30 de julho de 2012

We Found Love - 12º Capitulo (BIG)



Sophie:OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI? -disse ela nos fazendo parar.
Bieber:O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?
Sophie:NÃO MUDA DE ASSUNTO, EU PERGUNTEI PRIMEIRO!
Você:Ô menina, deixa agente em paz vai.
Sophie:VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NA CARA? SUA VADIA
Bieber:Prima querida.. VAI PROCURAR OQUE FAZER !
Sophie:EU VOU ACABAR COM VOCÊ SUA VADIA.-Disse pra Jenny
Você:VEM, QUERO VER.-disse ela se levantando.
Bieber:Hey, vocês duas, calma ai.
Você:"CALMA AI"? ELA ME CHAMOU DE VADIA! -é, agora fodeu
Sophie:E É MESMO! VADIA, PUTA.

 Jenny não se aguentou e partiu pra cima dela, elas ficaram deitadas no chão, Jenny estava em cima dela puxando o cabelo de Sophie e dando socos. Tirei Jenny de cima dela por mais que gostasse do que eu via ali, Jenny fazia de tudo pra eu solta-la, mas eu era mais forte e é fato então.. Levei ela pro quarto e tranquei a porta.

Bieber:Hey, calma! -disse rindo.
Você:Do que você ta rindo idiota! -ela estava furiosa.
Bieber:Foi engraçado, duas garotas brigando por minha culpa... sempre é engraçado.
Você:Eu não briguei por sua culpa, e sim por ela ter me chamado de vadia.
Bieber:Vadia! Vai partir pra cima de min também?

 Ela não disse nada apenas deitou na cama chatiada. Me deitei ao seu lado e liguei a TV, coloquei no Bob Esponja.

Bieber:Ta tudo ok agora?
Você:Não... meu pai ainda ta mal, e eu to aqui brigando atoa e sem poder fazer nada por ele... -ela disse com voz de choro.

Puxei ela pro meu colo.


Bieber:Vai ficar tudo bem, ok?

 [...]

Acordei não vi Jenny do meu lado.. Ai Deus, Sophie e ela se mataram .. O.O . Desci, vi ela na cozinha com Jazzy enquanto Sophie a encarava com cara feia.

Bieber:HEY MINHAS LINDAS! -disse entrando na cozinha oque fez Sophie sorrir.
Sophie:Oi meu lindo. -disse ela felizinha da silva.
Bieber:Ah, oi Sophie, nem te vi ai.-disse fazendo Jenny rir debochada e ela ficar sem graça.- E então, estão se dando bem?
Você:Sim. Você tem uma irmãzinha bem espertinha e muito fofuxa *-*
Bieber:E a Sophie?
Sophie:Eu oque?
Bieber:Vocês estão de boa?
Sophie:É claro que não.
Bieber:Ah, ok, então, quem ta animada pra ir ao parque?
Jazzy:Eu! - disse Jazzy animada.
Bieber:É, mas não vai dar chiclete, ta chovendo.
Você:-riu- Porque chama a Jazzy de chiclete?
Bieber:Porque ela é minha chiclete.... ok, eu não sei explicar, é um apelido que ela gosta cara.. por isso.
Você:Ah.
Jazzy:Porque disse sobre o parque se não vai me levar? -disse ela emburrada.
Bieber:Desculpa chiclete. outro dia nós vamos.
Jazzy:Ok.-disse triste.
Você:Bieber! Porque foi tocar no assunto do parque? -disse Jenny abraçando Jazzy.
Bieber:Me desculpa.-disse fazendo biquinho.
Sophie:Own Justin, tudo bem meu lindo... -ignorei e fui até a geladeira.
Você:-ela riu debochando.- Seu?
Sophie:É. Sua idiota.
Bieber:É? - disse pegando leite na geladeira.

 Sophie rugiu e foi pra um lugar qualquer.

Você:Eu hein...

 Passamos um tempo brincando com Jazzy. Ela cansou, e nós também, Jazzy dormiu, e a minha mãe chegou. Sophie ficou com uma cara de bunda no outro sofá.

Mãe:E então amores, como foi com a Jazzy?
Você:Foi otimo.
Mãe:Ah. Me parece que Sophie não gostou, que foi? -perguntou a Sophie.
Sophie:Ah. Pattie, sabe oque eu encontrei bem aqui na sala. -Jenny olhou pra min envergonhada.- Eles estavam quase transando aqui mesmo.
Mãe:Justin! -ela chamou a minha atenção.- Aqui na sala? Ta maluco?? Oque eu sempre digo? no quarto e com preservativos, não é? -haha, eu amo a minha mãe.
Sophie:Mas Pattie, e não vai dizer nada com essa piranha? -disse se referindo a Jenny.
Mãe:Sophie! Olha, me desculpa, mas ja veio pra fazer fofoca, ainda vai ficar chamando a namorada do meu filho de piranha? -disse minha mãe furiosa.
Sophie:Mais... (foi interrompida.)
Mãe:Mais nada! Que saco, agente chega feliz até que vem um e estraga total felicidade e nos deixam nervosa. -ela disse subindo.

 Jenny riu da cara dela.

Você:Se deu mal, bicth - Sophie se mordeu de raiva praticamente e subiu também.
Bieber:Garota má.. -disse a Jenny.
Você:Ela que encheu........... Eu quero tomar outro banho..
Bieber:Bora la.-disse animado.
Você:Não . Eu quero um banho sozinha. - aff ¬¬ - Preciso ir buscar uma roupa la em casa...
Bieber:Ok. Eu te levo. - disse pegando as chaves no meu bolso. - Bora?
Você:OK. Valeu

Jenny POV

 Fomos até a minha casa, tomei um banho la mesmo e Bieber ficou no meu quarto. Estava na minha banheira, até que vi ele invadindo o meu banheiro com a maior cara de santo.

Você:HEY! Não deixei entrar..
Bieber:Se estava aberta.. -disse sorrindo malicioso.
Você:Idiota. Vai tomar banho comigo mais uma vez?
Bieber:Fato.-disse tirando a camisa.

Ele tirou toda a roupa e entrou na banheira. Nós ficamos conversando e brincando..


 Terminamos o banho, me vesti coloquei um vans. E Bieber colocou a mesma roupa de antes.

Bieber: Então, vamos a um pista de skate?
Você:Ah não, eu só sei andar e mais nada... vai ser sem graça.
Bieber:Ué, eu posso te ensinar.
Você:Ta.

 Agente saiu pra andar de skate, fomos sem carro, apenas com skate mesmo, chegamos em uma pista. Bieber encontrou alguns amigos dele, e logo os cumprimentou com um aperto de mãos. Os amigos dele também andavam super bem.



 Eles estavam me ensinando a fazer manobras. Depois de um tempo, aprendi UMA. Ficamos andando la, era divertido. Escureceu, nós cansamos, os amigos do Bieber foram embora, e eu e ele fomos tomar sorvete.

 Acabamos e voltamos pra casa dele. Meu celular começou a tocar, era o Jake. Jake é o meu ex. Logo atendi.

Você:Alo?
Jake:Eae gata? Aonde você ta?
Você:Na casa de um amigo..
Jake:Que amigo? - ele era... é ciumento demais.
Você:Ah, Jake, aconteceu muita coisa, é que, minha madrasta me colocou em um colegio interno então eu fiz novas amizades...
Jake:Oque ? Novas amizades? que tipo?
Você:Quer que eu te diga que cor é a minha calcinha de hoje também? -disse ironica, Bieber me encarou.
Jake:Se quiser me fazer feliz...
Você:-ri abafado- Idiota. - vi Bieber perguntar quem é lendo seus labios.
Jake:To com saudades...
Você:Eu também amor.... Jake.
Jake:Porque não "amor"?
Você:Ja terminamos Jake...
Jake:É, mas... eu ainda te amo... -Jake era lindo e romantico *-*
Você:-suspirei- Eu também...
Jake:Você também oque?
Você:Eu ainda te amo também.. satisfeito? - vi Bieber bravo subir as escadas.
Jake:Agora sim. -percebi pela voz que ele estava sorrindo.
Você:Jake... eu tenho que desligar... me desculpe. Beijos.
Jake:OK. Beijo.

 Desliguei e subi rapido pro quarto do Bieber, que estava trancado... Droga! Oque eu fiz?

Você:Bieber! Abre aí por favor?

 Ele não respondeu. Vi Pattie vindo em minha direção.

Pattie:Oque houve querida?
Você:O Bieber não quer abrir pra min, porque ta com raiva de algo, que eu nem sei oque é.
Pattie:-riu pelo nariz.- Justin e suas raivinhas.... Filho, abre! - ela gritou pra ele ouvir do quarto também.

 Ele não respondeu novamente. Depois ela desceu, fui atrás dela, e ela pegou uma chave.

Você:Pra que essa chave?
Pattie:Bom, essa chave é uma copia do quarto do Justin.. -disse subindo.
Você:Então..... ele faz isso sempre?
Pattie:Não, é que temos de todos os quartos.. por segurança. - disse abrindo a porta com a chave.

 Ela abriu e Bieber ignorou, fingiu que nada acontecia, ele estava comendo um pote de bala de alcaçuz assistindo a tv. Pattie disse que iria nos deixar sozinhos e fechou a porta.

Você:Hey Bieber! Oque houve? -disse me deitando ao lado dele. Ele me ignorou. - Fala comigo!
Bieber:Vai falar com o amiguinho do seu celular que você ama. -ele disse sem olhar pra min.
Você:Ah, então é ciumes?
*Silencio*

 Ele depois desligou a tv e se deitou.

Você:Bieber... me desculpa... desculpa, vai.. -cheguei bem pertinho do ouvido dele e disse coisas bem maliciosas. Sabia que ele não resistiria então me beijou.


 E que beijo, era bem quente....

Ele beijou meu corpo inteiro me deixando completamente louca, depois ele enfiou apenas a cabeça do seu penis em min e foi fazendo movimentos de vai e vem, logo ele enfiou o penis dele todo em min, gemi alto e ele me beijou pra abafar o gemido.

[...]

Você:Uau.- disse respirando rapida de cansaço.

 Ele continuou me ignorando com os olhos fechados.

Você:Vai continuar com raiva de min e me ignorando? -ele não respondeu- Bieber... Agente até transou...
Bieber:-ele finalmente abriu os olhos e olhou pra min.- Porque não me contou que namora porra?
Você:Eu não namoro!
Bieber:Ah, é claro que não, chamar um muleke de amor e depois ainda dizer que ama ele é normal.. -disse ironico.
Você:Mas e se eu realmente tivesse esse namorado, você ainda teria transado comigo?
Bieber:Não muda de assunto!
Você:Eu não namoro! Ele é meu ex, e agora amigo..
Bieber:Hum. -disse fechando os olhos novamente.
Você:Ah, qual é, vai ficar com raiva de min pra sempre agora, é?
Bieber:...
Você:Ok então.. -disse me levantando.

 Peguei a minha roupa que estava jogada no chão, e me vesti, fazendo ele abrir os olhos, eu sai do quarto e fui embora, minha casa era distante da dele, e ja eram mais ou menos meia-noite, isso era de assustar. Mas exausta consegui chegar em casa, eram 1:00 da manhã ja. Entrei em casa e fui ao meu quarto, me tranquei.

[...]

-Continua

Hoje foi big não foi gente? ah, pra min foi bem grandinho u-u a pedido da minha bê haha.

Imagine Beliebers: WEEEEEE , ainda bem que a minha bê ainda ta aqui u.u . MUAHAHAHA sou má mesmo U.U .. OWNT² né? *-* .. Awn, brigada, brigada, brigada *u* . Seu pedido é um ordem bê haha, ta ai, espero que tenha gostado :) .. KK, normal eu também sou viciada no Jerry haha. Beijos.

Girls With Dreams : HAHAHA sou muito mááá hehe u.u .. BIGBOY *--* um boylieber, meu deels  . Num é? Temos um cantinho no sucesso kkk (: Verdade ♥ Taynáaa , que nome lindo *-* hehe. kk porque Lessie?

Danielle Maria: [aaa] Continuei u.u gostou? espero que sim (: Brigada linda. Seu nome é lindo menina, que isso 'Danni'? *-* Tenho um primo chamado Daniel, eu chamo ele de 'Dan' minha prima de 'Dan Dan' e o resto de 'Niel' e a sua familia, te chama de 'Niele'? kkk.

King Of Swag:Continuei *-* diwa linda é você (; Vou ler e sigo se gostar :) Beijos.

BrunaAndrade:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, haha sou má baby u-u  Awn, brigada. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiquei com medo :[ kk sua macabria u.u e o pior se você contasse pro meu pai, quem iria puxar seu pé seria eu U.U ta bom, dona Bruna? *-* Continuei mô *-*

 Gente, assim, eu ia postar esse capitulo antes sabe, mas praticamente a minha familia inteira veio aqui em casa, e assim, eu fico mechendo no notbook na cozinha, e toda hora era um que olhava oque eu estava fazendo, então não deu certo né, então mais é claro, eu tinha que ir pro quarto, mas teve outro problema, meus primos grudaram em min e ficou aquela chatisse querendo ver oque eu tava fazendo ¬¬ então nem deu pra eu postar antes me desculpem.. 

 BEIJOS :*

4 comentários:

  1. Own,amo quando o Juju fica com ciúmes. KKK . Fofo! Mas e aí? CONTINUA . Kiss .

    ResponderExcluir
  2. Continua lindãaa
    Obrigadu Sarah igualmente
    Lessie foi o apelido que o MEU Boylieber me deu,eu comecei a chamar ele de BigBoy ai ele começo a me chamar de Lessie.

    ResponderExcluir
  3. NOSSA SENHOR DA BICICLETINHA OQUE FOI ISSOOOOO?? OMB AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DEMAIS,hihi -se é que vc me entende-
    OMB o Biebs com ciúmes que coisa fofaaaaa!! *-*
    Ameiii,continua logooo divonaaa!!
    HAHA EU SOU A BÊ DELA!-joga cabelo-SEM AUTÓGRAFOS PF! U.U
    OBGGG AMORE por fazer um BIG,hihi ameiiii DEMAISsss!!
    BEIJOOO GATONA...sonhe com o JERRY!! hehe -69- CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. só um amigo de meu pai que mim chama de niele minha familia mim chama de danni KKK. EU AMEI LINDA VC ARRAÇOU HOJE É MEU ANIVERSARIO HMR KKK. BJS ADORO VC.

    ResponderExcluir