24 de agosto de 2012

We Found Love - 23° Capitulo

 

 Meu celular começou a tocar. Era a Avril, ela é a minha mana velha, ela é minha prima. Tem 27 anos mais se diverti como se tivesse 17 e isso eu admiro muito nela.

Avril:AAAA. -ela gritou.
Você:AAAA -gritei também.
Avril:QUANTO TEMPO MANA.
Você:Então, que saudades de ti.
Avril:Quero matar saudades! Vai ter uma festa aqui em casa hoje as 23:00, traz quem quiser. Vamo pegar geral.-disse ela toda safadinha.
Você:Mana, se eu for, vou levar meu love, ok? -disse em um modo de dizer "não posso pegar geral"
Avril:Ta namorando?
Você:Sim, sim.
Avril:Aff. Perda de tempo...
Você:Não é nada. Rum.
Avril:Ok então, mas vem ok?
Você:Porque a festa?
Avril:OQUE ? NÃO ACREDITO!
Você:OMG.. é seu niver?
Avril:Sua vadia, eu nunca esqueci seu aniversário!
Você:Foi mal... Ta ficando velha .-disse debochando da cara dela e rindo.
Avril:Idiota! Vou fazer 18 ainda!
Você:Desculpe, esqueci que você é da minha idade.
Avril:Isso ae.-Vi algum ser sentar ao lado, ou melhor no colo do Justin, a priminha.
Você:Vou ter que desligar agora vovó.
Avril:VÁ SE FODER.-eu ri.
Você:To brincando baby, beijos.
Avril:Beijos idiota. Mas primeiro me responde: Vai vim mesmo né?
Você:Mana, aconteceu uma coisa...
Avril:Oque?
Você:Meu pai ... ele faleceu, não seria legal eu ir nessa festa .
Avril:OQUE? O SR. WALKER?
Você:É...
Avril:Jenny, lembra quando ele disse sobre não gostar de ver os outros sofrerem por ele, e que mesmo se morresse a preferência dele era nos ver se divertindo como se ele estivesse ao nosso lado? E ele ta agora...
Você:Tem razão mas... sei la.
Avril:Minha linda, você vai vim sim, você e o seu love mais seu pai, não vamos enxergar mas ele vai vim, ok? -disse ela e riu, dei uma risadinha fraca.
Você:Ok. Até hoje a noite então mana.
Avril:Até. Beijos.-desliguei.
Bieber:Quem era?
Você:"Quem era"? Justin, faça-me um favor de dizer pra essa sua prima sair de perto de você?
Sophie:Sai você, idiota.
Bieber:Qual festa nós vamos?
Você:Ah sim, da Avril, ela é a minha mana.
Bieber:Você tem uma irma?
Você:Sim, mas ela é só por consideração.
Bieber:Ah.
Você:Mas oque importa é que vamos a uma festaa.-disse cantarolando feito uma doida.
Sophie:Justin, oque é isso na sua testa?
Bieber:Um machucado...
Sophie:Sua mãe já viu isso?
Bieber:Não, mas é melhor... (foi interrompido.)
Sophie:PATTIE! -ela chamou Pattie que estava la em cima.
Bieber:Cala a sua boca garota!
Sophie:Com uma condição.
Bieber:Oque?
Sophie:Vou ir nessa festa com vocês.
Você:Sai, você não vai e nem porra nenhuma.
Sophie:O PATTIE!
Bieber:Aff.

 Não, Pattie ainda não tinha visto o machucado que Justin fez, ele passou algum tipo de corretivo que deixou menos amostra, só se olharmos de perto enxergamos.

Bieber:Deixa ela ir com agente?
Você:OQUE?
Bieber:Pelo meu bem..
Você:Ok, mas ela não vai andar com agente.
Sophie:E quem disse que eu queria andar com vocês?
Você:Sei la, a mãe Joana passou aqui e nos deu essa informação.
Sophie:Ah garota, me faça um favor? enfia essa "mãe joana" do teu pensamento no teu... (foi interrompida.)
Bieber:Ta bom garotas, já chega, sem brigas.

 Vi Pattie descer.

Pattie:Me chamaram?
Você:Sim. A Sophie ta perguntando se tem papel higiênico! -disse e Justin riu.
Sophie:Se enxerga garota!
Pattie:Tem sim Sophie, está no armário do banheiro.
Sophie:Não, ela mentiu.
Pattie:Sophie, querida, você já é da casa, porque a vergonha? é normal..
Sophie:Não ela que... (foi interrompida)
Pattie:Desculpe, tenho que continuar o meu trabalho, já disse. -ela começou a sussurrar- ta no armário do banheiro.

 Eu e Justin rimos.

Sophie:Voce é uma idiota, garota.

 Não disse nada e apenas mostrei o meu querido dedo do meio a ela, ela subiu rugindo.

Bieber:Que principa má..
Você:Que princeso santo.-ele sorriu
Bieber:É hoje a festa?
Você:Sim as 23:00 .
Bieber:São... -disse olhando em seu relógio de braço- Exatamente 18 horas e 57 minutos.
Você:Ok.-disse olhando pro machucado dele.
Bieber:Que foi?
Você:Justin, é melhor você ir a um hospital...
Bieber:Eu não preciso ir.
Você:Para de ser teimoso!
Bieber:Pra que Jenny?
Você:Pra ele curar o teu machucado?! -disse o obvio.
Bieber:Não preciso, já to muito curado.
Você:O Jason te acertou um vaso! Precisa de pontos.
Bieber:Aff, minha principa é bem chata também, sabia?
Você:Ok, agora vamos.
Bieber:Se eu for você faz uma coisa por min?
Você:Oque?
Bieber:Usa uma calça e mais um moletom nessa festa.
Você:Ta louco?
Bieber:Só não quero que use roupas curtas para aqueles safados te secarem.-ele disse e eu ri.
Você:Ok, eu prometo, mas agora vamos.

 Justin pegou seu carro e saímos ate um hospital, a enfermeira fez alguns pontos, e depois fomos embora. Chegamos na casa dele, Sophie + Pattie estavam assistindo a TV.

Você:Pronto, morreu?
Bieber:Nao, mas quase.
Você:Você é muito exagerado garoto.
Bieber:Doeu muito.
Você:Own, desculpa.-disse o beijando.
Pattie:Doeu oque?
Você:É que ele caiu na praça, ai tivemos que ir ao hospital ver se tava tudo ok.
Pattie:Ah. Ta tudo bem filho?
Bieber:Não.-disse se sentando ao lado da mãe dele com bico.
Pattie:Porque?
Bieber:EU QUASE MORRI!
Pattie:Xii.
Você:É o garoto mais exagerado.
Sophie:Ele não é exagerado, eu te entendo Justin, doeu demais ne?
Bieber:Ao menos alguem me entende!
Você:Aff.
Sophie:Ciume, querida?
Você:Se eu estivesse você já estaria morta.-disse e ela riu debochada.
Bieber:Mãe, pede pra elas pararem de brigar por min?
Pattie:Vem não Justin, to concentrada na minha novela.
Bieber:Af.
Pattie:Porque não sobe com a Jenny pro seu quarto trancam a porta e assistem a TV. Assim a Jenny vai ficar longe da Sophie e vai ficar tudo bem..-disse ela ainda concentrada.
Bieber:É, é uma boa. Mas ao em vez de assistirmos tv, poderíamos fazer outra coisinha ne? - disse com carinha de safado.
Pattie:Não foi assim que eu te criei, ok Justin Drew?

Ele mostrou a lingua a dona Pattie que retribuiu, eu ri e nós subimos ao quarto dele.

[...]

-Continua...

  Eae jovens, como vão? eu vou bem :3 mas ninguem me perguntou :) . Bom, vamos aos comentarios?

Tayna:OMG, OMG! Amor, to tensa por você O.O Que horrivel minha linda, assim, teu blog era perfeito mina, esse hacker desgraçado ;@... Faço sim :3, kk então, te adicionei mô, é só aceitar ;) .. Que isso novinha? Nada haver, você é perfeita, e não vamos esquecer que ninguem é melhor do que ninguem, não é mesmo? mas mesmo assim eu continuo achando que você é bem mais fofa e perfeita do que eu U.U Eu também \O/ kk.

Danielle:ACEEEEEEEEEEEEEEERTOU \Õ/ Meu deus, que mina esperta, Aqui sua balinha, só não chupa com coca ok? kk . E você Danni, de onde é? *-* Ownt, continuei linda ;3

XOXO

3 comentários:

  1. PERFEITOOOO. Continua. O que sera que vai acontecer na festa ??

    ResponderExcluir
  2. AMORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DESCULPA VIU??? É que minha tia morreu =\ ai não entre nesse dois dias...mais enfim AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DEMAISSSSSS MANOOO COMO SEMPREEEEEEE.ountttttttttttt o JuJuBa todo manhoso que lindooooo!! hihi *-*
    CONTINUAA LOGO DIVA!!!
    não foi a primeira mais foi a segunda Ú.Ú -joga cebelo-
    hihi bejinnnnnnnnnnnn bemm grande da SUA bê!! =D TE AMOOOOOOOOOOO...ficou demais...mano oq será que vai ter nessa festa O.o? OPAAA...justin tbm é muito safadenho! rs' =D

    ResponderExcluir
  3. :(
    vo mata meu pai << era pra mim ta la em cima,mais beleza...
    fiquei meia triste mais nada como uma historia maravilhosa feita a sua para me animar...to Gripada :/ odeio ficar gripada... então vo te passa o link do novo blog
    http://yoursmileismyworld-imaginebelieber.blogspot.com.br/
    mó grande né? nem decorei o treco ainda^
    é verdade ninguem é melhor que ninguem e eu ainda acho que você é mais fofa e perfeita(onde essa batalha vai acabar?)Já ouviu a musiquinha sem noção do Cuieo limão na minha juventude? que isso eu só escuto musica Besta(mas é claro tirando as do Justin que são perfeitamente perfeitas)...
    Vo nessa
    Beijuss

    ResponderExcluir