28 de agosto de 2012

We Found Love - 25° Capitulo (HOT)


 Ok, não resisti a uma certa mãozinha boba e acabei correspondendo. Só paramos por falta de ar.

Bieber:Vem! -disse ele e me puxou pelo braço.
Você:Me solta Justin, caralho você é forte, ta me machucando!

 Ele não disse nada e apenas foi me arrastando até o quarto da Avril.

Você:Logo no quarto da Avril? E se ela quiser entrar aqui?
Bieber:Aff. Vem logo.-disse me puxando pela cintura e me beijando.

 Ele tirou a sua camisa. E me "jogou" na cama.


  Ele rasgou a minha camisa.

Você:TA LOUCO? Estamos em uma festa! -gritei.
Bieber:Cala a sua boca, vadia.-Ele disse sorrindo e me agarrando novamente...

 Ele me chamou de vadia, Ok, é apenas uma fantasia, calma. Ele me agarrava tão forte e com agressividade. Ele tirou rapido a minha calça, e admirou meu corpo todo ainda com aqueles olhos avermelhados. Me dava medo. Ele começou a dar chupões no meu pescoço com a sua mão direita apoiada ao meu seio ainda com o sutiã, até que ele foi descendo e desabotoou o mesmo, o chupando, meus gemidos já se encontravam, eram meio baixos. Logo Justin desceu pra minha amiguinha, tirou minha calcinha. E começou a lamber a minha "amiga", e como sempre sua lingua fazia círculos dentro da mesma me deixando louca e gemendo.

Bieber:Gostosa.-disse me olhando com um sorriso malicioso. Olhos vermelhos não me assustem please... . Ele voltou perto a minha boca, apoiando sua mão direita agora em meu bumbum.

 Já sentia o pênis dele ereto em posição a minha bocet*. (palavras feias ainda em mode on)

Você:Justin, eu não quero.-disse agora seria, eu estava no quarto da aniversariante, qual é?

 Ele fingiu que não ouviu e voltou a me beijar, droga, esse garoto me estressa. Então, começou a penetrar em min. Seus movimentos eram fortes, meu gemidos eram altos e os olhos avermelhados ainda me assustavam. Ele mordeu a lateral do lábio e enfiou ainda mais forte, o penis todo, eu gritei, e ele sorriu total malicioso [...] Senti um liquido sobre minhas pernas, é, havia gozado, logo Justin também gozou, senti seu liquido dentro de min, e ele caiu para um canto da cama.

Você:Ao menos agora você se arrependeu de ter me forçado? -disse respirando rapido de cansaço.
Bieber:Eu não te forcei! -disse respirando rapido também.
Você:Jura? -disse ironica.
Bieber:E você se arrependeu de ter a melhor foda da sua vida, por acaso?
Você:E se não for ?
Bieber:Sei que é, também foi a minha.
Você:Mas e se eu ja tive foda melhor com outra pessoa? -disse e ele virou me olhando com pura raiva.Valeu por me deixar ainda mais assustada.- Só tava brincando.
Bieber:Uma brincadeira muito sem graça!

 [...]

 Olhei pro lado, ele me parecia dormir... Fui ao guarda-roupa da Avril, e fiz de tudo pra não fazer barulho algum.. Peguei uma roupa dela, e me vesti. Abri a porta e...

Bieber:AONDE VOCÊ VAI?
Você:Não precisa gritar!
Bieber:Foda-se, diz agora aonde vai!
Você:Vou voltar pra festa? -disse o obvio.
Bieber:Não, você não vai.-disse ele se levantando.

 Ele se levantou e fechou a porta.

Você:Oque foi agora?
Bieber:Ja disse que não vai sair porra!
Você:Porque você ta assim?
Bieber:Cala a sua boca!
Você:PORRA JUSTIN! VAI VOLTAR COM A CHATISSE DE ANTES? - Lembram daquele dia no colegio?
Bieber:FODA-SE.
Você:ME DEIXA SAIR AGORA!
Bieber:NÃO, TEM QUE ME OBEDECER! VOCÊ É MINHA!
Você:Justin... -suspirei- Abri essa porta!
Bieber:JA DISSE QUE NÃO PORRA!
Você:NÃO É O CARALHO! QUEM MANDA NA MINHA VIDA SOU EU.
Bieber:FODA-SE CARALHO, VOCÊ NÃO VAI SAIR DESSA PORRA E PONTO FINAL.-rugi descontrolada e comecei a dar tapas no Justin, ele parecia não sentir... ele segurou forte o meu braço esquerdo.
Você:SOLTA! TA ME MACHUCANDO.-disse e ele me soltou.
Bieber:Ta melhor agora? Vadia.-ele disse em um tom de maldoso, sei la, ele ta estranho demais.

 Fiquei com medo, muito medo. Me sentei na cama sem dizer nada com uma cara de assustada com certeza . Vi Justin ir até o banheiro, a chave ainda estava com ele, droga... Ele voltou, ficou me olhando por segundos enquanto eu nem o olhava.

Bieber:Oque foi? -"OQUE FOI"?? Não disse nada ainda assustada. Ele chegou mais perto e começou me dar beijinhos no pescoço.Uma das suas mãos bobas desceu até meu seio. Eu tirei.
Você:Não toca em min! -disse alterada e ele me olhou serio.

[...]

-Continua...

Exagero meu ou foi mesmo "Super Hot"? Acho que foi... sl... kk . Mas enfim, foi pequeno hoje né? Me desculpem, descuuuuulpem mesmo :(


Danielle: Continuei lindona ;) . Uma pernambucana *--*. Hi, you ok? Calma, eu não sou tão burra assim só to brincando ok?

Tayna:Aaaaaaaaaaaaaah :( que dó, que dó, que dóooo dessa formiguinha linda :3 ... kkk, não é só você, acredite, kk . Ai gosh², muita comedia *--* -modo briga on- Lembrando que eu te adoro também e você é muito mentirosa U.U Mas mesmo assim continua sendo perfeita *---* -modo briga off-  KKKKKKKKKKKKKKKK, rashei demais com o video, é do The Sims *----* . Estamos otimos aqui, mal podemos esperar pra virar padrinhos do seu bebê com o Justin quando você se engravidar dele! (Escutou né? NÓS é quem vamos ser padrinhos e pronto u-u) kk. Outro beijo enorme.

Leticia:Agora você ja sabe kk . Continuei linda ;) . Ownt, obrigada, o seu que é *-*, por causa da vadiazinha falsa haha. Outro grandão pra você também.

Hellen: Amoo mesmo U.U E divonica é você rum u-u. Omg, imagino os mano pirando na hora em que desce até o chão e rebola ou joga o cabelo ou até mesmo quando pisca os olhos, sua top ú.ú . OWWWWNT, brigada minha bê *u* Tem razão, muito legal você pensar assim :) . Fofis é você ! hehe, safadinha haha. Claro que pode [aaa], é só aceitar mô, mas ja vou avisando, é o msn do blog porque o meu pessoal eu esqueci a porcaria da senha ok? kk . Continuei ;D Outro beijasso pra você, TAMBÉM TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. <33'

Beijos ;*

5 comentários:

  1. UEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    1° HAHAHAH VOLTIIII

    -MODO BRIGA ON- MENTI É FEIO, ENTÃO PARA POR QUE EU JA DISSE QUE VOCÊ É MELHOR QUE EU-MODO BRIGA OFF-
    PODE DEEIXAR VOCÊS VÃO SER PADRINHOS MAIS QUEM VAI BRIGAR DE VERDADE VAI SER O BIGBOY, MAIS NEM TEM PROBLEMA QUERO 2 ENTÃO UM PARA CADA KKKK

    QUANDO DER TEMPO EU VOU TE CONTAR UMA COISA.-RISADA DO MAL-

    um beijo MAIOR AINDA

    ResponderExcluir
  2. eu ñ dizer que vc era burra ou eu dizer ? continua sua linda.

    ResponderExcluir
  3. Morri aqui, mas ressucitei pra ver o proximo capitulo. O que ele vai fazer agora ?? Porque ele ta estranho ?? Continua. Perfeito

    Beijoocas

    ResponderExcluir
  4. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG,O BIEBER TÁH NO CRACK? O.o SÓ PODE *le clima tenso nesse cap* OMGGGGGGGGGGGG OQUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? sempre me deixando curiosa né? RUM U.U
    haha amora tava em semana de prova pensei que tinha tipo um MONTE de cap postado,ai eu ficava pensado *sos minha bê vai me matar quando eu voltar* U.Ú,haha...na boa gatinha? FICOU DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ESSE CAP!!!!!!!!!!!!!!!!! <3
    COONTINUA LOGO MY BABY!!!! hihi oks vou add!!![aaaaaaaaaa] OMB se vi o tatoo do Jus? =O OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG *-* lindaaaa demais meu!!! SIM OU CLARO? e a foto dele sem blusa UIIIIIIIIIIIIIIIIII,cadê o ar? cri..cri...cri..isso existe? MUITO SEXY na boa!!!!!!!!! sz-sz FATO...bjin amora posta logooooooooooooooooooooooooo!!!! =D
    Te AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! sz

    ResponderExcluir
  5. Heey!! LEITORA NOVA NA ÁREA \0/ :P
    Q cap mais tenso!! O Jus ta muito esquisitão! .-.
    Eu to Amandoo! CONTINUA FROR! :)
    XOXO @Viick6 :*

    ResponderExcluir