4 de junho de 2012

We Found Love - 2° Capitulo






Bieber:Parece que temos uma coisa em comum.
Você:-eu ri abafado- Somos safados?
Bieber:É um bom começo.-ele fez uma carinha de safado.
Você:Isso de novo?
Bieber:Não dá pra resisti, você é gostosa demais.
Você:Vê se para!
Bieber:Me diz como "Jenny" ? -ele disse olhando pra minha coxa na cara dura.
Você:Vou ter que sair daqui e sentar em outro lugar?
Bieber:Só se for pra sentar no meu colo.
Você:-eu ri abafado-Aff.

 Um professor entrou, e santíssimatrindademãedocéupapidetodoomundo, que deus grego *--*', nunca tive um professor tão gato.

 

Professor:Olá pessoal! meu nome é Chad James, e eu vou dar aula de sexologia a vocês.
Você:Um professor gato dando aula de sexologia? tá brincando né?
Professor:-ele riu abafado- Todos achariam estranho aula de sexologia logo em um colégio interno mas vocês já estão perto dos 18, duvido muito que algum de vocês seja virgem até hoje.
Taylor:Impossível!
Professor:Não vem colar hein! já to ligado nesse "impossível" de vocês.
Todos:-Riram
Taylor:Eu não preciso de cola quando o assunto é sexo.-ele disse e apertou o saco.
Professor:-ele riu- Não é atoa que eu to aqui ensinando também né? é a única coisa em que eu sou fera de verdade... sexo.
Garota:Hmmm... eu quero provar.
Professor:-ele riu abafado- Ok, agora preciso que sentem em circulo.

Nós sentamos no chão e em circulo, sentei ao lado de Justin e Taylor.

Professor:Olhem só isso! -ele disse tirando uns Pennis de borracha de sua mochila.- É uma parte muito importante de nosso corpo, vocês sabem para que.Agora, quero que vão passando a mão da pessoa ao lado.

 Fizemos tipo um rodizio com os pennis de borracha, cada um apertava para ver aquilo, era engraçado, havia de todos os tipos, pequeno e grande tinham até cores diferentes.

Professor:Agora parem! Olhem para qual vocês estão segurando:Para as meninas, esse é o próximo pennis em qual vão ver, para os meninos, esse é o seu pennis.

 Eu tinha ficado com um grande e roxo na mão, achei foda, olhei pro do Bieber e era também grande mas laranja.

Bieber:Gostou? isso é a realidade!
Você:-eu ri- Idiota.

  O sinal tocou, e todos reclamaram, pois a aula tinha mesmo sido bem foda.

[...]

As aulas acabaram e fomos pro nosso quarto, me deitei na cama.

Bieber:Gostou da aula de sexologia?
Você:Eu amei.
Bieber:Quer que eu seja o seu professor?
Você:-Eu ri- Sai daqui!
Bieber:Não dá é o meu quarto.
Você:Agora é nosso.

Alguem bateu na porta do quarto.

Você:Pô deixa que eu atendo.

Abri a porta e era a coroa, que se diz ser diretora desse colégio.

Você:Que foi?
Coroa:Não posso permitir que você e um garoto fiquem no mesmo quarto.

Fechei a porta na cara dela, e tranquei. Deitei de volta na cama normalmente enquanto a velha gritava e Bieber ria.

Bieber:Eu amo meninas más.-se aproximando.
Você:E eu amo os seus olhos são tão...-olhando diretamente para aqueles olhos.

 Ele apoiava as suas mãos na cama ficando deitado em cima de min, iriamos nos beijar até que a coroa entrou com tudo.Justin saiu de cima de min.

Coroa:NÃO ACREDITO! VOCÊS DOIS ... VOU LIGAR PRO SEUS PAIS AGORA, NÃO QUERO SABER.
Você:Tá esperando oque? vai lá então ué.
Bieber:É, sai logo daqui, atrapalhou o nosso momento coroa.
Coroa:VOCÊS VÃO VIR COMIGO, SEUS ...-Ela rugiu.

Nós fomos com ela, até a sala dela, e ela nos deu o castigo de limpar a escola inteira.

Você:EU NÃO VOU FAZER PORRA NENHUMA!
Coroa:VAI SIM, EU QUE MANDO AQUI, SUA... PESTE.
Bieber:EU TAMBÉM NÃO VOU FAZER NADA COROA, VOCÊ NÃO MANDA EM MIN.
Coroa:JÁ BASTA, VOCÊS VÃO LEVAR UMA ADVERTÊNCIA.
Você:Perfeito, bom que nós não vamos ter que limpar essa porcaria de escola.-eu disse e fui andando.

Bieber veio comigo. 
~No elevador:

Garota:Justin...
Bieber:Mary, gata.
Garota:Eu te quero.-WTF?
Você:Nossa, que horror, como você vai dizendo "eu te quero" assim? não tem uma cantadinha ou nada não?
Bieber:É que é uma brincadeirinha nossa.
Você:Hum.
Bieber:Eu te desejo agora.
Garota:-Ela começou a chegar mais perto do Justin.- No seu quarto?
Bieber:Sim.
Você:NÃO!
Garota:O quarto é dele sua vaca.
Você:Mas também é meu... pera ai, vaca??
Bieber:Agora a porra ficou seria.
Você:Olha sabe oque você deveria fazer? lamber o cu de outra piranha, e ficar na sua porque você não sabe com quem está mechendo. (nada a ver mais eu nem tive resposta melhor na mente)
Garota:-ela ficou meio que com medo, e o elevador abriu no andar dela.- Xau Justin, no quarto 23, meia-noite, ok?
Bieber:OK!
Você:É maluco por pegar ela, tem mó cara de lésbica.
Bieber:Que nada, já viu o tamanho dos peitos dela? -ele esfregou os lábios- Gostosa demais.
Você:Eca! .-.

O elevador abriu e nós fomos pro nosso quarto.

Você:Temos reunião hoje.
Bieber:AAAAAAAAAAAAAAAFF.-Ele disse se jogando na cama.- Eu não vou.
Você:Nem eu.-Me deitei ao lado dele.
Bieber:-ele olhou pra min- Se eu ficar aqui, e dispensar aquela garota, você...
Você:Não, oque te faz pensar isso?
Bieber:Sei lá, só te quis dizer que continua sendo mais gostosa que ela.
Você:Aff.

 Ele foi se aproximando, eu também queria ao menos um beijo. Já sentia sua respiração e ele não tirava os olhos dos meu lábios ...

[...]

-Continua...

Haha, como eu sou mal. Será que eles já vão ter o seu primeiro beijo?? Só no próximo.

Beijos


Um comentário: