18 de agosto de 2012

We Found Love - 20° Capitulo



Ficamos feito dois doidos la rindo. Paramos de rir quando Grace abriu a porta.



Justin POV

Grace:Foi impressão minha ou você esta com uma tatuagem?
Você:Não te interessa.
Grace:Ah, então é só o seu pai morrer que você aproveita pra fazer tatuagens e também pra trazer ainda mais garotos pra ca não é?
Bieber:Nós fizemos antes disso acontecer. Eu avisei a ele.-menti.
Grace:Mesmo assim! Garota estamos em tempo de luto e você fica rindo feito uma louca como se nada tivesse acontecido? -ela disse deixando a Jenny meio triste e abaixando a cabeça. Essa vadia...
Você:Eu só estava tentando esquecer.
Grace:ESQUECER DO SEU PAI?
Você:Não, esquecer que ele morreu e que agora eu tenho que ficar com uma vadia em casa.-ela disse se alterando.
Grace:OLHA A BOCA !
Você:Pra que? Eu sei oque disse e não me arrependo, você não é minha mãe não é meu pai, não tenho que te respeitar e nem porra nenhuma, você devia sumir de vez, juro que agradeceria muito se fosse você logo pro inferno ao invez do meu pai pro ceu, daria de tudo pra isso acontecer.

 Jenny disse alterada oque fez a "Grace" quase partir pra cima dela até que eu entrei na frente da Jenny.

Bieber:Olha la hein? Eu não tenho medo de bater em coroa .
Grace:SAI DA MINHA FRENTE AGORA GAROTO!
Bieber:-eu ri debochado.- E oque vai fazer? Chamar a policia dizendo que eu fiquei a sua frente porque você queria bater na minha garota?
Grace:ARG. -ela rugiu e saiu do quarto batendo a porta mais forte do que tudo.
Você:Você é corajoso.
Bieber:Eu não iria deixar ela te agredir.
Você:Own. -disse me beijando.

  Logo o beijo foi ficando quente. É. Segundos depois ja estavamos nessa posição:



 Minutos depois, ja estavamos na cama, eu estava penetrando nela, ela tinha gemidos altos por isso eu a beijava pra abafar.

[...]

Acordei, Jenny ainda dormia ao meu lado, eu estava total nu coberto com apenas um lençol, ela também estava, nossas roupas jogadas no chão me traziam lembranças da melhor transa da minha vida. Meu celular começou a tocar, era a Katheryn, uma garota louca no qual ja fiquei. Não atendi. Mas ela ficou ligando e ligando, logo tive que atender.

Bieber:Que foi?
Katheryn:Oi Juju.
Bieber:Oi.-disse sem animação.
Katheryn:Tudo bem?
Bieber:Oque quer?
Katheryn:Queria marcar um encontro, sabe, só nós dois, aqui em casa...
Bieber:Não vai da.
Katheryn:Porque?
Bieber:Porque eu to ocupado demais, tchau. -eu disse e desliguei.
Você:Quem era?
Bieber:A Katheryn. Aquela doidinha que entrou no nosso quarto gritando.
Você:Ah só.

Alguem começou a bater forte na porta que estava trancada.

Você:QUE FOI PORRA?
Pessoa:Abri ae Jennifer! -a voz era fina. Não era da Grace.
Você:NÃO VOU ABRIR! OQUE FAZ AQUI?
Pessoa:Vim te ver.
Você:VAI EMBORA IDIOTA.

 Depois que Jenny disse não escutei mais nada.

Bieber:Quem era?
Você:A filha da Grace..
Bieber:Ela tem filha?
Você:Duas.
Bieber:Wow.
Você:Melhor agente levantar.

 Nós levantamos, eu me vesti e ela com o lençol foi pegar outra roupa, fui até o banheiro que tinha em seu quarto fazer pipi ela chegou depois e escovou seus dentes.

Bieber:Também preciso cuidar dos meus dentes, vai ter que me emprestar a sua escova.-disse levantando a minha calça .
Você:Ok. Vai querer uma calcinha também?
Bieber:Vai ser uma boa.-disse sorrindo malicioso.

 Ela riu, escovei meus dentes, depois nós descemos. E... P-U-T-A Q-U-E P-A-R-I-U, quem estava la em baixo, quem? É, a Grace também mas eu digo a outra pessoa... Era a Mary, "mas quem é Mary?" Minha ex, é.

Mary:JUSTIN??
Você:De onde você conhece ela?
Bieber:Ela... -ela me interrompeu.
Mary:Nós ja namoramos, não foi? OQUE FAZ AQUI? -ela é bem doidinha...
Você:Ja namorou essa vadia?
Mary:Vadia é você Jennifer, cala a sua boca.
Bieber:Ja mas foi na epoca em que uma certa merda tomava conta da minha cabeça.
Mary:COMO É QUE É?
Grace:MARY! JA NAMOROU ESSE GAROTO?
Mary:Sim mamãe, ele é um gato, não acha?
Grace:É. Mas presta atenção, ele é um idiota, você merece alguem bem melhor.
Bieber:Olha as palavras hein coroa!
Você:Sua filha é tão feia que não merece nem um Shrek.-ela disse me fazendo rir e elas ficarem com puta raiva.- Vamos tomar o nosso café da manhã Justin, ganhamos mais com isso.
Bieber:Ok.

 Nós fomos até a cozinha. Jenny preparava alguns ovos com bacon enquanto eu mechia na TV que tinha na cozinha. É uma tv na cozinha, legal né? ¬¬. Ela colocou dois pratos no balcão que havia ali. Começamos a comer. Aquilo era bom demais.

Você:Ja namorou ela mesmo?
Bieber:Pior que sim.
Você:Você ja reparou que só namora garotas loucas?
Bieber:É. Acho que sim, eu amo garotas loucas principalmente aquelas que cozinham muito bem..
Você:Ta falando de min?
Bieber:Sim.
Você:To ofendida. Quer dizer que eu sou louca que nem a Mary?
Bieber:Se fosse ja teria terminado com você.
Você:Nós nem estamos namorando.
Bieber:Mesmo depois dessa tatuagem?
Você:Sim.
Bieber:Ok. Então, ta afim de sair a um encontro comigo hoje a noite?
Você:-ela cerrou os olhos- Encontro?
Bieber:Sim.
Você:Pra que?
Bieber:Vai descobrir.
Você:Ok mas com uma condição.
Bieber:Qualquer uma.
Você:Tem que ser sem flores, e nada de muito romanticosinho.
Bieber:Fechado!
Você:Ok então.
Bieber:As 20h.
Você:Ta marcado.

[...]

-Continua...

HEEEEEEEEEY VAQUINHAS. Mudei a play, tem 64 musicas la agora, ninguem exceto a Danni me deu sugestoes de musicas entao coloquei essas ai mesmo. Eu gosto de colocar playlist porque eu gosto de escutar musicas, e como meu ares deu fail, eu uso meu bloguinho querido :) . Mas eu queria que voces gostassem da play tambem :(
  Tayna:Eh normal, as vezes, eu fico com vontade ate de fazer outra fic por conta da minha falta de criatividade kk.Vei, assim, sua fic ta perfeita, acho que nao precisa de dicas... Ah, so tenho uma: Nao foge muito da realidade, entendeu? assim, a sua ta demais, mas ja li historias que fugiram demais da realidade e acabou ficando uma merda, mas a sua eu sei que isso nao vai acontecer pela sua mente brilhante hehe ;) .. Tambem quero ler mais um cap :( Mas oque eu posso fazer pra ajuda-lo amor? alguma dica ? Faço tudo que poder :)

Hellen:AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR, ta perdoada, oh deus, isso eh normal mina. Xii, tadinha da minha be, tava doente :( Awn, brigada brigada *---*.. [AAA] QUE LINDA MEU DEUS, BRIGADAAA. OWN, VOCE QUE EH LINDA! U.U KKK, tudo bem meu baby :D kkkkkk, eu tava mt palhaça quando escrevi nao liga u-u  OWN OWN OWN, KK, VOCE TAMBEM EH MINHA OK MOCINHA? NADA DE SAIR SEM RESPONSAVEIS U.U Entao, as tatoo [aaa] tipo: Eu quero NOW haha. Ain, eu nao tenho ;'( Se eu tivesse iria imaginar que o Biebs que me deu no parque hehe.YEEEEEEEEEEEEAH, EU TAMBEM PIREI QUANDO VOCE VOLTOU VAQUINHA u-u AAAAAAAAAAAAAAAA[...]AAAAAAAAAAAAAAA *le "aaa" infinito* Ja pensou?? NAO ME PIRA PRFV Se Deus quiser ² (yn) OMB OMB OMB OMB , Iria ser MUITO foda, ate imaginei, iria encontrar meus dois baby's u.u :3 ain que perfeito seria. Never Say Never (YN) . Continuei minha lindaa ;) Eu tambem te amo muuuuuuuuuuuito ;* kk.

Danielle:Awn, amor, coloquei varias musicas da Demi na play por voce, eu tambem amo as musicas dela. Continuei ;D

Isabela:Continuei ;DD Que educada voce senhorita Isabela, que ninda.

 Gente, agora vou assistir criança esperança u.u (Ainda tenho a esperança do Juss aparecer pra surpresa das Beliebers) ;)

Beijos ;*

3 comentários:

  1. PRIMEIRA? É ISSO PRODUÇÃO??? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,hihi oiie AMOREEEEEEEEEE,td bem? hihi espero que sim!!!
    COMOOO É DE SE ESPERA:::::::::::::::::::::::: FICOUU DIVONICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! FATÃOOO!!!
    Ounnt ela sentiu minha falta U.U SOU FODA MUHAHAHA!!!
    NÉÉ MANOO IA SER DA HORA AGENTE JUNTA LÁ PULANDOOO!! UHUU!! NEVER SAY NEVER!!! VEY NA BOA? SUA PLAY NA BOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sério mano será se agente foi separadas na maternidade? PQ TIPO TODAS AS MÚSICAS QUEM TEM AI EU AMOOOO DE PAIXÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sério mesmooo!!!!TUDO DIVONICOOOO
    OUUUNT AMEI O SUBIR DO SEU BLOG!! hihi *-*
    AMEII O CAP SÉRIO MESMOOO!!!!
    hihi CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO bêê!!!!!!!!!! bjni amoraaa
    de sua BÊ Ú.Ú

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah vo mata meu pai por ter ficado ontem o dia interio no pc e pessoinha da cima ro bou meu lugar -bico-
    mesmo assim to amando sua ib quer troca não? ta melhor que a minha...
    então me ajuda a divulga o blog ai ajuda a ter mais coments ai o Bigboy posta... okm brigadu pela dica vo tentar não sair muito da realidade...mais tipo o final da ib ja ta na minha mente e olha ta muito fodastico.o Bigboy ja teve ideia para outra ib e te juro ta muito mais foda que as minhas... tenho outro blog de ib
    >>link:secretsgarotas.blogspot.com
    Beijos e continua assim...
    como assim?
    assim,Fofa,simpatica,Fodastica,divina e simplesmente perfeita

    ResponderExcluir
  3. a linda obg viuu bjs e continua eu gosto muito da sua #IB viu bjs. ASS: DANNI.

    ResponderExcluir