23 de maio de 2012

1°Pσѕτ


 

OOOI *---*

Estou cada vez mais ansiosa pra postar, mas... vai demorar um tempo, estou com probleminhas na minha videenha aqui fora ;P

Bom, eu não tenho regras direito pro blog.Apenas não copie, faça o seu, afinal que graça tem isso? ah, e não se esqueça: Plagio é Crime.
E tem mais uma regra: Não chingue o meu blog, pode até comentar "sua fic não tá nada boa" ou coisa assim, criticas são bem-vindas mas não comece dizendo que o meu blog é uma merda, ou coisa assim, eu só vou te dar o direito de falar que a minha fic está ruin (se você estiver achando isso), e estou pensando em nem colocar anonimo.
Ah, e é claro, não fale mau do Justin, um lugar "Perfeito" pra haters é no inferno.

*---------------*---------------*

Mesninas, é isso, vou dar o meu melhor fazendo a fic espero que gostem, pois eu já estou gostando de escrever ;)

Xoxo ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário