4 de julho de 2012

We Found Love - 6° Capitulo



Bieber se deitou novamente, e eu resolvi sair um pouco pra conhecer a porcaria do colegio, uma garota veio me parando no meio do caminho.

Garota:HEY! Você é do quarto do Justin né??
Você:Sim, eu...-ela me interrompeu.
Garota:Meu quarto é enorme, uma cama enorme, um banheiro enorme com uma banheira também enorme, e até uma cozinha enorme, quer trocar?
Você:Não, valeu...-continuei andando.

Qual é? Já é a 192000299230320392340342 garota pirada no Bieber, aff.A garota ficou me seguindo e me atormentando.

Garota:Te dou 100 dolares, que tal?
Você:Não ¬¬ -não, eu não queria.
Garota:Por favooooooooooooooooor.
Você:Já disse que não!
Garota:Aff.

 Ela se foi, e depois de andar e andar naquele colegio sem graça, fui pro meu quarto.

[...]

Fomos pra aula, super entediante, estava dormindo, até que a merda de professora me chamou.

Você:Oque é??
Professora:Cade o seu livro?
Você:Ta no meu quarto.
Professora:Posso saber oque ele está fazendo la?
Você:Concerteza se divertindo mais do que eu.-todos riram.
Professora:VÁ AGORA BUSCAR O SEU LIVRO!
Você:Com prazer... -eu disse saindo da sala.

 Fui até o meu quarto, na verdade meu livro estava no meu armario, fiquei no meu quarto por um pouco tempo pra matar aula e voltei até o andar que era aulas e peguei o meu livro, voltei pra sala.

Professora:Muito Bem!

 Abri o livro e peguei meu celular colocando ele atraz do livro e fingindo estar lendo enquanto mechia no meu celular.Estava mechendo no meu twitter, velho, quanto tempo... Por mais incrivel que pareça, fiquei todas as aulas mechendo no meu celular.Elas acabaram, dei Graças a Deus e fui embora ao meu quarto.
 To em uma prisão, não posso fazer nada aqui a não ser ir pro meu quarto ou a aula, af, ta me enchendo...

Bieber:Oi.-ele disse desanimado quando abriu a porta do quarto.
Você:Por que ta desanimado assim?
Bieber:Não aguento ficar mais aqui.-deitou ao meu lado.- A diretora não me deixa transar com nenhuma garota.
Você:Esse não é o maior problema, e nós vamos ficar só indo a aula e dormindo?
Bieber:Então... -o celular dele começou a tocar.

Ele pegou o celular dele, e leu algo.

Bieber:Taylor e Mattew estão nos chamando pra irmo ao quarto deles.
Você:Uhuull! Festa de novo?
Bieber:Aqui diz, "para tirar o tedio"...
Você:Vou me arrumar.-disse indo ao banheiro.
Bieber:Ok.

Me arrumei bem rapido.


 E sai do banheiro, Bieber me esperava.Fomos até o quarto do Taylor e o Mattew, só estavão os dois la.

Você:Não vai ter festa aqui?
Taylor:Não, nós chamamos vocês para da uma fugidinha daqui... sabem andar de skate?
Você:Sim.
Bieber:Fato.
Mattew:Vocês trouceram?
Você:Tenho que pegar no meu quarto...
Bieber:É, o mesmo.
Taylor:Ok.
Você:E onde nós vamos?
Mattew:Estavamos pensando em ir a alguma pista de skate, ou eu sei la, só não queriamos sair daqui.
Bieber:To dentro.
Você:Ok! Vou indo pegar meu skate.

Eu e o Bieber fomos pegar nossos skates, Taylor e Mattew foram junto com agente.Logo depois iria ser a "fulga", iriamos tentar fugir daquele colegio.Mattew teve uma ideia. Nós iriamos pular o portão, olhei pela janela que havia uma vista la de fora...

Você:Melhor ir pra um plano B...
Bieber:-olhou também- Ela tem razão.
Mattew:Tem ideia melhor?

Coloquei minha mão no bolso do meu shots e peguei um bolo de dinheiro de la.

Você:Que tal subornar o segurança??
Taylor:Vai gastar seu dinheiro todo?
Você:Que nada, trouce mais.
Mattew:Tu é rica mesmo hein?
Você:Eu não, meu pai é..

 Eles deram risadinhas, e saimos secretamente até chegar a um lugar que ficava um funcionario que abria o portão, fui falar com ele, tentar enrolar..

Você:Oii! Sabe, estava andando por aqui, e achei que poderia pagar pra sair, do mesmo jeito que paguei pra entrar.-disse inocente com o bolo de dinheiro nas mãos.
Funcionario:Não, não.. Ninguem sai daqui.
Você:Ah, qual é ? Aqui tem mil ! -disse meio alterada.
Funcionario:Eu não abro nem por milhoes...
Você:Vai precisar...-eu disse pressionando.
Funcionario:Não adianta!
Você:Aff cara, você é funcionario de uma escola, e não quer mil reais de graça??
Funcionario:Sou fiel ao meu trabalho...
Você:Aff.

Cheguei até os meninos que estavão olhando de fora do pequeno lugar.

Você:Eu tentei!
Taylor:Nós tivemos outra ideia.
Você:Serio? então fala! -eu disse animada.
Mattew:Da em cima do cara..
Você:NÃO! NEM VEM DE JEITO NENHUM
Bieber:Qual é Jenny? depois você vai sair dessa.
Você:-suspirei- OK!

 Fui até o cara de volta.

Você:Voltei.-disse com uma voz sexy.
Funcionario:Eu não quero dinheiro.
Você:Não quer nada?-disse deslizando minha mão em sua barriga e fui descendo...
Funcionario:-se arrepiou.- Pode até ser...-disse mordendo os labios.
Você:Abri pra min então.Se for bom garoto, quando voltar, vai ter oque merece.-eu disse ainda com a voz sexy, e com um sorriso malicioso.
Funcionario:-Ele apertou um botão la, que fez um barulho no portão, acho que abriu..- Vou esperar...

 Apenas pisquei pra ele, pegamos nossos skates e fomos.


Chegamos a pista que Mattew disse, era bem legalzinha.(Clique, ignorem as pessoinhas)
Começamos a andar, eles sabiam fazer manobras bem legais, e eu não sabia nenhuma, eles disseram algumas coisas pra me ensinar mais a verdade é que eu não entendi nada.Eu cansei de ficar ali só andando pra la e pra ca, resolvi sentar e ficar vendo eles.Bieber andava muito bem de skate.


Sorri automaticamente por ver ele andando de skate. Nem eu sei o porque...

-Continua...

Hey, obrigada por comentarem minhas lindas *---*

∞ fєєℓιηgѕ ➹:Continuei U.U!! haha, obrigada por comentar amor :*

Imagine Beliebers: KKK, continueei ↑ :P, Obrigada por comentar floor (:

Beijooooooos :***

Um comentário: