23 de junho de 2012

We Found Love - 4° Capitulo



Chegamos a sala aonde era a reunião, Bieber sentou do lado de umas garotas e logo começou a paquera-las, já até sai de perto dele, sentei em outro lugar qualquer, nos fundos isolada.Logo chegaram algumas garotas, com mini-saias, saltos plataforma, blusa rosa, bolsinha peluda e com sobranceiras mal feitas.Eu reparo mesmo idaí? Elas sentaram do meu lado.

GAROTA:Oi menina, fiquei sabendo que ta no mesmo quarto do Justin, é verdade? -ela perguntou pra min, mas quem é Jus... aaah, lembrei, o Bieber ¬.¬
Você:É, idaí?
Garota:"IDAI"? Ele é um gato!
Você:Hum.
Garota:Ai meu deus, você é lesbica?? -ela disse com cara de nojo e se afastando um pouco.
Você:Claro que não! Sai garota.
Garota:Ah.-ela disse aliviada.- Então porque não acha o Justin gato?
Você:Eu não disse isso.
Garota:Já ficou com ele?
Você:Não.
Garota:Pensou em ficar com ele?
Você:Não.
Garota:Não acha o Justin um gato??
Você:É, normal.
Garota:Hum, metida. Ainda não nos apresentamos, sou a Abbie, e você... ?
Você:E eu to saindo.

 Eu disse a tirando, e saindo dali, procurei um lugar aonde não teria ninguem pra encher o meu saco, procurei, procurei, e não achei, já que não tinha resolvi sentar perto de um garoto, pelo menos os garotos vem com papos melhores do que esses dessas patricinhas, é.A vaca velha começou a falar, falar & falar, cada vez ficava ainda mais entediante aquilo, mais ou menos 1 hora depois, nós fomos embora, fui pro meu quarto.Bieber chegou la logo depois.

Bieber:Porque não ficou comigo nessa reunião?
Você:Eu não iria ficar la babando enquanto você conversava com as vadias
Bieber:-ele riu fraco.- Ok então, vou sair hoje, deixa a porta do quarto aberta, ok?
Você:Tanto faz.

 Ele pegou uma camisinha dentro da gaveta do armario ( Bieber encheu a gaveta disso ¬¬ ) e tomou um banho de perfume.. literalmente.

Você:Aonde vai?
Bieber:Vou ir na festa de bem-vindo, você não vai?
Você:Como?? Como eu não fui convidada pra essa merda?
Bieber:Não foi convi...-meu celular começou a tocar, era uma menssagem, o numero era desconhecido.

Festa de boas vindas aos calouros .Ás 23:00h, quarto:43.

Você:Ah, nossa, só agora???
Bieber:Pergunte ao Mattew.
Você:MATTEW?
Bieber:É, eu encontrei com ele na reunião, foi aí que ele me convidou.
Você:Porque ele não me chamou antes? aaargh.
Bieber:Calma, vai ver ele chamou as pessoas só agora.
Você:Hum.
Bieber:Quer que eu te espere?
Você:Tanto faz.
Bieber:Ok, já vou.
Você:Aff Bieber, é claro que não, fica aqui e me espera.
Bieber:Mas você...-eu o interrompi.
Você:FICA.-eu disse e fui pro banheiro me trocar.

Me arrumei...


Sai, e Bieber começou a reclamar.

Bieber:Que demora, ta doido.
Você:Aff Bieber, eu te esperei pra reunião ta?
Bieber:Pelo menos ficou ainda mais gostosa .-ele disse secando minhas pernas e mordendo os labios.
Você:BIEBER! PARA DE ME CHAMAR DE GOSTOSA CARAMBA.
Bieber:Nunca nenhuma garota mandou eu deixar de falar verdade.
Você:Vamo logo idiota.

Nós chegamos na festa, o som era super alto, todos ou estavão bebendo, ou dançando, ou beijando, ou.. fazendo tudo isso, kk, logo vi Bieber ficando com duas garotas de uma vez, af, putas...
 Comecei a beber red bull, confesso que estava mesmo precisando um pouco por conta da minha desanimação, logo depois, fui pra bebidas mais fortes, bebi whisky e vodka, estava meio que fora do normal. Dancei, dancei e dancei mais ainda, fiquei com uns 4 caras, senti um cheiro forte de alcool, e alguem atraz de min, olhei era o Bieber.

[...]

 Acordei, estava com roupas intimas, ainda no quarto festejeado, vi todos ali, espalhados pelo chão enquanto eu tomava conta do sofá que tinha ali ( o quarto era  grande ), Bieber estava do meu lado. Levantei com uma dor de cabeça terrivel, virei e olhei pro Bieber, ele estava apenas com uma cueca box... ou não, não não não não não, não pode ser, será que eu e ele? ... Oh meu Deus... ele é lindo mas... Sei la, alguma coisa me impedia de querer ficar com ele, acho que só de pensar que ele fica com mais de duas meninas por dia, me da nojo, e agora eu não me lembro se fiz isso.

Mattew:Pelo jeito gostou da festa né Jenny ?! -ele disse se refirindo as minhas roupas intimas, oque me fez tentar me tampar.
Você:Aonde ta a minha roupa? -eu disse procurando.
Mattew:Me lembro que você fez um "stripper" ontem a noite, e rasgou toda a sua roupa, ficando assim.
Você:OQUE??
(A memoria dela ficou esperta e lembrou desse momento, ok?)
enquanto o SOM tocava, eu dançava como uma puta de boate, rasguei toda a minha roupa, ficando apenas de roupas intimas, enquanto todos os garotos me olhavam e gritavam.

Mattew:Não lembra??
Você:É, eu me lembrei um pouco -eu disse com minhas mãos na cabeça.- Você lembra se eu transei com alguem daqui?
Mattew:Ôh se lembro, primeiro fez um menage...-eu o interrompi.
Você:OQUE? MENAGE? TA BRINCANDO NÉ?
Mattew:Pior que não.
Você:E... Com quem eu fiz isso?
Mattew:Mason e a Amy.
Você:OQUE??? AMY? MULHER? EU TRANSEI COM UMA MULHER?
Mattew:-ele riu, debochado ¬¬'- Foi, deixa eu continuar, uns 10 minutos depois, você começou a min provocar, não resisti... então, você sabe.
Você:VOCÊ?? -Mattew não estava tão feio e nerd que nem nos primeiros dias, ele estava mais bonito.. bem mais.
Mattew:Foi.-ele esfregou os labios.
Você:Só né?
Mattew:Não vamos esquecer do Justin.-Ah, otimo ¬¬
Ele dava chupões no meu pescoço me provocando, fiquei louca, e comecei a rebolar em seu penis que estava ereto, ele gozou dentro de min me fazendo parar.
Mattew:Lembrou?
Você:É, um pouco, mas... não acredito que fiz isso tudo em uma noite.
Mattew:E fez..-ele disse pegando um casaco e colocando em min.
Você:Bom, já está na minha hora, tchau.
Mattew:Ah, Jenny, só uma coisa, se a velha ou o diretor perguntar sobre festa, nada aconteceu aqui, ok ?
Você:Ok!

Voltei ao meu quarto, morrendo de dor de cabeça, sem contar com a minha vagina... é, ela estava doendo, apenas deitei na cama. Logo veio um enjoo do caramba, vomitei demais.Ressaca, tomara que seja só isso, caso não for.. o aborto resolve.Bieber chegou no quarto, e foi deitando ao meu lado.

Bieber:A noite foi uma das melhores.-ele disse com uma voz fraca.
Você:Até você lembra?
Bieber:Como poderia esquecer?
Você:É melhor que esqueça.
Bieber:Porque? não gostou?
Você:Eu nem me lembro direito, to com uma dor horrível, e não quero saber.
Bieber:OK, eu também to, bem no penis.
Você:Oque agente arrumou ontem pra ficar assim?
Bieber:Bom, eu transei com 3 garotas sem contar com você...-Ta vendo? ai, que nojo.
Você:Hãa...-dei um gemido de dor, baixo.
Bieber:Com quantos transou ontém? 10 ou 20?
Você:Haha.-eu dei risadas falças e fracas.- Muito engraçado.

[...]

Continua...

Oiii mesninas lindas do meu heart, como vão vocês?
Haha, obrigada pelos 2 seguidores ;) , e muito obrigada Imagine Beliebers *-----*

Beijos :*

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *O*

    OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG "EU" TRASEI COM O BIEBS,HEHE GOSTEII --66-- HAHA
    Oiiiie,haha' ameiiiiii posta logooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
    haha' vou ler o 5!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Isso foi tipo... WOOOOOWW, que ib é essa garota! KKK adorei!

    ResponderExcluir