27 de julho de 2012

We Found Love - 11° Capitulo


Você:Eu não sou boba.
Bieber:É sim!
Você:Você que é, seu bobo.
Bieber:Eu não sou bobo! -eu disse emburrado.
Você:Tem razão, é um idiota! E até agora eu não sabia que era a sua namorada...
Bieber:Só disse aquilo pra minha prima chata sair do meu pé.
Você:-ela riu fraco- Coitada..
Bieber:Coitada? Ela te olhou como se você fosse menos gostosa do que ela! Entendeu? ELA TEM PROBLEMAS SERIOS...
Você:-ela riu.- Depois diz que não é bobo.
Bieber:Chata..
Você:E então... Aonde eu durmo?
Bieber:Ainda pergunta? É claro que é do meu lado.
Você:Ta.
Bieber:Vou tomar um banho, vem comigo?
Você:Seu safado! É claro que não.
Bieber:Ah, ok então, pode ficar la em baixo com a minha prima conversando sobre o quanto eu sou gostoso, até ela fazer você fazer uma promessa de nunca mais transar comigo, enquanto minha mãe dormi.

Ela apenas ficou me olhando.

Você:Ér.... Eu vou com você.
Bieber:-sorri vitorioso.

 Nós fomos ao banheiro que tinha no meu quarto. Ela tirou toda roupa, enquanto eu ficava feito um bobo paralizado admirando seu corpo.

Você:Que foi?
Bieber:"Que foi" ? Você que é tão gostosa assim, e ainda me pergunta o que foi?
Você:-ela riu fraco- Besta.

 Ela entrou no box, e ligou o chuveiro. Tirei minha roupa e entrei também. Ela estava passando sabonete em seu corpo.

Você:Passa nas minhas costas?

 Peguei o sabonete da mão dela, e passei em suas costas. Logo depois passei em min. Peguei um shampoo que havia ali e passei em meu cabelo, e quando estava espumando fiz um moicano.

Você:-Ela riu.
Bieber:Gostou?
Você:Não.
Bieber:Ah, para, eu sei que gostou vem ca.- Disse passando nela também.
Você:Idiota! É shampoo pra homem.
Bieber:Idai?
Você:Eu não sou um homem.
Bieber:Não? - olhei pra parte intima dela, e fingi ficar surpreso.-Oh Deus, desculpe.
Você:-ela riu- Seu bobo.

 Nos enchaguamos, e ela me olhou pensativa.

Bieber:Que foi?
Você:Ja ficou com aquela sua prima?
Bieber:Não. Que pergunta é essa agora?
Você:Sei la, ficaria com nojo se estivesse ficado.
Bieber:-eu ri- "Coitada" -eu disse numa tentativa fail de imitar a voz dela.
Você:-ela riu.
Bieber:Você é a unica garota que conseguiu me fazer deseja-la cada vez mais.
Você:E você é o unico garoto que nunca se cansa de ser um bobo...
Bieber:"UM bobo" não! SEU bobo.

 Ela me beijou.


Droga! Essa garota ta me excitando isso sim. Calmo amiguinho, calma...
 Alguem começou a bater na porta.

Bieber:O QUE FOI?
Sophie:Preciso ir no banheiro Justin, pode abrir pra min?
Bieber:Não, não posso.
Sophie:Porque?
Bieber:Vai no outro banheiro caralho!
Sophie:Estão todos ocupados.
Bieber:Ok então, minha mãe tem tanta urina que ela usa dois banheiros de uma vez só.-disse ironico e Jenny riu.
Sophie:Não, é serio, é que a Ashley ta aqui e ta dando banho na Jazzy.
Bieber:A Jazzy ta aqui? -disse e Jenny perguntou quem é (li seus labios).
Sophie:É, ta. Deixa eu entrar agora? eu prometo não olhar pra você tomando banho...... pera ai, cadê aquela sua namorada?
Bieber:Ta aqui comigo, estamos tendo uma prazerosa transa agora... -disse fazendo Jenny me dar um tapa.
Sophie:OQUE?
Bieber:Some Sophie.

 Ela rugiu e depois ja nem escutei ela mais, obrigado Deus.

Você:Cara, você é um idiota, não devia ter dito aquilo, e oque ela vai pensar de min? e o que a sua mãe vai pensar de min? e quem é Ashley e Jazzy? Trouce mais 'namoradas' pra cá?
Bieber:Pode repetir a primeira pergunta? não vou conseguir responder porque não me lembro.
Você:ARG. -ela rugiu e saiu do banho.

  Oque eu fiz?? Sai também, e vi ela no meu quarto, se secando e colocando a sua roupa.

Bieber:Oque eu fiz de errado agora? -disse com uma toalha na cintura.
Você:"Oque você fez" ? Bieber, você traz mais de 2 mulheres pra ca e ainda me pergunta isso?
Bieber:Ah, é claro, e uma dessas mulheres esta dando banho na outra.-disse ironico.
Você:Para, as suas piadas não tem mais graça. - ela disse abrindo a porta do quarto.
Bieber:Aonde vai?
Você:Embora.
Bieber:Oque? Não. Espera.
Você:-ela suspirou e virou pra min- Que foi?
Bieber:Ashley é uma babá da Jazzy, que é a minha irmã.
Você:Então é isso? -disse mais calma.
Bieber:Sim.
Você:-sorriu sem mostrar dentes- Desculpa..
Bieber:To acustumado com as garotas sentindo ciumes de min...
Você:Idiota.

 Vesti minha roupa, enquanto ela estava deitada assistindo TV. Alguem bateu na porta do meu quarto.

Mãe:Posso entrar?
Bieber:Entra!

 Ela entrou com Jazzy.

Mãe:Justin, vou sair com a Ashley, e a Jazzy não pode ir, pode ficar com ela?
Bieber:Porque a Jazzy não pode ir? Hummm dona Pattie safadinha.
Mãe:Bieber! Vamos a um spa..
Bieber:Tudo bem então. Vamos ficar bem com a Jazzy, não é chiclete? -falei com Jazzy a pegando no colo fazendo-a sorrir. Jenny me observava calada.
Mãe:Ok então. Obrigada meus amores, beijos, ja vou.

 Jenny se levantou.

Você:Então ela é a sua irmãzinha?
Bieber:Sim.
Jazzy:Oi, meu nome é Jazmyn, e o seu? -ela disse enrolado.
Você:Oii, meu nome é Jenny.
Jazzy:Você é namorada do Bieber bobo?
Você:-ela riu- Bieber bobo? É isso aí Jazmyn.
Bieber:Haha -ri falso- Vocês são muito engraçadinhas.
Jazzy:E você é bobo.
Você:Haha, não sou só eu que acho.

[...]

 Eu estava sentado abraçado de Jazzy que ja se encontrava dormindo e com Jenny, estavamos no sofá da sala assistindo bob esponja.

Bieber:Bom, a Jazzy ja dormiu, vou coloca-la no quarto dela, ok? 
Você:Ok.
Bieber:Me espera aqui!
Você:Ta.

 Levei Jazzy até o quarto dela, e a coloquei na sua cama. Desci, Jenny não estava mais la. Ta vendo porque pedir pra esperar?

Bieber:Jenny! -Chamei procurando ela.
Você:Aqui! -estava na cozinha.
Bieber:Disse pra esperar la na sala.
Você:Calma. Estava com fome, então eu vim preparar uma pipoca pra nós, algum problema?
Bieber:Desde que não demore!

 Logo ela pegou a pipoca no microondas.

Você:Demorou?
Bieber:Chata.

 Voltamos pra sala.

Você:NÃAAAAAO! -ela reclamou assim que mudei de canal.- Eu quero ver Bob esponja!
Bieber:Af. Eu não quero ver Bob esponja.
Você:Foda-se, eu quero!
Bieber:É. mas não vai ver.
Você:Vou sim!
Bieber:Me forçe a colocar la.

 Ela tentou, e tentou tirar o controle das minhas mãos, não conseguiu então parou cansada.

Você:Você é um idiota.
Bieber:E você é uma chata.

  Coloquei no filme velozes e furiosos, me deitei e ela ficou deitada no meu peitoral vendo quieta. Até que começou a massagear dentro da minha blusa, e foi indo pra minha calça... essa garota é fogo..

Bieber:Garota você me deixa louco!
Você:-ela foi dando selinho no meu pescoço.- Serio .. porque? -Ainda dando selinhos.

Ja não resistia, deitei em cima dela a beijando. Minha mão estava apertando o bumbum dela.

Sophie:OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI? -disse ela nos fazendo parar.

[...]

-Continua...

 HEY bitches, e então, a prima do Bieber pegou eles no flagra... xiii, será que vai dar problema?? Só no proximo ;D haha.

 Mudei a playlist, oque acharam das musicas?

Bom, vamos aos comentarios *u*

Cookie:Olha, não me leve a mal, não sei se esta realmente lendo a minha fanfic mas ja te vi comentando a mesma coisa em outros blogs, e tipo, eu não curti muito isso não cara.. sinceramente.. desculpe.
Bruna Andrade : KKKKKKK, é uma grande ideia TRAFICAR LIVROS ENCONDIDAS DE TODOS PRINCIPALMENTE DO MEU PAI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri litros vei, você é uma genia '-' hehe :P ... Ain brigada amor... num é fofo? *--* Continuei linda (:
¬Girls with dreams¬ : li seu comentario num ritmo de musica " Gostei muito amei mesmo" haha, vamos fazer sucesso juntas? você vai ser a cantora e eu a DJ  Gostei muito, amei mesmo, é o som da garota com sonhos e da sarah sem medo ... é, não ficou legal, mas qual é? iriamos fazer sucesso e encontrar o Bieber kkkk, ou as empreguetes... é melhor não arriscar né?
justin bieber :[aaa] Quem é diva é você minha anjinha perfeita *-*

 Ih gente, cara, meus leitores tem os nomes mais lindos, assim tava lendo meus followers mais os comentarios e eu fiquei encantadinha com o nome de vocês: Gabriela Bacci, Stephani (assim, eu tenho uma amiga com seu nome, é lindo demais.), Bruna Andrade e agora Danielle Maria. Ô gente bonita, hahaha. Girls With Dreams, qual seu nome minha linda? (:

Beijos tchutchuqeenhas :*


5 comentários:

  1. OMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMGGGGGGGGGGGGGGG PRIMEIRAAAAAAAAAAAAA PULA SAI DO CHÃOOOOOOOOOOOO,UHUUUUUUUL ESSE É O BONDE DO TIGRÃO!! Oie sua bê táh aqui!! U.U
    1º DONA SARAH COMO É QUE VC PARA NA MELHOR PARTE?O.O sua má R-U-M!!!
    2º Ouuntt parece que o Biebs ta xonadinhooo *----*
    e a Jenny tbm!!! ohh
    3º Vey na boa a cada cap fica mais FODA!!!
    4ºContinuaaaaaaaaaaaaa logooo gatinha...a faz um favor a sua bb (olhar de gatinho que caiu da mudança)faz um BIG? pra ALEGRIA DA SUA BÊ E DAS MINA AI?hihi
    Beijustin gatonaaaaaa
    Sou viciada no Jerry sim U.U
    Bye,bb!!!

    ResponderExcluir
  2. OH GOD QUEM DEIXOU VOCÊ PARAR?-EU NÃO DEIXEI!
    Cantora eu? que nada,minha voz e horrivel pergunta pro meu amiguinho BIGBOY!!mais o sucesso nos aguarda kkk<♥>e nosso lindo e deus grego Bieber.
    Meu nome é Tayná <♥>ganhei um apelido novo nas ferias \o/ Lessie

    Beijinhos do Bieber e da Lessie kkk ♥.♥

    ResponderExcluir
  3. continua DIVA esta de mais cada dia que vc posta fica cada vez mais foda meu deus bjs meu nome ñ é bonito eu ñ acho :Q ASS: Danielle Maria

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuua! Está mega perfeito sua diwa linda.
    Pode seguir ou ler o meu blog?
    http://imagine-swagets.blogspot.com.br/
    Beijos!
    >> Teca <<

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKK A PRIMA DELE PEGOU ELES QUASE SE COMENDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Aiinx agora to curioso , vc gosta de me deixar curiosa neé só podee por qe neé?
    Seus texto sempre dão um gostinho de "quero mais"
    ou tipo "se vc nao continuar eu vou a noite no seu quarto e puxar seu pé" nãaao naaao mehor aiinda , " se vc nao continar eu vou mostrar seu blog pro seu pai e que vc ta traficando livros com a Bruna" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Continua diva OEEIOEIO'

    ResponderExcluir