19 de junho de 2012

We Found Love - 3° Capitulo


Ele foi se aproximando, eu também queria ao menos um beijo. Já sentia sua respiração e ele não tirava os olhos dos meu lábios, quando me dei conta já sentia os lábios dele, macio e molhado.Alguem começou a bater na porta.

Você:-parei o beijo e sorri- Eu atendo!

Fui lá atender, e era o Taylor.

Taylor:Oi gata, então esse é o seu quarto?
Você:Oi Taylor, como soube?
Taylor:Eu não sabia.-ele disse e entrou.-Justin??
Você:É, ele é o meu colega de quarto.
Taylor:Que injusto aí! eu que pedi pra ser do seu quarto mas não -começou a fazer uma voz fina- "porque adolescentes de sexo oposto não podem ficar no mesmo quarto!" -ele disse e rugiu.
Você:-eu ri.
Bieber:Eu tive sorte.
Taylor:O Sr.Thomas sabe?
Você&Bieber:QUEM?
Taylor:É o diretor.
Você:Mas a diretora não é aquela velha?
Taylor:Ela era, mas agora ainda acha que manda aqui.
Bieber:Aff, que coroa.
Taylor:Vocês também não vão a reunião?
Você:Sem chances.
Bieber:Nunca.
Taylor:São uns dos meus, também não vou.-Ele disse e sentou na cama.
Você:Então.. quem é o seu colega de quarto? -eu disse tentando puxar assunto.
Taylor:É um cara que no começo tinha cara de nerd mas...
Você:O Matthew?
Taylor:É!
Você:Como sabe que ele não é nerd, ele usa aquele óculos la e...
Taylor:Acredite! ele faz coisas que nerds não fariam.
Bieber:Tipo?
Taylor:Ele fuma, chega nas garotas, e é mó bebum
Você&Bieber:ELE?
Taylor:Sem contar com as tatuagens super maneiras dele.
Você:Ele mostrou uma pra min e pro Bieber, ele pode não ser nerd mas continua sendo um idiota.
Bieber:Concordo.
Taylor:Pode ate ser, mas que o cara é cheio da grana éh.
Você:Que interesseiro você Taylor!
Taylor:Quando temos uma oportunidade dessas não podemos negar.
Você:-dei uma leve risada- Você é maluco!
Bieber:Do que você ta falando Taylor? por acaso vai se prostituir? -ele apenas deu um sorriso debochado.
Você:-tive um ataque de risos.
Taylor:Haha -ele riu falso- Muito engraçado Justin!
Bieber:To só zuando, brother.
Taylor:Valeu, cabeçudo.
Você:Vocês já se conheciam antes daqui?
Bieber:É, fomos expulsos de um colégio juntos.
Taylor:Pois é, nós eramos o maior capeta.
Bieber:A melhor época da minha vida.
Você:Que exagero, oque fizeram pra gerar isso tudo.
Bieber:Agente era os maiores pegadores do colégio, ate nerdizinha agente pegava.
Você:Que horror!
Taylor:Porque?
Você:Eu NUNCA quero transar com um de vocês dois, imaginar que vocês já tiveram na cama de TODAS as garotas do colégio, é muito.
Bieber:Duvido que resista ao Bieber aqui.

 Alguem abriu a porta, era a coroa.

Coroa:Vocês tem 30 minutos pra aparecerem na minha reunião, caso contrario, vou vim buscar vocês com os pais.
Taylor:Ah, vai toma no meio do c*.
Coroa:JÁ CHEGA, EU CANSEI DE VOCÊ, VAI DIRETO PRA MINHA SALA, AGORA, VOU LIGAR PARA SEUS PAIS.
Taylor:Aff!

 Taylor foi, e eu fui tomar um banho, Bieber ficou fazendo papel de psicopata batendo na porta do banheiro e gritando para eu abrir.

Bieber:Eu preciso entrar, é uma emergência.
Você:Serio? e qual é essa emergência? -eu também gritei para ele escutar do lado de fora.
Bieber:Preciso lavar o meu...-eu interrompi ele.
Você:Já vou sair, calma ai.
Bieber:NÃÃÃÃO!
Você:Porque não?
Bieber:Quer dizer... aff, deixa pra la.
Você:-comecei a dar um ataque de risos.
Bieber:Do que ta rindo? -ele disse ainda na porta do banheiro.
Você:De você.
Bieber:Oque eu fiz?
Você:Acha mesmo que não percebi qual é a sua!?
Bieber:Do que você ta falando?
Você:Para de se fazer de bobo.
Bieber:Já que você sabe... deixa eu entrar?
Você:Claro!
Bieber:Serio? aháa, ô beleza pode abrir.
Você:Mas vai ter que esperar.
Bieber:Oque?
Você:...Pronto, pode entrar.

 Ele entrou, e eu sai, já vestida.

#Eu sei que sou rápida.

Bieber:HEY!
Você:Haha, te enganeiii -cantarolei e mostrei a língua pra ele.
Bieber:Quer parar de provocar?
Você:Fala serio!
Bieber:Me espera pra essa reunião idiota, OK?
Você:Ah, não sei não...
Bieber:ME ESPERA E PRONTO.
Você:¬¬

 Ele entrou no banheiro e tomou seu banho, fiquei sentada na cama esperando com cara de bunda, até que o Bieber começou a gritar de novo, mas dentro do banheiro, estava meio que duvidando desse garoto ser normal.kk!

Bieber:SE QUISER PODE ENTRAR!
Você:NÃO! MUITO OBRIGADA.
Bieber:A PORTA TÁ ABERTA.
Você:TOMA SEU BANHO LOGO GAROTO! -eu disse rindo.

 Logo depois ele saiu com uma toalha na cintura.

Você:AINDA NÃO COLOCOU A SUA ROUPA??
Bieber:HEY! Eu não sou flash.
Você:Ah, ótimo! -eu disse me deitando pra traz.

 Ele tirou a toalha, pegou a cueca e colocou, é NA MINHA FRENTE, depois ele pegou o desodorante e passou, vestiu a calça e sua camisa e um tênis supra.

Você:Agora vamos??
Bieber:Só um minuto.-ele disse pegando agora um perfume e passando, confesso que muito bom.
Você:BIEBER!
Bieber:Ta bom, ta bom, vamos!

~No elevador.

Você:Você estava parecendo mulher, demorando 2 horas pra se arrumar.-eu disse em um tom de deboche.
Bieber:É você, que nem se arruma direito, só coloca essa roupa super sexy e não ta nem ai pro resto.
Você:Estamos indo a uma reunião idiota, não ao Oscar.
Bieber:Você pode não se arrumar, mas continua sendo muito gata.-ele disse se aproximando.
Você:HEY! Pode parar, tarado.

[...]

-Continua...

Oi, demorei demais pra postar? pois é, não estava podendo entrar na net esses dias :/

Ah, mt obrigada a quem comentou no ultimo post e a quem esta me seguindo, serio, muito obrigada MESMO *-------*

Beijos





Um comentário:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII POSTA LOGOOO PF PF!!!!!
    Haha Oi flor,sou do Blog Bieber Conda e Malukas Pelo Bieber,hehe' não sou a Tainara sou Hellen!!
    Haha mais enfim...ameii se blog super fofuxo!!!
    s2 Sarahh *_*

    ResponderExcluir