26 de julho de 2012

We Found Love - 10º Capitulo




Você:Hmm, então ta dizendo que me ama?
Bieber:É... Não..
Você:Então oque acabou de dizer?
Bieber:Oque eu disse não teve nada haver, esqueci isso..
Você:Ta legal...

Justin POV

 Oi? Oque foi que eu disse? Velho, nem eu sei a porra que acabou de sair da minha boca. Sem dizer nada a ela, eu sai de repente, ela parecia me olhar saindo. Não sabia pra onde ia, só sabia que queria ficar sozinho. Fui pro elevador e fui pro ultimo andar, onde nem eu sabia onde era. Vi que era tipo um terraço, sei la, tinha uma vista muito bonita, la de cima eu via la em baixo. Estava sozinho, fiquei ali por uma hora mais ou menos, e voltei ao meu quarto. Jenny fumava na janela que havia ali..

Você:Aonde foi?
Bieber:Sei la... -disse indo ao banheiro.

 Tomei um banho, e sai do banheiro.

Você:"Sei la" é o caralho! Aonde foi? -ela disse me observando ainda na janela.
Bieber:Não te interessa Jennifer! -eu disse o nome dela mais alto.
Você:Não me chama assim porra!
Bieber:Eu chamo como eu quiser.-disse frio.
Você:Porque ta me tratando assim?
Bieber:To te tratando normal.
Você:Não ta não. Olha, eu sei que não me ama, e que não quer nada de relacionamento comigo, mas não precisa me tratar assim, ok?
Bieber:To te tratando normal porra!
Você:Ok.-ela disse saindo.
Bieber:Aonde vai?
Você:Sei la.. -ela disse e saiu.

 Eita garota difícil .. Fui atrás dela, ela entrou no elevador vi que ela foi ao 1º andar, esperei o elevador subir, e desci até o 1º também, procurei e procurei e nada dela, até que vi ela conversando com o diretor na sala dele, a porta estava fechada mas tinha um vidro transparente que dava pra eu ver ela conversando sobre algo. Sentei la de fora e esperei ela sair. Minutos depois, ela saiu, ela me parecia chorar, quando me viu, foi embora imediatamente, fui atrás dela.

Bieber:HEY! -disse segurando ela pelo braço.
Você:Oque foi? - ela disse me olhando, pudi ver o seu rosto inchado de tanto chorar.
Bieber:Oque houve? -eu estava preocupado.
Você:Não interessa... -ela disse saindo, mas segurei ela pelo braço de novo.
Bieber:Desculpa.... -disse olhando diretamente para os seus olhos.
Você:Pelo oque?
Bieber:Eu te tratei mal...
Você:Esqueci isso.- ela disse tentando sair de novo, mas eu a segurei pelo braço de novo.
Bieber:É serio, me desculpa. -disse e coloquei uma mecha do cabelo dela pra trás, logo nos beijamos, um beijo calmo.- Agora me conta, oque houve?
Você:-ela abaixou a cabeça.- Nada demais...
Bieber:Se te fez chorar, é alguma coisa sim. Vamos pro quarto..

 Fomos de mãos dadas ao quarto. Estava preocupado com ela.

Bieber:Oque o diretor disse?
Você:É o meu pai... ele.. ta com leucemia.. -disse e começou a chorar me fazendo abraça-la.
Bieber:Vai ficar tudo bem... ta bom?
Você:Amanhã ainda é sabado, vamos poder voltar pra casa. E a minha madrasta não me deixa ir ao hospital ver o meu pai.
Bieber:Como assim não deixa?
Você:Ela disse que eu sou criança demais pra isso..
Bieber:Sua madrastra é uma desgraçada velho, eu te levo até o hospital.
Você:Faria isso por min?
Bieber:-limpei as lagrimas que escorriam de seu rosto.- É fato que sim.

 Nós nos beijamos novamente, o beijo foi longo porém calmo.

[...]

~Sabado 13:00

 Estava levando ela até o hospital em que seu pai estava no meu carro, ela ainda estava muito triste. Não sei mas, é muito ruim vê-la assim.. Liguei o radio pra ver se melhorava o clima de tristeza. Não adiantou nada. Chegamos ao hospital. Ela falou o nome do pai dela pra mulher que trabalhava ali, e a mulher disse um numero de quarto, acho que 23. Fomos até aquele quarto. Jenny o recebeu com um abraço, o pai dela estava com uma roupa azul clara, do hospital claro.

Você:Então pai.. esse é o meu amigo, Bieber.. quer dizer, Justin.
Bieber:Prazer senhor.
Pai:O prazer é todo meu.

 Uma mulher entrou, ela era loira, era familiar.

Mulher:Jennifer? Oque você ta fazendo aqui? -ela disse furiosa.
Pai:Grace! -disse o pai dela tranquilo.
Mulher:Desculpe amor, mas você não acha que ela é pequena demais pra vir aqui não?
Você:Eu ja tenho 17 anos! -ela disse meio alterada.
Mulher:Continua sendo muito pequena.
Bieber:Eu te conheço de algum lugar? -disse olhando a ela tentando descobrir de onde eu já vi aquele ser.
Mulher:É... não..
Bieber:Hum.-disse desconfiado, ela era tão mais tão familiar. Jenny também olhava desconfiada.

 A enfermeira entrou no quarto.

Enfermeira:Me desculpem mas.. o horário de visitas acabou. Por enquanto só a senhora.. senhorita Walker poderá ficar...
Você:Ok. Tchau pai. -ela deu um beijo na bochecha dele e nós fomos.

 Ainda estava pensativo. Tentava lembrar de onde já vi aquela mulher. Nós entramos no meu carro.

Você:De onde conhecia a Grace? - Grace, é isso, porra essa mulher ... sem mais...
Bieber:Cara, a sua madrasta ja ficou com o meu pai. Lembrei..
Você:Como assim? Eles são casados desde os meus 4 anos. Como iria se lembrar disso?
Bieber:A "Grace" ficou com o Jeremy a uns 3 meses atras...
Você:OQUE? -imediatamente ela saiu do carro, fui atras dela.
Bieber:Aonde vai?
Você:Essa vadia esta traindo meu pai, Bieber!
Bieber:Jenny não adianta, eles não vai nos deixar entrar la.
Você:É, mas eu não posso deixar isso quieto...
Bieber:Escuta, Jenny, se acalma, depois você conversa com ele, afinal não podemos deixar ele nervoso não é?
Você:-os olhos dela se encheram de lagrimas- Ta legal...

 Nós entramos no carro novamente. E eu dei partida. Ela estava ainda mais triste, droga, eu sou um inútil, porque eu fui dizer? Parei na minha casa.

Você:Aonde estamos?
Bieber:Eu não quero que você fique sozinha na sua casa. Quero que fique na minha por enquanto, pode ser?
Você:-ela sorriu de canto.- Ta.

 Entramos na minha casa. E la estava minha mãe mais a Sophie, Shopie é uma prima que vive dando em cima de min, mas qual é, eu não pego porra de parente nenhuma.

Bieber:Hey dona Pattie... e Sophie.
Sophie:EI JUSTIN! -ela disse sorrindo.
Mãe:Ei filho.
Bieber:Então, essa é a Jenny.
Você:-ela sorriu gentilmente.- Prazer.
Mãe:O prazer é todo meu querida.-disse sorrindo.
Sophie:E oque ela é sua? -disse olhando pra Jenny com cara de nojo.
Bieber:Ela é a minha namorada. -menti sorrindo, e Jenny me beliscou disfarçadamente.
Pattie:Filho, que otimo, finalmente arrumou uma namorada descente né?
Você:-ela riu fraco- Como assim?
Pattie:Ele sempre trouce aquelas garotas com camisas super pequenas, deixando a barriga toda de fora, sem contar com as pernas..
Bieber:Ta bom né mãe, agora chega, vamos Jenny? -eu não queria que Jenny escutasse essas coisas da minha mãe.
Você:Sim.

 Fomos pro meu quarto.

Você:Nossa seu quarto é tão.... o cheiro é sempre esse?
Bieber:HAHAHA -ri falso- Engraçadinha.

 Fiquei sorrindo bobo pra ela.

Você:Porque ta sorrindo?
Bieber:Porque você não ta mais tão triste.
Você:Desde quando se importa?
Bieber:Você é a minha amiga e eu também tenho sentimentos.
Você:-ela me olhou perplexa.
Bieber:-sorri- Ainda bem que voltou a ficar boba.
Você:Eu não sou boba.
Bieber:É sim!
Você:Você que é, seu bobo.

[...]

-Continua...

 Hey beliebers interessadas no Jerry, haha. Olha, se vocês leram e se perguntaram como a Jenny iria ir a sala do diretor e assim de repente receber o recado... eu também não sei... Mas sabem oque eu sei? Que eu to feliz com os comentários de vocês porra! ok mamãe disse pra eu não falar palavrão então me desculpem.

¬Girls with dreams¬:KKKK, minha maninha que me mostrou kk gostou ? hehe, continuei linda *u*
Imagine Beliebers:Ainda bem u.u, eu sei e muito bem como é ficar sem pc florzinha, sinto muito, é uma coisa muito triste :((((((( kk.. Haha, safadinha', obrigaduu por comentar, e é meu bê mesmo U.U. Então, nem-me-diga fiquei tipo assim::*OOOOOOOOOOO* kk. Continuei :)
Bruna Andrade:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, e num é?? nem imagino ele lendo meu blog, tipo, eu não iria mais existir, meu blog iria ser atualizado como: "MORRI DEPOIS DE TANTO APANHAR!" :/ é tenso... kk. Eu também adoro ciumes, quando o Justin fica de min, ele não sabe, mas fica... hehe. Continuei, e você é quem é diva *u*
justin bieber:Obrigaduu, perfeito é o teu nome OPSKAOSP .Continuei amor :)

Beijos :*

4 comentários:

  1. Oiie’ sou leitora nova o/
    E estou adorando a #IB, é Perfeita... estou seguindo o blog!
    Segue o da minha amiga? http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/
    Obrigada e continua! *-*

    ResponderExcluir
  2. MORRI DEPOIS DE TANTO APANHAR!? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRRI DE TANTO RIR AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Então faz assim faz um livro, já que vc escreve SUPER BEM haha' e vende só para mim *--* KKKK'
    Vamos traficar livro eioe' escondido de todo mundo , principalmente seu pai neé, para vc nao "Morrer depois de tanto apanha" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Seeu texto como sempre ótimo neé?
    Sua diva *----*
    Aiin o Justin ta começando a se importar com ela aiinx aiinx que fofinho *---*
    Continuua *--*

    ResponderExcluir
  3. Amei continua lindaaaaaaaa
    Gostei muito
    Amei mesmo
    continua pelo amado Bieber

    ResponderExcluir
  4. cara ela e diva de mais continua esta perfeito tbm vc ér perfeita ASS: Danielle Maria

    ResponderExcluir