21 de agosto de 2012

We Found Love - 22° Capitulo + Desculpas


 Jason jogou mais um vaso em Justin. Ai meu Deus..

Jason:Cala a sua boca desgraçado!
Grace:Alguem me explica oque esta acontecendo aqui? -disse ela apavorada.
Bieber:Vem Jenny.-ele disse me puxando pra fora.

 Jason veio correndo e gritando, ele é maluco, nós entramos no carro, e Justin deu partida.

Você:Justin, sua cabeça ta sangrando demais...
Bieber:Não ta doendo.-disse concentrado na estrada
Você:Eu sei que ta, vamos a um hospital ou sei la...
Bieber:Não é nada demais.
Você:Minha vó já me disse que quando batemos a cabeça podemos perder a memoria.
Bieber:Eu não bati a cabeça.
Você:Que seja, ta sangrando demais e eu não quero que se esqueça de min.
Bieber:Eu nunca vou esquecer de você.-disse ainda concentrado.

 Chegamos na casa dele, estava em total silencio, 2:00 da manha obviamente estariam dormindo. Nós fomos ate o quarto dele e ele foi tomar um banho, fiquei deitada na cama dele enquanto isso. Ele voltou com apenas uma cueca e se deitou ao meu lado.

Você:Ta melhor?
Bieber:Sim.

 Eu beijei ele, um beijo calmo. E depois adormeci.

~ 12:09

 Acordei, Justin ainda dormia, não levantei e fiquei pensando no sonho em que tive do meu pai. Que saudades dele, só de pensar que eu fui uma burra em não ter passado esses dias ao menos hospital com ele me da tanto ódio, só queria que ele voltasse.

Bieber:Jenny?
Você:Oi?
Bieber:Que foi?
Você:Nada.
Bieber:Me parece triste.
Você:Só to pensando.
Bieber:Em...?
Você:No meu pai.
Bieber:Ele ta bem melhor la em cima, do que aqui com aquela coroa.
Você:-deu um sorrisinho fraco- Tem razão...
Bieber:Não gosto de te ver triste.-ele disse me puxando pela cintura pra mais perto dele e logo em seguida me dando um beijo.- Vamos descer e tomar o cafe da manha?
Você:Ok.

 Nós descemos mas antes de tudo o Justin colocou uma calça fato.

Bieber:Bom dia mãe.
Pattie:Dia? Boa tarde ne?
Bieber:Aff, é a mesma coisa.-Pattie riu.

 Fomos ate a cozinha, Justin pegou um pote mais alguns morangos na geladeira, ele colocou os morangos no pote e logo em seguida pegou chantili, colocando o em cima do mesmo.

Você:Desse jeito vai ficar gordo!
Bieber:E você vai comigo então.-disse ele pegando duas colheres.
Você:Mas e se eu não quiser?
Bieber:Ai eu vou ter que fazer biquinho ate você aceitar.-ele disse me fazendo rir.
Você:Idiota.

  Nós comemos o pote com chantili e morango, era muito gostoso. Depois fomos ver a TV Justin levou o spray de chantili e nos ficamos comendo, ate acabar...

Bieber:AH NÃO, ACABOU.-disse fazendo bico e escândalo..
Você:Seu exagerado, só precisamos ir comprar outro.
Bieber:Tem razão, vamos agora no mercado.-disse ele me puxando pelo braço pra fora.

 Fomos ate o mercado que era meio perto da casa do Justin. Ele pegou um carrinho de mão e passamos no corredor de guloseimas, Justin jogava tudo no carrinho..

Você:Não era só o chantili?
Bieber:Não resisti.
Você:Nesse caso...-disse colocando uma platileira dentro do carrinho literalmente.

 Depois passamos pra pagar, a garota que trabalhava la me odiava, era uma nerd da minha antiga escola.

Garota:Você... -disse entre os dentes.
Você:Eu...?
Bieber:A Jenny...?
Garota:Quem é você? -perguntou ao Justin.
Bieber:Sou o namorado dela. Prazer.-disse estendendo a mão.- Meu signo é peixes, tenho 17 anos, amo jogar basquete, vim aqui comprar chantili e comprei isso tudo porque tive vontade e odeio pessoas do seu tipo ... -ele disse rápido me fazendo rir.

 Logo a garota passou as coisas pra uma sacola, Bieber pegou todas e eu fui levando o carrinho.

Garota:HEY! Aonde você vai com isso? -o carrinho.
Você:Já me disseram que quando algo da mais do que 100 dólares devemos sempre ganhar um brinde... Eu ganhei o carrinho.-eu disse e Justin riu.
Garota:Volta aqui com isso agora! Caso contrario vai ser descontado no meu salario e... (foi interrompida)
Você:Tchau.
Garota:Volte aqui!

 Disse ela vindo atrás de min. Vei, eu sou muito retardada.

Garota:Garota, eu não estou brincando com você! -disse ainda tentando pegar o carrinho de min..

 Justin teve a brilhante ideia de colocar as coisas no carrinho, mas antes eu entrei no carrinho kk . E ele foi me empurrando pra longe da garota que estava correndo atrás de nos.


 Chegamos na casa do Justin com o bendito carrinho e eu o joguei longe. Sabia que seria descontado no salario dela, por isso fiz aquilo, cara eu sou muito má... Entramos em casa rindo.

Bieber:Você é louca!
Você:Como se fosse uma ofensa.
Bieber:Ate ontem era.
Você:Que nada, fui irônica.-eu disse ele riu.
Bieber:Boba.
Pattie:Fizeram compras pra mamãe? -ela disse quando viu Justin colocar as coisas na mesa.
Você:A melhor compra!
Pattie:Huum.. -disse ela abrindo uma das sacolas e pegando doritos.- Eu amo isso.
Você:É o melhor salgado.
Pattie:Com certeza.
Bieber:Mãe, eu e a Jenny estamos namorando agora.-ele disse sorrindo.
Pattie:Mas vocês não estavam antes?
Bieber:Era cao.
Pattie:Ah.-disse ela normal.
Você:É tao mentiroso que sua mãe nem ligou..
Bieber:Eu não sou mentiroso.
Pattie:Acabou de mentir só de dizer isso.

A Pattie disse e nós rimos, pegamos algumas besteiras e levamos pra sala. Começamos a assistir a um filme enquanto comíamos as besteiras.

[...]

- Continua...

Desculpas ;(

 OMG, OMG! GENTE, ALGUEM TINHA ME HACKEADO O.O, SERIO, E TODOS OS CAPITULOS QUE EU JA TINHA FEITO ANTES FORAM POSTADOS, MAS EU JA TIREI, ASSIM, NEM ESTAVAM PRONTOS MESMO SABEM? MAS ENFIM, QUERO ME DESCULPAR A QUEM ME SEGUE AI, DEVEM TER VISTO A MINHA ATUALIZAÇÃO DO BLOGGER E TALS, FIQUEI MORRENDO DE VERGONHA, EU CONSEGUI ELE DE VOLTA E VIM AVISAR A VOCÊS...

Respondendo aos comentarios *---*'

Tayná:KKK, eu sei que você é foda u.u Vou fingir que acredito ok baby? Ú-Ú Ah não rum :( Mas vai ter 2° temporada [aaa] Que otimo *u* Ja tamo na guerra, porque você que é u-u, amora, não para não para não para nãaaao please.. :( .. Eu ouvi depois que li seu comentario, e cara, eu A-M-E-I, musica perfeita *---*, nem conhecia "Pollo" mas amei a musica, oh gosh.. TEM TODA RAZÃO DO MUNDO, se fosse atração nós não ficariamos com tanto odio quando falam mal dele, também não ficariamos loucas quando vemos ele na TV . Resumindo, Não seriamos chamadas beliebers ∞ .

Danielle:[aaaa] Dia loouco, fiz uma festa aqui em casa, serio, eu fiquei sozinha, aumentei o som no maximo e com o meu pijama comecei a dançar feito louca *le mentira* mas ok, fiz uma no pensamento... Vou fazer um jogo com você, vai ter que acertar de onde eu sou, 1 dica: Eu adoro pão de queijo e não sei se ocê gosta mas fazer oque eu gosto uai... Se acertar ganha uma bala haha. Ta dificiu.

Hellen:Ownt', brigada amor, foi mesmo sinistro O.o haha... kkkkkk.. Continueeeeei ;D .. Own, own, eu não sou diva, você que é! u.u . Não morreeeee, ja postei haha. outro beijo ;* também te amo . OWNT que linda a minha bê .

❥ Fim de resposta aos comentarios.

 Beijos ;*

2 comentários:

  1. oie sarah aqui é a tayná do Girls With Dreams
    como voc me hackieram e excluiram minha conta então eu to fazendo outro blog. ai que queria pedir para voc fazer o Layout e me passa o teu Msn ou me add...
    gente ja to até vendo que aquela pancada na cabeça do Jb vai dar problema mais tarde...
    Msn:Taynags_2011@live.com
    e é você que é tudo isso viu eu não sou nada comparada a você...
    mais uma coisa eu te digo
    e te juro
    a minha atraçaõ pelo jb virou amor todo dia eu sonho com ele...(aff tayna isso todod mundo sonha)kkk

    ResponderExcluir
  2. olha eu acho que vc é mineira KKK vc é mesmo mineira. continua sua linda bjs.

    ResponderExcluir