16 de agosto de 2012

We Found Love - 18º Capitulo


 Resolvi ir a outro lugar, qualquer um, sei la, entrei no elevador e vi Justin. OMG. Ainda estava com raiva dele..

Você:Enjoou de min foi Bieber? -eu disse irritada e ele me ignorou.- Qual é, vai ficar com raiva de min pra sempre agora? -eu gritei de tanta raiva.
Bieber:NÃO FINGA QUE NADA ACONTECEU.-ele gritou também.
Você:EU NEM SEI OQUE ACONTECEU!
Bieber:NÃO SE FAÇA DE BOBA.
Você:CARALHO JUSTIN, EU NÃO FIZ NADA PORRA!
Bieber:VOCÊ SABE MUITO BEM.
Você:EU SEI O QUE NÃO ACONTECEU! -disse enfatizando o 'não'.
Bieber:VOCÊ SÓ PENSA NISSO!
Você:EU?? E QUEM É VOCÊ? VIROU ROMÂNTICO ASSIM DE REPENTE?
Bieber:Posso ter sentimentos também.-disse ele baixo abaixando a cabeça.
Você:VOCÊ MESMO JÁ DISSE QUE SÓ PENSA EM SEXO, EU SEI DISSO.
Bieber:Esquece!
Você:Esquecer oque ?
Bieber:TUDO OQUE ACONTECEU ENTRE AGENTE!
Você:-suspirei e olhei diretamente em seus olhos- Oque aconteceu?
Bieber:"Oque aconteceu" ? Vou dizer oque aconteceu, acabou tudo.
Você:A nossa amizade?
Bieber:Eu não acredito nisso! -ele disse e o elevador abriu no andar dele, ele já iria saindo até que eu o puxei pelo braço e apertei todos os botões do elevador.- OQUE VOCÊ FEZ? O ELEVADOR PODE TRAVAR.
Você:DA PRA PARAR DE GRITAR COMIGO?
Bieber:E OQUE VOCÊ QUER?
Você:QUE PARE DE FINGIR SER QUEM VOCÊ NÃO É!
Bieber:EU NÃO TO FINGINDO PORRA!
Você:Sei...-disse e o elevador fez um barulho estranho.- Oque foi isso?
Bieber:Droga, parou. DISSE PRA NÃO FAZER AQUILO!
Você:FIZ PORQUE NÃO GOSTO DE TE VER BRAVO COMIGO E QUERIA CONSERTAR TUDO MAS PELO JEITO NÃO DEU CERTO! - eu disse e ele não disse nada me olhando, logo ele começou a bater no elevador, é, ele começou a dar socos pra ver se pegaria.
Bieber:DROGA! -ele disse encostando a cabeça na porta do elevador.
Você:Me desculpa..-disse e ele olhou pra min sem dizer nada.- Fala alguma coisa!
Bieber:Oque quer que eu diga?
Você:Sei la, que tal um 'eu te perdou'?
Bieber:Eu estaria mentindo!
Você:-eu abaixei a cabeça- Eu não quero nada serio!
Bieber:Nem eu.
Você:-eu olhei pra ele- Então porque disse pra eu dizer que te amava?
Bieber:Esquece isso!

 Ficamos um pouco em silencio com a cabeça baixa esperando ajuda.

Você:Me desculpa?
Bieber:... É melhor agente ligar pra alguem.-disse fingindo que não escutou oque havia dito.

 Ele discou um numero no seu iphone. Algum tempo depois o elevador voltou a pegar, até que enfim né. Saimos, cada um pro seu canto.Cheguei no meu quarto, e la estava Alison fumando, e Annie mechendo no celular.

Alison:Aonde você tava?
Você:No elevador.
Alison:Oi?
Você:É uma longa historia.
Alison:Aham, sei.
Annie:Oque houve com o Justin?
Você:Como assim?
Annie:Sei la, ele estava estranho, ta mais furioso.
Você:Ele é assim.
Annie:Furioso?
Você:Não, estranho.
Alison:Oque houve com você e ele?
Você:Nada. Porque a pergunta?
Alison:Sei la... Vocês dois não estão normais.
Você:Claro que eu to normal.
Annie:Errado!
Você:Tem razão, eu não sou normal. -disse e elas riram.

 Logo alguem bateu na porta. Fui atender como sempre, era uma funcionaria.

Mulher:O diretor mandou você ir a diretoria agora.
Você:Oque aconteceu?
Mulher:Desculpe, eu não sei.
Você:Ok.

 Fui até a diretoria com ela. Cheguei la e o diretor estava com a cabeça baixa .

Você:Me chamou diretor?
Diretor:Sim, sente-se.
Você:Oque eu fiz?
Diretor: Não é sobre você é sobre o seu pai.
Você:Oque houve com ele?
Diretor:Jenny ele... ele faleceu.
Você:OQUE? -eu gritei
Diretor:Calma, Jennifer! Sei como é perder um pai.
Você:Não, você não sabe como é porque nunca estudou em um colegio interno por causa de uma madrasta puta que trai o seu pai e que agora esta morto! -disse e comecei a chorar.
Diretor:Walker fica calma, va para o seu quarto e tente descansar..
Você:NÃO! Eu quero ir embora daqui.
Diretor:A sua madrasta disse que seria melhor se ficasse pra não pegar algum tipo de trauma.
Você:ELA É UMA MENTIROSA E NÃO É A MINHA MÃE, ME TIRA DAQUI AGORA.
Diretor:Mas ela é responsavel por você agora Jennifer! Acalme-se.. Cate leve-a ao seu quarto.

 Ele disse e logo veio uma mulher que me levou ao meu quarto. Cheguei la com a cabeça baixa, não mais chorando.

Annie:Oque aconteceu?
Você:-me sentei sem dizer nada.
Annie:Jenny?
Alison:Aconteceu algo?
Você:Não.-disse ainda com a cabeça baixa.

 Elas se entreolharam e depois ficamos em silencio. Taylor e Mattew entraram no quarto e elas o receberam com um abraço.

Mattew:Oque aconteceu com a Jenny? -perguntou assim que me viu.
Alison:Nem nós sabemos.
Taylor:Ta tudo bem Jenny? -ele disse chegando mais perto.
Você:Ta sim.
Taylor:Ficamos sabendo que você e o Justin terminaram.
Você:Nós não estavamos namorando.
Mattew:Era só amizade colorida mais parece o Justin ta xonadinho la.
Você:Aff.
Annie:Jenny, somos seus amigos diz pra gente oque houve.
Você:Nada.

 Logo eles sairam do quarto e me deixaram sozinha derramando dos meus olhos oque eu segurava fazia tempo.


 Eu não estava acreditando, quer dizer, um bocado de coisas ruins acontecendo comigo ao mesmo tempo é muito, esse é o pior momento da minha vida, perdi o meu melhor amigo, meu pai. Minutos depois, parei de chorar e limpei minhas lagrimas e na mesma hora alguem bateu na porta. Abri...

Bieber:Oi.
Você:Oque faz aqui? -disse e olhei pra baixo.
Bieber:Oque houve? -disse segurando meu rosto, que concerteza estava marcado de tantas lagrimas ou sl, desviei meu olhar de seus olhos.
Você:Nada.
Bieber:Olha pra min. - disse e logo olhei.- Agora diz oque aconteceu.
Você:Porque quer saber? Você não se importa... -disse entrando.
Bieber:E quem disse isso? -disse ele entrando também. Não respondi.- To preocupado com você porra! diz logo oque aconteceu.
Você:-suspirei e olhei pro seus olhos.- Meu pai .. faleceu.
Bieber:OMG.-ele disse me abraçando.

 Eu comecei a chorar abraçada a ele enquanto ele fazia carinho em meus cabelos. Eu me senti bem melhor com ele ali.

Bieber:Vai ficar tudo bem. Ok ? -ele disse no meu ouvido e eu fiz que sim com a cabeça.

[...]

 Ele ficou um bom tempo comigo, estavamos deitados na minha cama abraçados e ainda sozinhos, ele conseguiu me fazer parar de chorar, ele é perfeito.

Você:Então, ja ta tudo perdoado né?
Bieber:-ele sorriu- Claro que sim.-ele disse e me beijou.

- Continua...

 Eae vaquinhas? como tão vocês? Meus amores, ultimamente meus textos não estão muito legais na minha opnião, eu estou sem criatividade e tals... me desculpem?

Tayná:KK.Cara que sortuda você, se você comigo minha mãe ja teria me matado, ela é que nem a rochele ;$ kk . OWWWN, sua sortuda u-ú
Danielle:Awn, brigada minha flor *---* kkk, a minha também não deixa eu fazer tatuagem ;/ é tenso. Obrigada linda, continuei ;)
Bruna Andrade: [AAAAA] *---------------------------------------* Ela ta de volta ~dançinha~ Como eu iria esquecer de você senhorita?? U.U Eu entendo ;S Own, brigadaa. Diva é você u.u. Continuei ;P

Beijos minhas lindas ;*

4 comentários:

  1. eu amei eu até chorei sou muito fraca choro por qualquer coisa chega a dar até raiva oxi continua sua perfeita.

    ResponderExcluir
  2. :( robo meu luagar -carinha triete-
    mais não tem problema,gente se um dia que deus me livre guarde o diretor da escola fala que meu pai morreu.te jurosaio correndo de la e se me impedir eu atropelo todo mundo...
    sortuda eu? que nada só estou no lugar certo e na hora certa.
    a e uma perguntinha lá no meu blog qual é a historia que você gosta mais??

    Beijos da Tayná

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eta tlecado rui pra digita por isso tem alguuns erros,tem que digitar bem devagar

      Excluir