3 de setembro de 2012

We Found Love - 26° Capitulo + 1° Selinho


Você:Não toca em min! -disse alterada e ele me olhou serio.
Bieber:Oque aconteceu com você? -disse ele sínico.
Você:"Oque aconteceu comigo"? Oque aconteceu com você! Pode me dizer aonde ta o Justin "legal"?
Bieber:Ta bem a sua frente, eu sempre sou legal! -disse ele se achando, eu ri fraco.
Você:Não acha que ta na hora de voltarmos a festa?
Bieber:-ele olhou pra minha perna coberta apenas com um simples e curto short.- Não.
Você:Não posso trocar, sorry.. É da Avril.
Bieber:Perfeito, bom que ficamos por aqui.-ele disse e alguem começou a bater na porta.

 Ele se levantou e abriu a porta.. Avril entrou no quarto sorrindo.

Avril:Não vão mais se divertir na festa? -disse ela pegando algo no seu guarda-roupa.- Oque houve aqui? -disse olhando pra min e ao Justin calados.
Você:Nada.
Avril:Desde quando tem essa marca no braço? -disse ela estranhando. Como ela reparou meu braço?
Você:É que... eu levei um tombo feio então...
Avril:Aham, sei. Vou fingir que acredito. Tiraram os meus lençóis pelo menos né?
Você:Do que você ta falando?
Avril:Acha que eu ainda não saquei que fizeram uma fantasia aqui no quarto? primeiramente você está com minha roupa enquanto a sua ta rasgada e jogada pelo chão e também tem esse cheiro... ai que nojo.-disse com cara de nojo.
Você:É... é isso.-disse e sorri falsa. Velho, ela é muito esperta.
Avril:Haha. Eu sou muito inteligente.. -disse ela e se foi.

 Justin ficou me olhando parado.

Você:Vai me deixar ir agora?
Bieber:Vamos juntos.

 Justin me deu a mão. Dei a minha mão a ele e fomos..

Justin POV.

 A Avril disse sobre o cheiro do quarto não ser bom.. era mentira dela, eu amo esse cheiro... Fiquei andando de mão dadas com a Jenny, arg, isso é muito meloso, mas não posso deixar que olhem pra minha mina... Olhava pra todos os lados a procura do Ryan.. Vi ele perto da cozinha, saberia que Jenny iria ficar bravinha se soubesse que eu estava procurando o Ryan, então disfarcei...

Bieber:Vou pegar uma bebida, vai querer?
Você:Sim.
Bieber:Ok, FICA AQUI!

 Fui até o Ryan.

Bieber:Eai Ryan?
Ryan:Aonde você tava dude?
Bieber:Aonde você acha que eu tava? -eu disse com cara de safado.
Ryan:-ele riu- É, pelo jeito sei.
Bieber:Então... tem mais pra min, aquela "parada"?
Ryan:Ta falando de cocaina?
Bieber:Cala a sua boca idiota, eles sabem que você cheira, mas eu não sou você!
Ryan:Eles não sabem que eu cheiro, se contar nossa amizade vai pro lixo ok?
Bieber:Não vou contar pra ninguem! Tem mais?
Ryan:Tenho não irmão. Ja era.
Bieber:Aff. Filho da puta, ja cheirou tudo?
Ryan:Era de quem mesmo?
Bieber:Foi mal.
Ryan:Filho da puta é você irmão, ta pegando uma gostosa todos os dias sem ter ninguem no pé ...-ele disse secando Jenny.
Bieber:Quer apanhar?
Ryan:Eu não, mas acho que o cara ali quer.. - Olhei pra Jenny que estava de papo com um cara. ARGH.

 Fui até ela.

Você:Ah, oi Justin, é... esse aqui é o Jake.-encarei o cara com cara de odio. Ele também me olhou com cara feia.- Cade a nossa bebida Justin? Cara, minha garganta ta seca..
Bieber:Fui buscar, mas é só te deixar sozinha por um minuto que ja ta dando mole pra outro cara.
Você:Ele é namorado da Avril!
Jake:Eu, oque?
Você:Af, cala a boca Jake.
Bieber:Ta mentindo pra min?

 Ela me olhou sem saber oque dizer. Eu a puxei pelo braço pra fora da festa, e a joguei praticamente no banco passageiro do meu carro, ela reclamava, fechei a porta dela, e sentei do meu lado. Dei partida.

Você:Vai mais devagar!
Bieber:Não! -disse com raiva.
Você:O Jake é meu ex, ta ?
Bieber:Acha que eu sou algum idiota Jenny? -disse e aumentei mais a velocidade.
Você:Sim, você é!
Bieber:E você é uma vadia que deveria me obedecer!
Você:Para de me chamar de vadia!
Bieber:Pedi isso pro tal de "Jake"! - Eu não tava com ciumes!
Você:VAI MAIS DEVAGAR CACETE! -ela gritou com medo e eu ri malicioso.- SEU IDIOTA ISSO NÃO TEM GRAÇA! PARA ESSA PORRA AGORA, EU QUERO DESCER!

 Continuei na mesma velocidade. Estava me divertindo com a velocidade mais alta, enquanto Jenny gritava. Veio dois caminhões em minha direção, Jenny tampou seu rosto gritando. Não tinha saida, passei no meio dos dois, arranhando meu carro todo

Bieber:DROGA! -disse quando parei o carro dando um soco no volante.
Você:SEU IDIOTA! -disse me dando tapas- AGENTE PODERIA TER SOFRIDO UM ACIDENTE!

 Depois disso ela começou a chorar.

Bieber:Não aconteceu nada!
Você:Mas poderia ter acontecido.

 Eu rugi, e sai do carro olhando o mesmo. Merda, acabei com o meu carro. Logo vi Jenny descer também. Ela Ja havia parado de chorar.

Você:Eu disse pra parar de correr!
Bieber:Foda-se.-disse e entrei no carro de volta.- Ta esperando oque pra entrar? -perguntei a ela que ainda estava fora do carro.
Você:Eu não vou com você !
Bieber:Ah, ok, tudo bem se quer ser estrupada pelo caminho.
Você:Prefiro isso do que ir com você! -disse ela fechando a porta do carro forte e começou a andar.

 Fui andando com o carro devagar atras dela.

Bieber:Jenny... Entra no carro, vai.

 Ela não disse nada e continuou andando.

Bieber:Ah, vai ape até a casa? -disse rindo debochado.

 Disse e logo em seguida parou um carro ao lado da Jenny, ouvi um garoto dizer "eai gata! Quer carona?" Esse desgraçado acha mesmo que vai ganhar a minha garota?

Bieber:Jenny, entra nesse carro agora!
Você:Eai -disse ela me ignorando sorrindo e entrando no carro do cara.

Sai do meu carro imediatamente e fui até o carro do cara. Abri a porta do mesmo dando um soco no cara na mesma hora.

Você:PIROU?
Bieber:Vamos embora!

 Disse a puxando pelo braço, a coloquei no banco novamente fechando a porta. Entrei e dei partida. Ela não dizia nada, obviamente estava com raiva. Não gosto de ve-la assim.. Chegamos na minha casa.

Você:Eu quero voltar pra minha casa.
Bieber:Hey, me desculpa. Por favor. -disse olhando diretamente em seus olhos. Legal, agora sou oficialmente um idiota.

 Ela não disse nada e saiu do meu carro, entrando na minha casa.. Entrei. Vi ela subir as escadas, subi também. Ela se deitou na minha cama, me deitei ao seu lado.

Bieber:Principa... -sussurrei quando ela estava de costas pra min. Ela não respondeu nada.- Ta dormindo?- disse agora meio que me levantando e a olhando. Ela estava com os olhos fechados, eu sabia que ela não estava dormindo.

 Decidi me virar e dormir pois sabia que ela não iria me responder...

[...]

 Acordei. Olhei ao lado e Jenny não estava mais ali.. Fui ao banheiro e lavei o meu rosto.. Despois desci, minha mãe estava la em baixo.

Pattie:Justin Drew Bieber! Vem aqui! -ela me chamou quando eu descia a escada. Ela me parecia brava. Vixi.
Bieber:Que foi mãe?
Pattie:Oque aconteceu com a Sophie?
Bieber:Como assim?
Pattie:Ela chegou aqui toda acabada com cheiro de alcool! Deveria ter cuidado da sua prima!
Bieber:Ah, qual é, ela que se dane, fui na festa pra me divertir não pra virar babá.-disse indo a cozinha.
Pattie:Olha como você fala!
Bieber:Cade a Jenny? -disse voltando a sala.
Pattie:Não vi ela...
Bieber:Ja volto mãe!
Pattie:Aonde você v.. -antes dela acabar de dizer eu fechei a porta.

 Fui até a garagem e peguei meu carro, fui até a casa da Jenny. Abri a porta sem tocar campainha nem nada, fui entrando, não tinha ninguem ali. Fui até o quarto da Jenny, ela não estava ali. Andei a casa inteira e não tinha ninguem, até que escutei um barulho vindo de uma porta de vidro, la estava Mary nadando em uma piscina enquanto Grace estava deitada com um oculos de sol.

Grace:Mary, querida, saia da frente está tampando o sol! -disse quando apareci em sua frente, pelo jeito estava com os olhos fechados.
Bieber:Cade a Jenny? -na mesma hora ela abaixou o oculos um pouco e ficou me olhando.
Grace:Como vou saber aonde essa garota esta?
Mary:HEY! -disse saindo da piscina- Eu sei aonde ela ta!
Bieber:Diz.
Mary:E oque eu vou ganhar com isso? -ela disse maliciosa.
Bieber:Ah, ok, posso descobrir sozinho.-disse saindo.
Mary:NÃO. Eu digo.-me virei a ela.
Bieber:Então diz logo!
Mary:Ela disse um dia que iria a uma festa da Avril, obviamente foi ontem, então, ela deve ter dormido la.
Bieber:Garota, eu FUI a essa festa, saberia se ela tivesse la.-disse e dei as costas saindo de la. Até que vi Jenny na porta de vidro.
Você:Ta me procurando?
Bieber:Aonde você tava?
Você:No meu quarto.
Bieber:Fui até la e você não tava!
Você:Então deve que estava no banheiro.
Bieber:Hum.-disse desconfiado.

 Ela tirou a roupa, ficando com apenas um biquini.

Mary:Jus..Justin... e-e-u comprei um biquini novo, olha pra min! -ela disse com inveja por eu olhar tanto pro corpo da Jenny.

 Jenny entrou na agua e disse:

Você:Não vai nadar comigo, Bieber?

[...]

-Continua...

 Oi vaquinhas, olha, sei que devem não gostar dessa historia de cocaina mas ele não vai virar um viciado então fiquem calmas ok?
 Vou mudar o design do blog, então não se assustem se encontrarem "outro" blog aqui, haha.


Tayna:Haha *-* -modo briga on- Eu sei que eu sou legal mas não sou melhor do que você U.U -modo briga off -  kkk, é melhor fazer de dois mesmo ou iria ter muito barraco u-u E olha que o Jason poderia mandar bomba hein kk .. Huum, quero saber hehe. Mais beijos pra você também :*

Danielle:Não minha linda, é que eu fiz uma brincadeira, tipo, eu disse "hi, you ok?" como se você fosse americana sabe, então, eu disse que eu não era tão burra.. e não, eu não sei explicar, obviamente você não entendeu porra nenhuma mas ok, kk . Continuando ;)

Leticia:KKK', ainda bem que ressuscitou u-ú. Agora deve que você ja sabe, de novo '-' . Continuando. Tu que é perfeita.

Hellen:OMG! O.O Então, muito tenso O.o Haha, sou muito má MUAHAHAHAHAH .-. haha, me desculpa por demorar postar :( Tem problema não bê, acontece :) OWWWWWWWN, brigada "DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS" é você u.u. Continuando. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] ENTÃO VEI, ficou muito irado :O . Uiui, que dlç 66'. He's sexy and i know it kk. Outro ;* . Ja postii ;D . Eu também te amoooooooooooooo!

Vick:[AAA] Leitora nova õ/ Que perfeito *u* ... Né?! O Jostem ta doidão O.o .-. Obrigada linda. Continuando ;D . XOXO² ;* 


1° Selinho

[AAAAAAAAAAAAAAAAA] Vei, eu ganhei um selinho e nem sabia, "como assim?" É que eu ja tinha ganhado a um tempinho, mas eu não vi o comment porque a Barbara Guerra (nome lindo :3) que me deu o selinho apagou o comentario :( . Mas depois eu fuçei e achei o selinho que ela tinha me dado. OBRIGADAAAA. Pirei.



Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar.

1 - Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
2 - Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3 - Deve postar o selo que recebeu no seu blog.
4 - Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5 - Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.
 
Perguntas feitas pra min:

1- O que você mais gosta no Biebs?

TUDO. Mas acho que principalmente os olhos ;)

 2-Qual música do Jus você mais gosta?

As Long As You Love Me 

 3-Você se tornou belieber quando?

No final de 2009 *-*

 4-Como conheceu o Biebs?

Quando minha prima estava assistindo TV e passava One Time *u*

 5-O que você acha do Jerry?

Para-para-paraadise ♫ kk. Se é que me entende.


Blog que me deu o selinho :


Blogs que receberam o selinho:

Across The Smile (www)

Imagine Belieber (www)

Dream Out Loud (www)

Imagine Com o Bieber (www)

Imagine Belieber (www)

Perguntas pra quem recebeu o selinho:
  1. Ja foi a algum show do Biebs?
  2. Se você fosse a OLLG, seguiria as regras e ficaria comportada durante a musica?
  3. Oque você acha de Jelena?
  4. Sua mãe ja te perguntou oque significa Jerry?
  5. Qual foi sua reação na primeira vez que viu o Justin na TV/net ?

Mais uma vez, obrigada Barbara <33'

Beijos ;*
 

6 comentários:

  1. 1° uhuuuuuuuuuuuu
    CHEGA DE GUERRA VOCÊ VENCEU MAIS EU AINDA ACHO QUE VOCÊ É MELHOR...
    MORRI- MENINA COMO VOCÊ CONSEGUE ME DEIXAR FELIZ MEU PRIMEIRO SELINHO ^^
    VOCÊ É UM ANJO,TE ADOGO... TO SABENDO DE UMA COISA QUE AI MEU DEUS,SÓ POR DEUS TO ME SEGURANDO PARA NÃO CONTAR,
    VOCÊ TEM QUE COMEÇAR A ENTRA NO MSN DE MANHÃ...:/
    OBRIGADDU PELO SELINHO LINDAAAAAA
    TE ADOGO bEIJUSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhou selinho de mim tbm viu ^^

      Excluir
    2. naum vai postar? to ansiosaaaaaaaaaaaa
      quero ver só e tenho uma ideia muito lokaaaaaaaaa pra tu

      Excluir
  2. atá KKK eu amo a sua #IB sua linda já tava com saudades de vc bjs. ASS: Danni

    ResponderExcluir
  3. Oláa fror!!!
    Tudo bom?
    Cara, o Jortin Beber tá muiitoo locão! :0
    Que ele volta ao normal logo!!
    Eu estou amando!
    CONTINUA
    xoxo @Viick6

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FIQUEI TIPO =OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO nesse cap,hahahahahahahah!!!
    OIIIE AMORAAAAAA!!! hihi AMEIII DEMAIS ESSE CAP MANO...*bieber no crack*hahahah'a nãooo amoraaaaa,não precisa pedir desculpas,vc não tem culpa de sua IB ser tão DIVA certo? U.U -FATÃOOO-hihi!!!!!!!!!! ammoraaaaaaaa hihi te amoo viu? muuuuito mesmooooo!! ér se sabe que eu tenho um blog? não lembro se falei o nome é Malukas Pelo Bieber,hihi olha lá dps...mais enfimmm CONNNNNNNNNNNNTINUAAAAAAAAAAAAA LOGOOOO MESNINAAAA!!vey ficou tipo =O sério esse cap ficoo FODA!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAA PIRANDOOOOOOOOOOOOO AQUII AMORAAAAA!! UHUUUUU PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSS VC MERECE BB!! PARABÉNS PELO SELINHO!!! *------* hihi
    Beijos da SUA Bê!!!! =') \tô dodoi/ ¬¬'

    ResponderExcluir