30 de junho de 2012

We Found Love - 5° Capitulo





Bieber:Com quantos transou ontém? 10 ou 20?
Você:Haha.-eu dei risadas falças e fracas.- Muito engraçado.
Bieber:Temos aula hoje.
Você:To sabendo...
Bieber:Vai?
Você:É fato que não.
Bieber:Ah, otimo porque eu também não vou.
Você:Porque "Otimo"?
Bieber:Porque se você faltar, posso dizer que fiquei cuidando de você enquanto estava doente.
Você:Tanto faz, só ela não descobri que é ressaca.
Bieber:É...
 Logo dormimos, acordei, olhei no relogio no criado-mudo ao lado da cama, e já eram 15:00, levantei ainda com a dor de cabeça, e é fato porque eu nem ao menos tomei banho ainda.Fui tomar um banho...
 
 Sai do bannheiro já melhor, mas nem tanto, Bieber veio logo depois de min.Fui a procura da enfermaria daquele colegio, perguntei a recepcionista ( ou sei la oque ela era ) aonde era, e ela me disse, fui até lá. Disse a "medica" que estava com enjoo e dor de cabeça, de cara ela perguntou se era ressaca, fiz ela prometer que não iria contar pra ninguem e disse que era, então ela me passou alguns medicamentos.Cheguei no meu quarto, peguei um copo de agua e coloquei o comprimido que ela havia me passado, deixei um pro Bieber tomar também já que estava com o meu mesmo problema.

Bieber:Valeu.-ele disse quando dei a ele o comprimido com agua.
Você:Por nada.-eu disse e coloquei no balcão da pequena cozinha que tinha em nosso quarto.

 Depois voltei a deitar, liguei a tv primeiro, e fiquei assistindo amanhecer, eu amo esse filme.

Bieber:Que filme chato.-ele reclamou.
Você:Foda-se a sua opnião, eu gosto.
Bieber:Vou ficar ainda mais com dor de cabeça.
Você:Vira pra lá e dormi então.
Bieber:Chata.
Você:Chato é você!
Bieber:-ele fez bico.

 Ele fez um biquinho e eu dei um selinho nele, é, abusei...

Bieber:Não sou fã de selinho, vai ter que terminar.
Você:Deixa eu assistir meu filme em paz.
Bieber:Chataaa .-ele cantarolou me fazendo da uma risadinha.
Você:Boboooo.-eu cantarolei também.
Bieber:Gataaaaa.-ele continuou com a cantarolia.
Você:Já chega, cantor.
Bieber:Já chega, cantor.
Você:Ta me imitando?
Bieber:Ta me imitando?
Você:Que coisa infantil.
Bieber:Que coisa infantil.
Você:Eu sou um idiota.
Bieber:Eu sou um esperto.
Você:Aff, que bunda de brincadeira.
Bieber:Aff, que bun...-interrompi ele gritando.
Você:Chega porra
Bieber:Credo, a gata fala palavrão.Meu Deus, que coisa feia.
Você:-levantei minhas sobranceiras.- Você não é a pessoa certa a me falar isso.
Bieber:Claro que sou.
Você:Não tem de nada, a pessoa a me falar isso tem que ser um exemplo.
Bieber:E eu sou.-ele fez uma cara de anjo.
Você:Sei...
Bieber:É serio, nunca viu minhas asas?
Você:Não...
Bieber:Quer ver? elas funcionam bem na cama.
Você:Nós estamos na cama e eu não estou vendo nada.
Bieber:É porque ainda não começamos o efeito.
Você:Depois se diz santo... rum.
Bieber:Mas eu sou, um santo que quer bem pra vida das garotas.
Você:Metendo o pau nelas e depois sumindo?
Bieber:Sim (:
Você:Isso nunca deixa uma garota feliz.
Bieber:Deixa sim.
Você:Não deixa não.
Bieber:Mesmo? então porque elas sempre gritam: "AI JUSTIN VOCÊ É A PORTA DA MINHA FELICIDADE."
Você:É diferente, a felicidade das putas são o dinheiro.
Bieber:AHHHHH! :O .... Como se eu não soubesse ¬¬
Você:Acha que todas as garotas são putas?
Bieber:Não, eu nem disse isso.
Você:É o que mais pareceu.
Bieber:Eu não disse isso... Também tem as mais santinhas.. quer dizer, santinha fora da cama né? hehe, aquelas lá eu consigo facil.
Você:Isso é terrivel Bieber!
Bieber:Oque?
Você:Já namorou alguém?
Bieber:Já, mais é muito chato... então... agora é só ficar mesmo.Ta de bom tamanho.
Você:E quando crescer? vai ficar solteiro por ai? sabe que quando tiver uns 40 anos, não vai ser nada facil conseguir as garotas assim na sua cama né?
Bieber:Que nada, meu charme é eterno.
Você:Pode até ser mas as garotas.. mulheres, não vão se servir de puta pra você, porque as mulheres tem amadurecimento, não é igual a essa piranhas que você pega.
Bieber:Bom, no futuro eu me viro.
Você:E tem outra, e se você se apaixonar algum dia?
Bieber:Eu pego a mina, e a paixão sai pelo meu penis.
Você:Você é obssecado, isso sim.
Bieber:Chata!
 Dei um risinho e voltei a assistir meu filme.

Bieber:Nossa! Que emocionante esse filme, vou chorar...-ele disse ironico.
Você:-revirei os olhos.

Alguem bateu na porta do quarto.

Você:Eu sempre atendi, hoje é a sua vez!
Bieber:Ah não, nem vem.-ele reclamou.
Você:Eu que não vou atender.
Bieber:Então a pessoa vai ficar batendo na porta sozinha...

Acabou, que a pessoa batia cada vez mais forte e rapido, era incomodo, fui atender ¬¬.

Você:QUE QUE FOI? -Eu disse quando abri a porta.
Mulher:A senhora shiapool está chamando você e o Bieber até a sala dela.
Você:Shiapool?
Mulher:Sim, me acompanhem.
Você:Ok, só um minuto.

Voltei pra dentro do quarto.

Você;Uma mulher chamada SHIAPOOL nos chama em sua sala.
Bieber:SHIAPOOL? -Ele riu.

 Nós acompanhamos a mulher que deveria ser funcionaria, e a tal de Shiopool era a coroa chata.

Coroa:Sentem-se.

 Nos sentamos.

Coroa:Hoje é o SEGUNDO dia de aula de vocês, e faltaram! Podem me dizer o porque?
Você:Eu to passando muito mal coro... Shiacool.
Coroa:SHIAPOOL!
Você:De qualquer forma é feio...-eu sussurrei e Justin riu.
Coroa:Oque disse?
Você:Nada, não disse nada.
Coroa:Mas continuando, não me parece mal.
Você:É que eu tava pior, mas a doninha da enfermaria me passou alguns medicamentos, e agora to melhor (:
Coroa:Huum.-ela corou.- E você senhor Bieber?
Bieber:Eu não podia deixar ela sozinha não é?
Coroa:Hum.
Você:Podemos ir agora?
Coroa:Na verdade não...
Você:Ok, valeu.

Eu e o Bieber iamos sair até que...

Coroa:VOLTEM AQUI! -Nós voltamos.
Bieber:Que que foi?
Coroa:Teve alguma festa por aqui ontem a noite?
Você:Não, porque a pergunta? -eu disse normalmente
Coroa:Porque NENHUM aluno foi da classe de vocês foram a aula hoje, e por dizerem que estavão mal de alguma forma.
Bieber:Só por isso?
Coroa:TODOS os alunos faltarem é muito.
Você:Ah, que nada, somos mandados até aqui por sermos assim.
Coroa:É, mas é pra vocês mudarem.
Bieber&Você:AHHHHH !
Você:Podemos ir agora? ¬¬
Coroa:Que vão..

Voltamos ao quarto.

[...]

-Continua...

3 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    perfeito *_*'

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAMEIII HAHA' "NÓS" É FHODA MEUUUUUU HAHAHAHA' CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOO PF PF PF!!! *-*

    ResponderExcluir