10 de setembro de 2012

Selinhos *-*



 Heey, como vão? Então, sei que to sumida meus amores, mas não estava podendo entrar na net por alguns motivos. Me desculpem. Mas enfim, Ganhei mais 2 selinhos *U*


Blog perfeito que me deu o selinho:


1. Se um dia Justin Bieber fosse a sua casa o que você faria?

 Primeiro iria surtar, depois chorar, depois gritar, depois morrer e FIM.

2. O que é Jelena para você?

Uma mistura de saúde com pirulito .. (nada contra a Selena)

3.Qual sua musica preferida do Justin?

Alaylm e Die In Your Arms e Maria e.. aff, acho que agora todas mais novinhas..

4.Tem algum CD do JB?

Não.

5.Se podesse escolher uma Parte do Corpo do Justin Qual seria?

Os olhos. Oh gosh *-*


 O outro selinho foi o do Imagine Bieber Evolution :

1. Os avós do Bieber, sabem 2 línguas. Uma é o inglês, e a outra?

Hãan... Canadez ?? Não, não, to zuando, sou burra mas não é pra tanto.. O Juss sabe Frances então deve que ela sabe também (?).

  2. Você já conheceu alguém pessoalmente que parecesse com o Justin?

Pedi esse presente pro Papai Noel esse ano. Ainda não aconteceu esse milagre...

3. O que você mais gosta nele? Aparência? Personalidade?

Eu gosto de tudo nele. 

 4. Se você estivesse na rua vendo o Justin todo sujo com a roupa toda rasgada, passando fome e com um cheiro incomodante, o que você faria? E porque?

 Eu o ajudaria, levaria ele pra casa, dava um banho nele (66) e também daria comida. Simplismente porque eu amo ele.


5. Se você fosse irmã do JB, como seria a sua vida? Você ia gostar disso? Iria se apaixonar por ele?

Por momentos iria gostar outros não, ele seria um irmão normal, acho. Mesmo ele sendo famoso.. Não iria me apaixonar por um irmão mesmo que seja um deus grego cheio de charme haha.


Bom, é isso ae, não vou indicar nenhum blog porque eu ja indiquei antes os que eu leio e pelo menos agora, não me lembro de outro blog no qual eu leio não...


OBRIGADOOOOOOO, A TAY E AO CESAR, MEU DEUS, VOCÊS SÃO DEMAIS E EU AMO VOCÊS.

Beijos.

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA......pausa para a música *PARÁBENS,PARABÉNS,HJ É UM DIA MAIS FELIZ!!!!!!!!!!* -modifiquei a letra haha- voltando...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMORRRRRRRR MEUS PARABÉNS SUA DIVAAAAAA!!! VC MERECE MUITO MAIS QUE 2 SELINHO NA BOAA!!! u.u POSTA ASSIM QUE PODER VIUU??? AAAAAAAAAAAAA PARABÉNS DE NOVO!!! BJINN DA SUA BÊÊ!!!!! <3

    ResponderExcluir
  2. é verdade você merece uns 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000 e muito mais selinhos.

    ResponderExcluir
  3. Sim você merece muito mais que isso *-*, você é esplendida, e desculpe por não ler muito suas ibs, eé que eu ando meio ocupado, come sempre... Mas quem sabe um dia desses não me da na telha, e saiu comentando em todas as suas postagens!
    Obrigado por tudo linda! BGGS!

    ResponderExcluir