6 de agosto de 2012

We Found Love - 15° Capitulo



 Acordei com alguem batendo na porta. Bieber ainda dormia sem camisa. Fui atender.

Você:Que foi?
Menina:É.... esse é o quarto 43, num é?
Você:Não sabe olhar a porra da placa da porta? -eu estava estressada caramba.
Menina:Calma ai... foi mal... é que a Shiapool mandou eu vir pra ca, ela disse sobre trocar de quarto.
Você:Trocar porque?
Menina:Ela disse sobre ser proibido sexo oposto no mesmo quarto... ela disse que eu iria trocar com o Justin.
Você:Trocar com o Bieber é o caralho! -eu disse e fechei a porta na cara da menina.

 Bieber acordou.

Bieber:Oque houve?
Você:Uma menina disse que iria trocar de quarto com você.
Bieber:-ele riu abafado- Ela pirou?
Você:Foi a Shiacool que mandou.
Bieber:Aquela filha da puta... -Ele disse e logo a porta bateu, novamente, mas agora mais forte.

 Fui atender. Era a Shiacool.

Coroa:Sr.Drew arrume as suas coisas, agora quem ficará aqui será a Annie e a Alison...
Bieber:Tu ta doidona se acha que eu vou sair daqui!
Coroa:Se não sair por bem, vai sair na marra.
Bieber:-ele se levantou.- Me tira daqui então.-Ele disse a desafiando.

 A coroa saiu, acho que foi chamar alguem, logo chegou o diretor.

Diretor:Sr.Drew, venha comigo.
Bieber:Não, valeu, to bem aqui.
Diretor:Vou ter que ligar pra sua mãe, é isso?
Bieber:Diretor... me explica então, porque eu não posso ficar no mesmo quarto da Jenny se nós não estamos fazendo nada demais?
Diretor:Porque é proibido e ponto final.
Você:Mas diretor...
Diretor:PONTO FINAL. Vamos agora Bieber.-ele ordenou.

 Bieber teve que arrumar as suas coisas em uma mala. E foi pra eu sei la onde, e duas garotas apareceram.

Garota:Oi, eu sou a Annie, prazer.-disse ela sorrindo gentilmente. Eu ignorei.- Então... éer.. o Justin e você eram namorados né?
Você:Não.-disse direta.
Garota2:Ficante?
Você:Mal acabaram de chegar e ja querem intrometer na minha vida, é isso?
Garotas:Foi mal...
Garota2:Bom, eu sou a Alison... -disse dando um sorrisinho fraco, e reparando todo o quarto.

 A tal de 'Annie' se sentou ao meu lado.

Annie:Desculpe se atrapalhamos você com o Justin.. a culpa não é nossa na verdade...
Você:Ok.
Alison:É, mas agente também pode se divertir... -disse se jogando na cama.
Você:Vocês... não são lesbicas né? -Elas riram.
Annie:Claro que não.
Você:Ah.-disse aliviada.
Annie:Então.... aquele Taylor .. ele.. é seu amigo né?
Você:Aham.
Annie:Ele é muito gato, não acha?
Você:Aham.
Annie:Então, assim, você teve a maior sorte de ter transado com ele... e ele ainda falou que teve a melhor foda com você...
Você:Ta afim dele?
Annie:Não... não ...... -eu e a ''Alison" olhamos pra ela sem acreditar no que ela havia dito.- É.. eu to um pouco afim dele.
Você:Aquele la é facil cara.. consigo ele pra você num piscar de olhos.
Annie:Serio? -disse ela feliz da vida.
Você:Aham.
Annie:YEAH. É a melhor colega de quarto! -disse sorrindo.
Você:E você "Alison" ? Algum pretendente?
Alison:Não.. to na boa.
Você:Serio? Não ta pensando em pegar ninguem?
Alison:Aí também não né... sabe que eu era afim do Justin?
Você:"Era" né?
Alison:Sim.... e você acabou de admitir que gosta dele.
Você:Como assim? eu só disse .... af, ele é meu amigo..
Alison:Aham, sei...
Você:-eu ri abafado.- Então... como vai ser? vamos dormir nós tres na mesma cama?
Annie:Pelo jeito sim né.-disse rindo fraco.

 Ficamos no quarto sem fazer nada por um tempo..

Alison:Ja cansei... precisamos sair!
Você:Sair pra onde?
Alison:Soube que tem um agora tem um andar só pra meninos?
Você:Não... que isso?
Alison:Bom, funciona assim, estamos no andar de garotas, onde é proibido garotos, e tem o andar de garotos que fica la em baixo, onde é proibido garotas.
Annie:Velho, nem eu sabia...
Você:Mas assim... ja que estamos aqui, sem nada pra fazer e tals... acho que poderiamos ir la em baixo. né? -disse levantando as sobranceiras.

 Elas sorriram maliciosas, e nós fomos pro elevador... Chegamos no andar abaixo, e tinha um funcionario la olhando.. ele iria nos parar é claro, nós esperamos o cara sair do nosso ponto de vista. E fomos a um quarto qualquer. Quando viramos, vimos um paraiso. Garotos, apenas garotos, e bonitos... Oh Deus... Eles sorriram assim que nos viram.

Menino:Tres gostosas? Presente pra gente??
Alison:-sorriu maliciosa- Pode até ser.

 Alison disse se sentando no colo do cara.

Você:Então... aonde fica o quarto do Bieber? Alguem sabe?
Menino:No quarto 26.
Você:Ok, valeu. Tchau.

 Fui até o quarto 26, por sorte eu nem avistava o funcionario. Bieber estava la fumando, com Mattew e Taylor.

Bieber:Jenny.. -disse vindo me abraçar.
Você:Jus... (fui interrompida)
Bieber:Justin? -disse sorrindo, retardado.- Nunca me chamou pelo meu nome.
Você:Você é um idiota Bieber!
Bieber:Bieber não, Justin!
Você:-ri.
Taylor:Aiai, que casal mais melosinho.
Você:Cala a boca Tay.
Mattew:Ta chamando todo mundo por um nome diferente hoje, também quero... -disse fazendo bico.
Você:Ok, Diamonds..
Mattew:Hey, ai não, eu odeio meu sobrenome, nem vem.
Você:Rum, chato.
Bieber:Vai ficar no mesmo quarto que agente né?
Você:Não, eu não posso, nem podia vir aqui...
Taylor:E quem é do seu quarto agora?
Você:São duas garotas.
Eles:Xii... fodeu pra elas..
Você:Idiotas.. Claro que não... elas são gente boa.

 Eles fingiram ficar perplexos.

Mattew:Você..
Taylor:Chamar...
Bieber:Uma garota...
Mattew:De gente boa???
Você:Af, vão se foder.

 Eles riram.

Você:Ah, e eu tenho uma novidade pra você Tay..
Taylor:Fala.
Você:Minha colega de quarto ta afim de você.
Taylor:Como se fosse novidade as garotas gostarem de min... -disse se achando- Mas quem era?
Você:A Annie.
Taylor:A Annie, cara, ela é linda.
Você:É milagre você chamar uma garota de 'linda'.
Taylor:E é milagre você ser legal com uma garota daqui.
Você:Só sou legal porque elas também são..

 Ficamos la batendo papo. Até que o funcionario resolveu ir até o quarto. É, ele me viu. Agora a porra ficou seria.

-Continua...

 Oi vaquinhas lindas, gostaram do capitulo? Espero que sim (: . Gente, to cantando sem parar a musica do Jus kk. (Todas) To nada normal esses dias... E saka só o gif .


 Que merda, ele é muito perfeito u.ú

Danni: Ahh, que pena amor ); Obrigada perfeitinha ♡' Quanntos aninhos minha linda?
Imagine Beliebers:KKKK, eu também .. Então ele é sexy e eu sei que ele éeeh (♫) kk.. então U.U tudo culpa dele.. kkkk, ja pensou ? O.o . Obrigada bê minha u.u Continuei ;) Fofaaaaaaaaaa é voooccê !! haha.

 Beijos docinhos :*

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. 1° hahaha adogo
    é uma puta sacanagem eles ter tirado o Bieber do quarto. :(
    mais isso não importa o que importa que eu to feliz sabe por que?
    por que eu resebi uns desafios mais como eu não tenho twitter vou passar ele para você:
    1°desafio:Pedir seu idolo em namoro(o Maximo que ele pode fazer é não responder)
    2°desafio:Dizer ao seu Idolo que todas as fãs brasileiras dele estão a espera dele
    3°desafio:Entrar no twitter de algum e mandar um comentario assim,[Meu maior idolo é (Fulano)]
    4°desafio:(esse não precisa ser twitter)Comentar 5 blogs diferentes
    Boa sorte ♥.♥
    beijuss

    ResponderExcluir
  3. VEY ESSE DIRETOR IDIOTA MEUUUUUUUUUUUUU AFF MANO...'VOU"MORRER SEM O BIEBS ='\
    PUTZ MANO...OMG essa mina é foda tbm hihi gosteii!!!!!!!!!!!
    OMB...que fofuxoooooooooooo...s2 s2 s2
    SOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MINA QUE GIF É ESSA??? OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB MORRENDO AQUIIIIIIII SE LIGA NO PULO DO JERRY HEHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    UIIII SENHOR CADÊ O ARRRRR???????????
    CONTINUA LOGO DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...haha' bjin da sua bê U.U -joga cebelo-adoro isso!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu fiz 16 anos linda e vc quantos anos tem continua sua linda bjs já tava com saudade de vc..

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir