:Eu sei, eu me arrependo tanto disso... você não imagina.
Você:Porque? Porque você se arrepende? Você só quer se divertir com as garotas...
Bieber:Eu me arrependo porque perdi a menina dos meus sonhos por causa de uma garota puta.
Você:Não adianta dizer nada disso..
Bieber:E se eu te contar um segredo?
Você:Não vai adiantar.
Bieber:Sei que ta com muita raiva de min então eu vou avisando que o meu segredo é um mico e se você espalhar por ai eu vou ficar puto...
Você:Acho que vai valer a pena ouvir.
Bieber:Ontem, quando você se foi.. eu chorei feito uma bicha quando o pai do mesmo descobri que ele é gay...
Você:Eu não acredito em você, ta dizendo isso pra me fazer rir e ficar tudo bem entre agente mas isso não vai acontecer.
Bieber:Na verdade eu disse isso porque quando eu era criança, li um dos livros da minha mãe, e la dizia que pra um casal durar não deveria ter segredos entre eles... To contando que chorei por você...
Você:Ta fingindo ser quem não é, pra me ganhar de volta!
Bieber:Estou sendo quem eu sou.. Eu não quero te perder.

 Fiquei parada sem dizer nada olhando pra ele por alguns segundos, pensando se podia ser verdade e depois sai pro intervalo.. Peguei uma bandeja, e na mesma coloquei um suco de laranja, e mais algumas frutas... Me sentei na mesa de Alison e Annie que estavão perto de Carin e Claire (as piranhas novatas) . Escutei elas dizendo coisas que não me agradaram, não mesmo.

Carin:Nossa, ele me deixou louca aquela noite, e ainda disse que largaria tudo só pra ficar comigo e ter mais transas daquelas pelo resto da vida. Quando a namoradinha dele foi embora, ele voltou a me agarrar e nossa... -disse ela na mesa atras de min, me levantei com muita raiva.
Você:OQUE VOCÊ DISSE ? -gritei fervendo de odio. Todos ja olhavam pra min.
Carin:Que foi? Ta bravinha por que foi traida, é? -ela disse se levantando também.

 Eu não tava me aguentando. A puxei pelo cabelo fazendo a mesma cair no chão com um tapa no rosto. Alguem me segurou e me afastou da vadia. Taylor.

Você:ME SOLTA!
Diretor:Que gritaria é essa aqui?? -ele disse assustando todos que gritavam por briga.- Jenny.-disse ao ver Carin no chão e com a mão apoiada ao lado avermelhado no rosto e em seguida suspirou- Venha comigo.- disse ele Taylor me soltou e eu fui.- Você também Carin.

 Carin me olhou com cara feia e fomos a diretoria com ele..

[...]

- Continua...

  Ah, vai dizendo, eu sou foda, postei o capitulo rapidinho e ainda ta grandinho (nem vem que ta sim u-u) haha.
  E a personagem que faz a "Carin" é quem vocês quiserem, não achei nenhuma que fizesse o papel dela então imaginem alguma pessoa que vocês não gostam...
 Só pra avisar, esse não é o acontecimento surpresa que eu citei antes.. então se preparem haha.

Tayna Santos : pois é, vai rola haha ^^. To boba O.O kk. Ownt, mas a sua ideia é perfeita não tinha não colocar na minha historia haha. KK, porque você ama o seu curso? Eu vi, Oh gosh, pirei *-*

Maria Hellen : OMGGGGGG! Como um SER pode ser tão divo assim? Me diiiz. Ownt, brigada meu bê. OWWWWWN, MORRI NÃO PLEASE :( Haha, pois é U.U Ja postei linda :) . Não sou não u-u . Beijo. Continuando.

Vick : Ownt, você que é diva ok? U.U Pois é, também me deu ;@ haha. Somos duas então u-u . Nem me diga >< kkk, deixa eu tentar adivinhar porque você gosta dele? Ok, porque ele é lindo e safado (é o Mattew não o Robert, não confundam) Haha, acertei? Eu adoro ele por causa disso u-ú. kk, continuando baby :33. Beijos.

Danielle : OWWWWWWWWWWWWWWWWWN, eu que tava *_* Continuando linda, você que é perfeita !! U.U. Eu não vou parar de postar gata, mas mesmo assim, você tem msn? Se tiver passa ok? Beijos Danni.

EU AMO VOCÊS <<<33' BEEEEEEIJOS.

4 comentários:

  1. 1° uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    eu amo meu curso por que ele tem eventos internacionais e sexta passada foi o dia do cinema assisti Jogos vorazes de novo com uma galerinha ^-^
    Vo demora para postar a ib lá no meu blog por que tenho que copiar um texto giganorme e ainda tenho que estudar para a prova do meu curso :/
    mais naum tem problema só eu ler a sua ib e tudo fica melhor ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho sim sua linda é danielle.maravilhosa@hotmail.com
    continua sua linda eu estou amando vc é d+ sua perfeitaaa.

    ResponderExcluir
  3. NA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SEMPRE DIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!! apesar de "eu" ter sido traída '-- FICOU SUPER DIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,ounnnt o jus chorou né??....................................................ACHO É POUCO RUMM ¬-' *le eu com peninha* AMEI DEMAIS AMORAAAAAA!!! coomo pode vc ser DIVA ASSIM!! *-* de SUA BÊ!!!! pra minha amorinha!! <3 heheh CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  4. Oii gata! :)
    Nãoo acredito q ele traiu ela!!! :0 q canalha :9
    Nem adianta competir, ok? vc q é DIVA!!! eu não sei escrever ibs tão perfeitas como vc U.U ~ganheii~ haha'
    ÉE acho q amo ele por isso e muuuito mais! :P >.<
    CONTINUA, ok? Bjoo @Viick6

    ResponderExcluir