26 de agosto de 2012

We Found Love - 24° Capitulo


 Nós subimos ao quarto dele.

Bieber:Oque eu disse era serio.-disse me agarrando pela cintura e quase me beijando mas eu desviei.- Que foi?
Você:Para, seu safado pervertido.
Bieber:Mas eu te quero.
Você:Você ja me tem, esqueceu?
Bieber:É, mas eu te quero nua no meu colo, gritando pra eu te foder. (Palavras feias mode on)
Você:Ja te disse que você é um safado pervertido? -disse me jogando na cama dele com um controle na mão.
Bieber:E eu ja te disse que você é uma principa gostosa? -disse se sentando ao meu lado.
Você:Em primeiro lugar: Seria mais fofo se me chamasse de linda! Em segundo lugar: Daqui a pouco vamos a uma festa e você querendo transar!
Bieber:A culpa não é minha se você é tão atraente.
Você:Aff, meu princeso é um idiota!
Bieber:Chata.
Você:Bobo.
Bieber:Boba.
Você:Chato.
Bieber:Gostosa.
Você:Gostoso.-disse e ele sorriu.
Bieber:Mina das melhores transas.
Você:Mano das melhores transas.-disse entre risos.
Bieber:Mina do Bieber!
Você:Mano da Jenny.

 Nós rimos. Alguem começou a bater na porta do quarto.

Bieber:Entra.
Pattie:Justin... vai ter que levar a Jazzy pra essa festa que vocês vão.
Bieber:OQUE?

 Pattie teve um ataque de risos.

Pattie:To brincando...

 Eu ri. Pattie é uma palhaça.

Pattie:A Sophie me contou que vocês iam a uma festa... só não entendi como vocês chamaram ela..
Bieber:Ah, fui eu que chamei. A Jenny brigou muito comigo depois disso mãe.-ele mentiu.
Pattie:Porque chamou ela pra ir nessa festa?
Bieber:Ah, ela tem que se divertir né mãe? Ela tem que deixar de mofar aqui em casa...
Pattie:Filho, pela primeira vez estou orgulhosa de você.-disse ela sorrindo.
Você:Serio? Primeira vez?
Pattie:Ah, também tem quando ele plantou os feijõezinhos na escolinha quando ele era criança... -suspirou- Bons tempos... -e se foi.
Você:Justin Drew Bieber! Quer dizer que nunca foi um orgulho pra sua mãe?
Bieber:É bem dificiu agradar a nossas mães... -ele disse e depois suspirou, eu ri.
Você:Bobo.

[...]

 Tinha tirado um cochilo, acordei com Justin me chamando.

Bieber:Principa, acorda, temos uma festa a ir... -ele cochichou no meu ouvido.
Você:Ok.-disse e levantei.

[...]

 Voltei pra casa, pra me vestir e tomar um banho. Fiz oque tinha a fazer depois desci, Justin ja me esperava pronto la em baixo... Ele estava conversando normalmente com Mary. argh.

Bieber:Minha principa ta ainda mais linda.-disse assim que me viu.
Você:Obrigado. -sorri falsa.- Vamos?
Bieber:Sim.

 Entramos no carro dele, ele deu partida.

Você:Oque você tava conversando com a Mary? -disse nem olhando a ele.
Bieber:Nada de interessante..
Você:Hum.-disse e ele deu uma olhada pra min bem rapida e depois voltou a se concentrar a estrada
Bieber:Porque ta brava comigo?
Você:Eu não to brava contigo.
Bieber:Ta sim. Ta chateada.
Você:Eu não to.
Bieber:Nós estavamos conversando sobre novelas, que eu nem assisto.
Você:Aham.
Bieber:É serio Jenny! Ela ainda disse sobre uma tal de Hellena ser chata e eu concordei. Mas, QUEM É ESSA DESGRAÇADA? Eu só estava tentando ser legal...-eu finalmente olhei pra ele e dei um sorrisinho debochado.- Não debocha de min!
Você:Impossivel.-disse e eu ri.

Fomos buscar a Sophie pra festa, que foi toda animada enquanto nós dois não falavamos nada. Chegamos na casa da Avril, e a festa estava animada já de fora, saimos do carro e entramos na casa, a festa era bem animada. Encontrei Avril. Ela estava linda como sempre.

Avril:AAAA -ela gritou vindo me abraçar.- Ainda bem que veio!
Você:PARABÉEENS!
Avril:Cadê meu presente?
Você:A propria e original.-disse passando minhas mãos pelo corpo.
Avril:Chata.
Você:Brincadeira, ainda não comprei, mas vai ser surpresa e especial.-eu disse e ela sorriu.
Avril:Tava brincando, não precisa.
Você:Precisa sim boba.-disse e ela riu.- Ah, e esse aqui é o Justin, meu namorado.
Bieber:Eai?
Avril:Ah, ele é um amigo do cabeçudo do meu irmão, ja nos conhecemos... E quem é a com o vestido lindo? -disse Avril sorrindo.
Você:Essa é a Sophie... inimiga.-sussurrei pra Avril.
Avril:Ah.. ja fugiu de moda ta fia?

 Sophie olhou com cara de desprezo pra Avril que estava com cara de nojo e logo Sophie se foi pra eu sei la onde..
[...]
 Eu e Justin não nos separavamos um do outro, agente se agarrava pra qualquer canto da casa. Dançamos juntos, bebemos juntos. Andar muito junto cansa um pouco sabia? .. Justin encontrou alguns amigos, e nos separamos um pouco. Comecei a andar com Avril e mais algumas garotas também. Enquanto Sophie estava isolada, sentada no sofá da sala sem conversar com ninguem. Quando eu e as garotas passavamos por ela, elas riam muito da cara dela. Fiquei até mesmo com .

Você:Meninas, vou ali bem rapido, okays? -disse quando as meninas ja estavam em uma area que havia piscina da casa.
Meninas:Ta bom...-disseram sem entender.

 Fui até Sophie e me sentei ao lado dela. É...

Você:Eae?!
Sophie:Oque foi? vai la rir com as suas amiguinhas, vai...
Você:Sophie, eu não gosto de você, realmente eu te odeio e desejo uma morte bem dolorosa a você. Imagino você cortada em pedacinhos e com o seu marido te comendo como se fosse um prato ...-ok, eu exagerei e ela me interrompeu.
Sophie:Ta bom, ja chega né? Eu sei que me odeia, também te odeio.
Você:Porque não se inturma? Sei la, tem tanta gente aqui...
Sophie:Não, é que... eu sou meio timida..
Você:Sophie... eu também era.. todos riam da minha cara por eu ser tão calada e isolada, e isso com 13 anos de idade, até que eu cansei...
Sophie:Serio?
Você:Sim.. nunca ninguem soube, é a primeira pessoa a saber.
Sophie:Nem o Justin? Sempre achei que vocês contavam tudo um ao outro..
Você:Nem tudo... -disse e passou alguns caras, me secando e secando a Sophie também.- Eles tão de olho em você, e são gatinhos... -disse levantando as sobranceiras pra ela.
Sophie:-ela riu pelo nariz.- Tudo bem, mas eu sou estranha demais pra isso...
Você:Ai ta legal, você é virgem?
Sophie:Não...
Você:Fica com eles então, se diverti sei la...
Sophie:É que hoje eu to desanimada...
Você:Ah, ok... Só um minuto.. -disse e fui até o freezer, peguei um redbull.- Bebi isso!
Sophie:Não, não. Brigada, eu não bebo nada do tipo...
Você:Afe... ok, então... bom, vou trazer uma coisa que goste ja que não gosta de bebidas assim.. -disse saindo e sorrindo falso.

 Fui até a cozinha da Avril, ao menos não tinha ninguem la, e eu sabia oque e onde o irmão dela escondia... Peguei uma coca na geladeira, e coloquei la um pozinho "magico", se é que me entendem... Voltei até la, e dei a bebida a ela. Ah, qual é, ela precisa se divertir...

Sophie:Obrigada.-disse quase bebendo.- Espera um pouco, como vou saber se não colocou nada aqui? Você me odeia...
Você:Aff. Bebi isso logo.
Sophie:Bebi você primeiro! -disse ela desconfiada me dando a bebida. Bebi. Não faria mal, era maconha...
Você:Acredita em min agora?
Sophie:Ah, ok.-disse ela bebendo o resto.

 Ela bebeu tudo. Em pouco tempo a porção magica fez efeito. Ela começou a ver borboletas e tentou pega-las indo la pra fora, como eu soube disso? Eu também vi... Eu bebi a porra não foi? Minutos depois, vi Sophie pulando e se soltando no meio do povo. Voltei a andar com as meninas.. Depois fui até o Justin...

Bieber:Eae principa?! -disse me beijando.

 Um beijo total quente, Justin estava muito safado.

Você:-parei o beijo.- Hey! Calma ai.
Bieber:Vamos a um quarto.
Você:Não! Não agora, não quero...
Bieber:Mas eu quero! -ele estava com os olhos vermelhos... bebado concerteza.
Você:Oque você bebeu? -disse e ele riu.
Bieber:Para com isso! Eu não bebi nada.
Você:Sei...
Bieber:Vamos agora Jenny.
Você:Eu não quero, e não vou ...até me dizer oque te ofereceram...
Bieber:Me ofereceram a vir nessa festa..-disse ele entre risos.
Você:Você estava andando com o Ryan por acaso? -Ryan é o irmão maconheiro da Avril. 
Bieber:Sim...
Você:Ah, isso expli... -ele foi me agarrando sem me deixar acabar de falar.

 - Continua...

 Hoooooooooooooooooooooooooooooy, vaquinhas, o capitulo foi pessimo eu sei :( Me desculpem, to meio sem criatividade esses dias e tals.... Tem hot no proximo, hehe. 66'

Leticia:Ownt, brigada minha linda *u*. Continuei, e oque sera que vai acontecer na continuação da festa no proximo hein hein? 66' kk. Own, você tem o nome da minha ex amiga *-*

Hellen: Oh gosh, que tenso amor, sinto muito :( . OWWN, brigada bê :) Néeh?! Como sempre mt lindo *-*.Continuei linda ;) kk, omg, minha bê é mt perfeita u-u . Outro ENORME pra minha bêzinha linda ;* Também te amo gatona! kkkk :D

Tayna: DDD: Tadinha dela :( Own own, brigada, a sua que me anima :D .. tadinha ² ta glipada :( Eu também odeio mt ficar gripada. Owwnt, ela acabou de fazer o blog e ja ta perfeito *u* oh gosh, kkkk.. kkk pois é, acho que essa batalha não vai terminar tão cedo U.U kk. Pesquisei na net pra ver qual era e só achei uma com um tal de "Mr. Gyn" sei la kk , não curti mt kk. Eu também escuto um monte de musica besta, as musicas do JB são mesmo mt perfeitas *----*, ele que é besta u.u

Beijos ;*

5 comentários:

  1. continua sua linda eu sou de pernambuco. ASS: Danni

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    por que comigo
    nunca mais vo pega o primeiro comentario :(
    Mais beleza Justin taradão < do jeitinho que eu gosto kkkkkkkk
    só nois duas la no Msn ai Gosh...
    -modo briga on- lembarndo que eu te adogo você é melhor que eu em tudo-Modo briga off-

    Vo te manda o lik ai vo ve o Cueio e limão na minha juventude ai musica besta...

    JUSTIN BIEBER AKIE EM CASA(MEU MARIDO) COMO ANDA O SEU jASON AI EM NEGA? KKKKK

    bEIJOS SARA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=fRW40J5kqr0

      muito besta

      Excluir
  3. Ui o que vai acontecer agora que o justin ta bebado e drogado ? Continua, perfeito.
    Obrigada seu nome e lindo. E porque ex amiga ??

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. VEEYYYY NA BOA??? SAI DA FRENTE PQ A DIVONICA AQUI MIM AMA Ú.Ú ~desce até o chão e rebola~
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEIIIIIIIIIIIIIIIIII AMORRRRRRRRRRRRRRRRRR SÉRIOOO MANOOO!!!!!
    Oh thanhks amora,mais ela táh em um lugar melhor agora né? mesmo agente sentindo saudades e tals...mais enfim
    OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG ameii,muito fofiss!!! *-*
    HEHEEHEHE gosteiiii tendo um HOT heheheheheeh!!!!!
    A amoraa quero seu msn pode ser?olha o meu é maria_hellen6@hotmail.com.br,hihi
    CONTINUAAAAA LOGO GATINHA!!!
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS,TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! <3 <3

    ResponderExcluir