13 de setembro de 2012

We Found Love - 27° Capitulo


Você:Não vai nadar comigo Bieber?

 Tirei minha camisa e entrei na agua com ela. Só não entendo. Ela ta estranha, normalmente por ontem ela teria ficado com raiva... Fui um idiota sim, mas qual é, queria me divertir...

[...]

~ Segunda-Feira / 07:08

 Acordei com a porcaria do despertador, o joguei longe, mas logo minha mãe adentrou no meu quarto gritando meu nome. Tive que levantar. Tomei um banho, me vesti e desci até a cozinha. Tomei meu café da manhã.

Mãe:Querido, eu olhei pro seu carro e ... ta todo arranhado.
Bieber:É mãe.. aconteceu algumas coisas antes de ontem ...
Mãe:"Coisas" ...?
Bieber:É. Nada demais. -olhei pro meu relogio de braço- É né. O papo ta bom, mas eu preciso ir. -dei um beijo na testa dela.- Tchau. -e fui.

 Peguei minha chave e sai. Minha mãe ficou me olhando desconfiada enquanto eu saia. Não gosto de mentir pra minha mãe...
 Cheguei no colegio, ja tinha que ir até a minha classe. Fui até la. Jenny não tinha chegado ainda, foi a primeira coisa que notei. Comprimentei os caras e ficamos conversando...

Jenny POV

 Estava indo ao colegio no carro da coroa. Cheguei, e me deparei com um garoto. Conhecia ele do Verdade ou Consequencia mas não lembrava do nome ...

Garoto:Vou fazer uma festa, ta afim de ir?
Você:Vai fazer uma festa em plena segunda?
Garoto:Não. Vai ser Sabado a noite, na minha casa. Mas ja to convidando aos amigos hoje.
Você:Ah, ok então! Eu vou sim. -disse sorrindo.
Garoto:Otimo! Te espero la.. -disse ele e se foi.

 Fui até a minha sala. Encontrei o Justin conversando com alguns garotos e ao mesmo tempo secando algumas garotas.. nunca tinha visto elas... Logo o professor entrou na sala e mandou todos assentarem. Assentamos.

Professor:Também quero apresentar a vocês, Carin e Claire.. são novatas. -ele disse e todos os idiotas começaram a gritar como algum tipo de comemoração, até o Justin. As duas começaram a sorrir e se entreolharam. - Ok, podem parar agora!

 O professor começou a dar a sua aula. Eu estava pela primeira vez na vida prestando atenção. Oque o meu pai queria era que eu me dasse bem no emprego, assim como ele, pra isso tenho que estudar, não é? E não, não liguei pro idiota do Justin, melhor ignorar. Pelo menos ele não ta mais como ontem... acho...

Bieber:Hey, principa! -disse ele cutucando minhas costas.
Você:Que foi? -disse me virando pra traz.
Bieber:Oque ta fazendo?
Você:Hãan... o exercicio? -disse o obvio.
Bieber:Ah.-ele disse em um tom de desentendido.
Você:Não ta fazendo as atividades ? -disse olhando para o caderno dele.
Bieber:Nunca.
Você:Legal. Ficar cantando essas vadias ai você fica né? ao invez de pensar em um futuro melhor... -disse me virando de volta.
Bieber:Do que você ta falando? -disse ele cinico. Ignorei. - Não preciso delas quando tenho você! -disse ele e me virei.
Você:Nossa, que otimo Bieber, você não precisa delas mas continua cantando as vadiasinhas. Bem legal isso.. -disse ironica.
Bieber:Não me chama de Bieber.
Você:Não escutei, Bieber.
Bieber:-suspirou- Eu não gosto de garotas com muito rosa. -disse ele se referindo a elas e eu soltei um risinho.
Você:Gosta de garotas ciumentas?
Bieber:Depende.
Você:Do que?
Bieber:Se a garota for gostosa.. -ele disse me fazendo dar um tapinha leve nele.- Ai.
Você:Idiota.
Professor:Hey, vocês dois ai do fundo! Parem de conversar.
Você:Não somos só nós que estamos conversando.
Vadia novata:É, mas a sua voz é a unica irritante aqui!
Você:Como é que? Não escutei.. -eu ja me encontrava com um pouco de raiva..
Mattew:Agora a porra fico seria!
Professor:Olha o palavriado, ô menino!
Você:Professor, Manda essa menina calar a boca e não mecher comigo antes que ela morra, por favor?!

 Disse e a menina riu debochada com a outra. Eu até que tava calma...

Professor:Meninas, são seu primeiro dia de aula! É legal conhecerem as pessoas daqui, e saberem com quem podem se dar bem, mas também tem outras pessoas que nao são legais pra .... conversar... -Aff.- Vamos continuar nossa aula, todos fazendo os exercicios em silencio.

 Todos ficaram calados. Encarei as duas com cara feia e elas fizeram cara de nojo pra min.

[...]

 As aulas terminaram, fui ao meu quarto e encontrei Alison e Annie..

Você:Viram as piranhas novatas? - disse e elas riram abafado.
Alison:Tem novato no pedaço também? -disse com uma cara safada.
Você:Alison, você é uma tarada!
Alison:Só fiz uma pergunta!
Você:Não, não tem.
Annie:Que azar.
Você:Até você Annie?
Annie:Oque?
Você:Ta namorando o Lautner mas ta pensando em pegar outro cara.
Annie:Não era pra pegar sabe... é bom observar algumas obras de arte as vezes..
Alison:Tipo o Justin.
Você:HEY!
Alison:Ah, qual é, ele é um pedaço de mal caminho e gostoso pra caralho.
Você:HEY!²
Annie:Tu é ciumenta pra cacete!
Você:Nossa o Taylor tem um penis enorme né?
Annie:Ta louca? -ela disse e eu e Alison rimos.

[...]

- Continua...

 Oi, amores.Olhem, Eu sei que ta meio pequeno feat horrivel mas minha mente ta com nada. Me desculpem mesmo. Ah, e o fim dessa fic ta meio perto, não to com criatividade então vão ter alguns acontecimentos surpresas e logo chega o fim. Tenho que agradecer a Tay, ela que me deu algumas ideias otimas, ela ser muito linda :3

Hoje vou responder aos comentarios da postagem anterior e do capitulo anterior, okays? *-*

- Do capitulo 26.

Tayna Santos: Ja chega de briga, não vou dizer que ainda acho você melhor do que eu.. Ok, ja disse...Mas enfim, você merece mina >.< *-* . Também te adoro <3' Quero sabeeeeeeeer, hein? Ai amora, não posso entrar de manhã, tenho trabalhinho :( Ount, você que é linda *_* Também te adoro demais. Beijocas.

Danielle:KK jura que entendeu? Nem acredito, quer dizer, eu não sei explicar.. AWWWWWWWWWWWN, me desculpe por demorar mô :( Eu também tava com saudades de postar pra ver esses comentarios perfeitos de vocês. Te adoro. Beijos.

Vick: Oi amor :) Tudo sim e com você? Então cara, to boba :O Acho que ja voltou haha. Continuando minha linda ;D . Beijos.

Hellen: Haha, oooooi amor *-* Ownt, brigado :) AWWWWWWN você que é diva u-u Também te amoooo . Olhei, e amei demais, tu é diva mesmo *__* Continuando minha bê ;) OOOOOOOWWWWNT' Brigada você é quem merece ! U.U . Beijos. Tadinha :(

- Do post anterior...

Hellen²:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Ownt brigada bê *u* Brigado minha linda :3 Postei hoje, haha. Você que merece, ta?

Tayna Santos²:Você que merece tudo isso U.Ú .

Cesar Menes:Ount, muito obrigada, você que merece, só não te dei porque não tava com a cabeça boa aquele dia.. Não tem problema mô *-* Eu te entendo. Haha, te aguardo u-u . Obrigada você! Beijo.

 Bom, é isso. E o Cesar comentou mais algumas coisas la... cara, você não imagina, eu murri de vergonha, não liga, é que eu sou meio safada as vezes, haha...

XOXO ;*

4 comentários:

  1. 1° hahahaha
    i vai rolá a festa vai rola ^^
    tentaram me assacina hoje na escola
    fui alvo de garafa voadora sapato voador queda de escada e levei mó tombo na hora da saida hoje meu dia ta meio ... nem sei o que.
    mais linda eu não acredito que você vai levar a minha ideia em consideração ^^-sonho dar dica para um blog e a pessoa gostar confere- uhuuuuuuuuuuuu vo ve di novo JOGOS VORAZES ^^ CURÇO EU TE AMOOOO

    -PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER-
    NO PROXIMO CAPITULO QUE EU POSTAR LÁ DO DIARIO EU VOU DEIXAR UM PRESENTE PARA TOODOS QUE LEEM SERIO TIVE UM TRECO QUANDO ACHEI ^^

    ResponderExcluir
  2. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
    COMO PODE SER TÃO DIVO ASSIM???????NA BOA MANO AMEI DEMAIS SUPER FODAAA!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOU MORRER QUANDO ESSA IB ACABAR ='(((((((((((((((((( HEHE esse Bieber não aprende mesmo hein? -runf- ¬¬'hihih posta asssim quee pode amoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!VC É QUE É DIVA E É MINHA BÊ!!! bjin amoraaa ameii mesmo!! <3 continua logooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii gata!!! Que cap. mais diwo!
    Cara, me deu uma raiva daquelas novatas!!! :@ haha'
    Sim sou ciumenta e não gosto quando falam mal de mim, e daí? U.U
    Graças a Deus o Justin voltou ao normal!! \0/
    Eu adoro o Mattew!!, nem sei pq mais, ok.... kkk
    Continua logo amora!! :3
    Bjoo @Viick6 >.<

    ResponderExcluir
  4. tava com muitas saudade muita mesmo sua linda continua vc é perfeita olha ser vc vor para de posta não quero perde o contato com vc não minha linda.ASS: Danni

    ResponderExcluir